22 maio 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 80 (ÚLTIMO)


Algumas horas depois Luiza dorme no sofá. Arthur e Lua ficam namorando e ChaMel sobram.
Chay: Acho melhor eu ir indo, a Lu até já dormiu. 
Mel: Ela parece um anjinho. 
Chay: Parece mesmo.
Mel: Ela não perguntou mais pela Isabelle?
Chay: Não. Acho que ela sente saudade, mas prefere guardar pra ela. 
Mel: Concordo. A Luiza é bem madura pra idade dela. Compreende tudo muito bem. E isso é bom. 
Chay: Também acho. ~Silêncio~ Tem jardim aqui no condomínio?
Mel: Sim, por quê?
Chay: Me leva até lá?
Mel: Levo. ~Mel e Chay vão para o jardim e deixam Luiza com LuAr~
Chay: A noite ta linda! ~Ele se deita na grama~
Mel: Verdade! Você adora ficar assim observando a noite. Eu lembro que as vezes você fugia pro jardim pra pensar. 
Chay: Você também fugia. ~Mel sorri~
Mel: E as vezes ainda fujo. 
Chay: É bom a gente ter um tempo só pra nós. 
Mel: É. Principalmente quando você quer chorar sem que ninguém te faça perguntas. ~Mel se deita ao lado do Chay~
Chay: É.. ~Silêncio. Ambos ficam observando a lua e as estrelas. A noite estava linda. Do jeito que os dois gostavam. Pareciam que tinha voltado no tempo, quando os dois ainda namoravam e iam para o jardim, só para ter um tempo para eles~
Mel: Lembra que uma vez, entre as nossas muitas idas e voltas, eu te achei no jardim? 
Chay: Sim. Eu tava chorando. Pensava que tinha te perdido pra sempre. ~Mel sorri lembrando das brigas idiotas que eles tinham~ Lembra que eu também já te achei no jardim?
Mel: Sim. Uma vez eu tava chorando porque o Caio tinha me batido. 
Chay: Ai a gente terminou. Porque eu queria te defender e você não queria, porque tava com medo que acontecesse alguma coisa comigo. 
Mel: É. 
Chay: E eu fiquei mal como sempre. 
Mel: Eu também. ~Chay se apoia nos cotovelos para conseguir olhar para Mel~ 
Chay: Por que será que a gente brigava tanto?
Mel: Sei lá. Nossos gênios não batem, ou batem até demais. ~Risos~ 
Chay: E mesmo em meio a tantas brigas a gente foi feliz.
Mel: Eu particularmente, fui mega feliz! A minha adolescência foi os melhores anos da minha vida!
Chay: A minha também. Apesar de tudo. 
Mel: Posso te fazer uma pergunta?
Chay: Claro!
Mel: Por que tu não quis manter um namoro á distância?
Chay: Sei lá, não achava, e nem acho ainda, que um namoro a distancia dure muito. 
Mel: Mas o nosso teria durado. Olha só pra gente, em uma amizade colorida. ~Ela ri~ Já brigamos muito por ciumes, pelo passado, por tudo, desde que eu voltei, e mesmo assim estamos aqui. 
Chay: Você tem razão. Eu acho que eu fui um idiota. Sabe que as vezes eu queria voltar no tempo só pra concertar algumas coisas?
Mel: Tipo o que?
Chay: Ter chegado um pouco antes aquele dia no aeroporto. Nunca ter dito aquelas coisas horríveis pra ti, naquele dia que eu tirei conclusões idiotas.. E muitas outras coisas. 
Mel: Sabe, eu decidi não ficar mais remoendo o passado e querendo mudar ele. A gente não pode voltar atrás. A gente só pode tentar fazer diferente no agora. Que dai sim vai ter valido a pena passar por tudo o que passamos. 
Chay: É, mas e as cicatrizes que o passado nos deixou?
Mel: Elas sempre vão estar ali, é verdade. As minhas, eu acho que nunca vou conseguir fazer parar de doer. 
Chay: Mel.. eu sei o quanto eu te fiz sofrer. Eu sei como foi difícil. E eu não consigo parar de me odiar pelo o que eu fiz. Com... ~Mel o interrompe~
Mel: Chay, eu também te fiz sofrer. Mas eu não quero que você fique repetindo isso. Você já me falou tudo o que tinha que falar, já me pediu desculpas, e eu já aceitei. Pronto, esse assunto acabou. Como você disse, a gente nunca vai dar certo juntos, se ficar repetindo o que aconteceu. A gente tem que tentar pôr uma pedra nisso tudo. 
Chay: Eu sei, eu sei. Mas o que mais me deixa furioso, é saber que, não foi por nossas brigas de adolescente que a gente briga tanto hoje, ainda. Mas sim, porque eu fui um idiota por não querer continuar o namoro. Por mais que eu não quisesse, eu teria que ter aceitado, só pra te fazer feliz. Porque essa sempre foi a minha meta e a minha promessa pra você. Mas eu acabei não cumprindo ela. E ao invés de ajeitar tudo eu estraguei mais ainda. Me da raiva de saber que hoje, a gente não ta junto, porque eu fui um idiota!
Mel: Para de se culpar Chay! 
Chay: Não consigo!
Mel: Tem que conseguir. Isso já passou. 
Chay: Mas você ainda sofre por causa disso. 
Mel: Não sofro não. 
Chay: Não?
Mel: Não. Porque depois de tudo o que você já me falou hoje, me fez esquecer de vez o que aconteceu. E você deveria esquecer também. Nós dois somos os culpados por tudo. Não só um, então não se culpe sozinho. ~Chay fica em silêncio. Mel se senta ao lado dele~ Chay, não fica assim. Para, isso ta me fazendo mal!
Chay: Por quê?
Mel: Porque eu não gosto de te ver mal.
Chay: Tudo bem..
Mel: Eu to falando sério Chay. 
Chay: Ta bom Mel. 
Mel: Chay?
Chay: Hum?
Mel: Eu te amo. ~Chay olha pra ela e abre um sorriso lindo. Ela já estava sorrindo~
Chay: Obrigado por estar aqui comigo Mel. 
Mel: Não precisa agradecer. Se eu to aqui é porque eu ainda te amo e sei que nunca vou deixar de te amar. 
Chay: Então isso quer dizer..?
Mel: Quer dizer, que sim, eu dou mais uma chance pra você, pra nós! ~Chay sorri e a beija. Um beijo calmo. Mas mais do que nunca cheio de amor e de certezas~
Chay: Te amo, te amo, te amo, te amo! ~Mel sorri, e uma lágrima escorre pelo seu rosto~ O que foi?
Mel: Eu pensei que eu nunca mais fosse me sentir feliz. Pensei que nunca mais iria sorrir de verdade. Chay, só você me faz feliz. Essa é a verdade. Eu te amo meu amor! ~Chay estava chorando. Ouvir aquilo tudo de Mel depois de tanto tempo, era muito bom!~
Chay: É tão bom ouvir isso de você de novo! ~Mel sorri~
Mel: Finalmente!
Chay: Finalmente mesmo! Achei que tinha te perdido pra sempre.
Mel: Pra sempre é muito tempo!
Chay: Mel, eu juro, juro mesmo, que nunca mais vou te fazer sofrer como eu te fiz!
Mel: Chay, não precisa fazer promessas. Se eu tiver que sofrer, chorar, por brigas, desentendimentos, eu vou chorar. Faz parte de um relacionamento! E eu escolhi isso.
Chay: Mesmo assim Mel!
Mel: Ok, Chay! ~Selinho~
Chay: Marrenta!
Mel: Tu sabe que eu não sou.
Chay: Ah, claro, sei sim. ~Risos~ A Lu vai ficar tão feliz!
Mel: Verdade! Não consigo imaginar a ração dela.
Chay: Nem eu. Mas não sei se você percebeu, ela tava fazendo de tudo pra juntar nós.
Mel: Não percebi.
Chay: Eu conheço a minha filha. E sei que ela tava armando. ~Mel ri~
Mel: Deve ser coisa da tua cabeça Chay.
Chay: Claro que não Mel! Eu conheço a filha que eu tenho.
Mel: Hum, se você diz..
~Celular do Chay toca~
Chay: O que é Arthur?
Arthur: Quer deixar de namorar e vim ver a tua filha que ta fazendo manha?
Chay: Manha?
Arthur: Sim. Ela quer dormir, mas quer dormir na casa dela.
Chay: Ixii, acordou de mau humor.
Arthur: É, então vem logo!
Chay: Ta, ta.
~Chay desliga o telefone rindo~
Mel: O que foi?
Chay: A Luiza acordou e ta de mau humor.
Mel: Quando ela ta assim, ninguém aguenta.
Chay: É. Ela ta com sono, só por isso ela ta assim.
Mel: Eu sei. Então acho melhor a gente subir.
Chay: Mas antes, quero mais beijo.
Mel: Mais?
Chay: Sim, mais. É muita saudade.
Mel: Huum! ~Mais beijos. Eles namoram mais um pouco. Arthur manda mensagem pro Chay chingando ele~ Vem, vamos. Antes que dê um ataque neles.
Chay: É. A gente vai contar hoje pra Lu?
Mel: Deixa pra amanhã. Que ela vai ta mais legalzinha. ~Risos~~
Chay: Você tem razão. ~Selinho~
Alguns minutos depois ChaMel chegam no apartamento de novo.
Arthur: Até que enfim!
Lua: A Luiza, ta que ta. ~ChaMel ri~
Chay: Caramba, tão com medo de uma tampinha?
Lua: Não né Chay. A gente só não sabe lidar com ela.
Mel: Aham, sei.
Lua: É sério Mel!
Luiza: Papai, eu quero ir pra casa.
Chay: Ué, mas foi você quem quis vim.
Luiza: Mas agora eu quero ir embora. Não fica chateada ta Melzinha? É que eu quero dormir!
Chay: E pra que tanta pressa?
Luiza: Poxa papai, quando eu não quero dormir você briga comigo e quando eu quero você também briga! Se decide!
Chay: Olha o respeito Luiza.
Luiza: Desculpa papai, mas eu to com sono!
Mel: Tadinha Chay! Leva ela logo.
Luiza: Ouve a Melzinha papai. Vamos logo!
Chay: As duas contra mim não dá!
Lua: Os quatro Chay!
Chay: Ok, vamos Lu, antes que eu apanhe aqui. ~Luiza não ri, apenas ignora~
Lua: Tchau princesa.
Luiza: Tchau dinda. Vai la em casa brincar comigo qualquer dia desses.
Lua: Vou sim.
Luiza: Você também tio Arthur.
Arthur: Pode deixar que eu vou.
Luiza: Quando eu vou te ver de novo Melzinha?
Mel: Amanhã, eu acho.
Luiza: Oba!
Chay: Agora vamos né Luiza?
Luiza: Siim. ~Luiza se despede de todos, assim como Chay, que fica louco pra dar um beijo em Mel. Eles vão embora~
Lua: A Luiza quando ta de mau humor, é impossível.
Mel: Verdade.
Arthur: E a amizade colorida, como vai? ~Arthur ri~
Lua: Oi? Que amizade colorida?
Mel: Eu tinha proposto uma amizade colorida pro Chay, Lua.
Lua: E não tinha me dito nada?
Mel: Eu ia dizer agora. Mas o linguarudo do Chay já disse pro Arthur que é outro linguarudo.
Arthur: Sou nada Mel.
Mel: Mas o Chay não te falou a mais nova novidade!
Arthur: O que é?
Lua: É Mel, fala logo.
Mel: Não sei não..
Arthur: Falaaaa! ~Mel ri~
Mel: Eu e o Chay voltamos. Não é mais amizade colorida. É namoro mesmo! ~Lua solta um gritinho e Arthur ri~
Arthur: Sabia que não ia durar muito esse lance de amizade colorida.
Lua: Ahh maninha, até que enfim!
Arthur: Digo o mesmo! Alias, acho que todo mundo vai dizer isso. ~Mel ri~
Mel: Ai gente, to tãão feliz!
Lua: Todos estamos. Só a gente viu como vocês sofreram separados. Vê se agora parem de brigar.
Mel: Ah, a gente vai parar sim. ~Risos~
Lua: Acho bom mesmo.
Mel: Hum. Vou dormir, que amanhã o dia vai ser loongo.
Lua: Vocês vão contar pra Lu?
Mel: Siim.
Lua: Ah ela vai pirar.
Mel: É, espero que sim!
Lua: Ela vai.
Mel: Boa noite então.
Lua: Boooa noite maninha!
Mel: A pessoa ta mais feliz que eu.
Lua: Até que enfim o Chay é o meu cunhado de novo! ~Risos~
Mel: Coisa louca!
Lua: Nem sou.
Arthur: Boa noite.
Mel: Boa noite Thur. ~Mel vai dormir, mas não consegue, ela tava eufórica com a volta do namoro. Chay também não consegue dormir logo. Ele tava muito feliz. Finalmente ele tinha a Mel de volta~

Amanhece, Mel acorda, toma café, e sai pra caminhar. LuAr ainda dormiam. Horas depois quando Mel volta, só Arthur tinha acordado.
Mel: Booom dia!
Arthur: Hey linda!
Mel: Cade a Lua?
Arthur: Ta dormindo.
Mel: Dorminhoca.
Arthur: De mais! Mas e ai, que horas vai lá no Chay?
Mel: Daqui a pouco. Tenho que me arrumar ainda.
Arthur: Huum. Olha Mel, eu to super feliz que você voltaram. Vocês com certeza foram feito um para o outro, parece clichê, mas é verdade. E eu desejo que vocês sejam muito felizes mesmo! Vocês merecem tudo de melhor, depois de tudo o que aconteceu. ~Mel vai até Arthur e o abraça~
Mel: Obrigada Arthur. Também quero que você seja muito feliz com a Luinha. A Lua é muito difícil de se apaixonar, e você conseguiu fazer esse milagre. ~Arthur ri~ Você faz a minha irmã muito feliz!
Arthur: Ela é que me faz feliz. ~Mel sorri~
Mel: Que bom que todos estamos felizes então! ~Risos~ Deixa eu ir lá me arrumar
Arthur: E eu vou acordar a Lua.
Mel: Acorda mesmo, porque se deixar ela dorme o dia todo. ~Mel vai se arrumar e depois vai pra casa do Chay~
Chay: Oi amor! ~Selinho~
Mel: Oi! ~Mel entra~ A Lu já acordo?
Chay: Faz tempo.
Mel: Até a Lu dorme menos que a Lua.
Chay: Ah que novidade. ~Risos~
Luiza: Meeelzinha!
Mel: Hey princesa! ~Luiza abraça Mel~
Chay: Senta aqui filha. ~Luiza senta no meio de ChaMel~
Mel: Então, a gente tem uma novidade pra você.
Luiza: Que novidade?
Chay: Uma coisa que você queria muito que acontecesse.
Luiza: O que é?
Mel: Então..
Chay: Eu e a Mel estamos namorando.
Luiza: O QUE? AHHH NÃO ACREDITO! É SÉRIO ISSO? ~Mel sorri~
Mel: É sim minha linda!
Luiza: Então agora a gente vai ser tipo uma família?
ChaMel: Siim!
Luiza: AHHHH OBRIGADA MEU DEUS! AGORA EU TENHO UMA MÃE DE NOVO! AHH. ~Luiza gritava que nem uma maluquinha~
Mel: Para de gritar Lu.
Luiza: MAS É FELICIDADE DEMAIS! ~Luiza abraça Mel e Chay juntos~
Chay: Você gostou então filha?
Luiza: E você ainda pergunta papai? ~ChaMel ri~ Até que enfim! Foi difícil unir vocês hein.
Mel: Como?
Luiza: É Mel, eu tava tentando dar um empurrãozinho em vocês!
Chay: Eu falei!
Mel: Não acredito Luiza!
Luiza: É verdade Mel! Eu queria que o papai ficasse com você, não com a Manu!
Mel: Mas você é muito, muito inteligente e intrometida!
Luiza: Eu sei que eu sou inteligente Melzinha.
Mel: Metidaaa! Igual ao pai.
Chay: Eu? Claro que não!
Mel: Aham, ta.
~Telefone do Chay toca~
Chay: E ai lek.
Micael: Chay, pelo amor de Deus, a Sophia vai ganhar o bebê hoje.
Chay: O QUE?
Micael: Ela ta correndo risco de vida! Ela e o nosso filho. Eu não posso perder ela Chay! ~Micael começa a chorar desesperadamente~
Chay: Calma cara, to indo prai. Mas fica calmo. ~Micael desliga~
Mel: O que aconteceu?
Chay: A Sophia vai ter que ter o bebê hoje. Ela corre risco de vida e a criança também.
Mel: Ai meu Deus! Vamos pra la!
Chay: Agora. Vamos passar na casa da minha mãe pra largar a Lu.
Luiza: Quero ir junto papai.
Chay: Não pode, quando der eu te busco. ~Luiza faz bico mas não diz mais nada~

No caminho Mel avisa pra LuAr. Chay e Mel vão o mais rápido que podem para o hospital. Quando chegam, a mãe da Sophia, o pai e os pais de Micael estavam lá.
Chay: Micael! ~Micael só olha pra eles e volta a olhar para o nada~
Mel: Mica, como ela ta?
Micael: Levaram ela lá pra dentro e não me falaram mais nada! Eu não to mais aguentando ficar aqui, sem poder fazer nada! Ela ta só com sete meses! Sete meses Mel! A gente cuidou pra ela não fazer esforço nenhum! E não adiantou em nada!
Mel: Calma Mica! Ela vai ficar bem, e o bebê também. Mas calma por favor. ~Micael abraça Mel e chora muito~
Horas se passam, e nada de noticia da Sophia. Os médicos estavam com dificuldades de manter a Sophia e o bebê vivos. A criança nasce. Mas com o cordão umbilical enrolado no pescoço e quase o sufocando. Os médicos teriam que tentar salvar ao máximo o bebê, ele estava quase morto.
Na sala de espera, Micael não aguentava mais. A agonia tomava conta, tanto dos amigos, quanto da família.
Micael: Eu quero noticias! Eu necessito! ~Mais algumas horas depois o médico aparece~
Branca: E ai doutor?
Micael: A Sophia ta bem? E o meu filho?
Doutor: A Sophia passa bem. E o bebê conseguimos salvar. Mas por pouco. Ele estava quase morto quando nasceu. ~Todos respiram aliviados~
Micael: E eu posso ver ele?
Doutor: Sim. Mas só pelo vidro.
Micael: Ok. ~LuAr e ChaMel vão com Micael primeiro. Mica chega no vidro do berçário, e quando vê o bebê, chora~
Mel: Ele é lindo!
Chay: Cara, é uma mistura dos dois!
Micael: Meu filho.. ~Micael estava muito feliz~
Lua: Parabéns Mica! Ele é lindo demais!
Micael: Obrigado gente! ~Eles ficam olhando o bebê mais um pouco e depois deixam o resto da família entrar~
Os dias se passam. Micael e Sophia colocam o nome do bebê de Fabrício. Quando Fabrício completa 1 mês, os médicos liberam ele para ir pra casa. Sophia e Micael estavam radiantes.

Um ano se passa. Era o dia do casamento de Sophia e Micael. Fabrício tinha acabado de completar 1 aninho. Ele era lindo. Um pequeno príncipe. Micael e Sophia estavam cada dia mais felizes juntos. Assim como ChaMel. Mel e Chay não brigavam mais. Claro, apenas tinham pequenas discussões, mas nada sério. Eles se amavam cada dia mais, se é que isso era possível. Chay estava preparando uma surpresa pra Mel, para fazer durante a festa de casamento de SoMic. LuAr eram só amor, mas nem pensavam em se casar.
Mel e Chay eram os padrinhos de Micael e Lua e Arthur de Sophia.

Micael: E a Sophia que não chega nunca?
Lua: Calma Mica, é costume as noivas se atrasarem.
Micael: Mas tanto assim? Será que ela desistiu?
Arthur: Não fala besteira cara. Ela te ama.
Mel: É Mica, relaxa.
Micael: To tentando.
~Chay cochicha no ouvido de Mel~
Chay: Já pensou a gente aqui?
Mel: Seria lindo.
Chay: Você acha?
Mel: Sim. ~Chay sorri pra si mesmo. Mel não queria casar, mas com Chay ela faria qualquer coisa. O sonho dela mesmo, era casar com Chay na igreja~
A marcha nupcial começa a tocar. Micael fica tenso. Luiza entra na frente e logo depois Sophia com o seu pai. Ela estava linda! Parecia uma rainha. Micael estava quase chorando.
Sophia: Ooi.
Micael: Você ta linda! ~Sophia sorri~
A cerimônia segue calma, e sem imprevistos. As vezes Sophia e Micael sussurravam um para o outro um 'eu te amo' e sorriam. Depois da cerimônia, todos se dirigem para o salão onde seria a festa. Depois de todos os convidados chegarem. Depois de todas as fotos, e de tudo o que tinha para acontecer, começa realmente a festa.
Mel: Cara, a Sophia tava linda né?
Chay: Aham. Muito linda mesmo.
Mel: Psiu.
Chay: O que foi?
Mel: Eu te amo! ~Chay abre um sorriso e a beija~
Chay: Já volto.
Mel: Ok. ~Mel estava desconfiada, Chay andava estranho com ela o dia todo. Estava achando que ela tinha feito alguma coisa que ele não gostou e que ele estava bravo com ela~
Minutos depois, uma luz centra no palco improvisado, com um microfone, e Chay aparece.
Mel: O que ele vai fazer? ~Lua ri~
Lua: Só olha.
Chay: Pra você Mel.

Chay começa a tocar o violão e a cantar:

Vou tentar não esquecer
As palavras que você
Disse antes de partir
Vou levar você
Comigo onde for
Mesmo quando não
Mesmo quando for...

Sabe quando vi você
O meu tempo quis parar
Nos teus olhos encontrei
A razão pra não
Deixar mais de sonhar
Mesmo quando não
Mesmo quando for...

Onde estiver
Vou te esperar
Mesmo quando não
Mesmo quando for
Ainda que você
Me esqueça

Mel chorava enquanto Chay cantava. A musica termina.
Chay: Essa é uma das muitas musicas que eu compus quando estava longe de você. Mel, eu te amo. Acho que isso já não é mais novidade. Mas eu te amo tanto, que nem sei se tem fim. E só nós dois sabemos, como foi difícil pra gente todos esse anos que nós ficamos separados, brigados. Só nós sabemos o quanto doeu. Por meses, eu chorava todos os dias de noite por ter perdido você. Por ter julgado uma coisa errada. Por anos, eu sofri sem você. E quando você voltou, eu não sabia o que fazer. Eu lutei por você. Mas também briguei muito. Nós brigamos muito. Foi um caminho longo, para nós estarmos juntos hoje. Juntos e felizes. Só você me faz feliz. E é com você que eu quero viver pro resto da minha vida. E sabe como eu posso ter tanta certeza disso? Porque o nosso Amor é Indestrutível. Porque nem o tempo destruiu o que nós sentimos um pelo o outro. O nosso amor não foi e nem vai ser destruído nunca! Nem o tempo, que acredito, ser o maior inimigo do amor, destruiu. Nem a distância, e muito menos as brigas, conseguiu nos afastar. E é nisso que eu quero me basear pra te fazer um pedido. ~Chay larga o violão e o microfone e vai até Mel. Se ajoelha e abre uma caixinha~ Não é precipitado. Não é cedo. Não é por um sentimento passageiro. É a hora. É agora. É o momento certo de fazer esse pedido: Melanie Nunes Fronckowiak, aceita se casar comigo? Aceita me aguentar, em qualquer momento? Aceita eu te fazer feliz até o fim das nossas vidas? ~Mel não conseguia responder. Ela estava afundada em lágrimas. Não conseguia nem dizer o sim~
Mel: S..Sim! ~Chay sorri. Ele também estava chorando muito. Ele se levanta, coloca o anel nela e a beija. Um beijo intenso mas calmo. Cheio de alegria, de sentimento e de lágrimas. Todos no salão tinham se emocionado. LuAr e SoMic também choravam~ Eu te amo Chay! Acho que hoje, sem você eu não vivo mais. Você é o sonho que o meu mundo sempre quis! E com certeza o nosso amor não pode ser destruído. Como você disse, ele é indestrutível. Eu te amo meu amor! ~Mais beijos~ Mas eu tenho uma surpresa também.
Chay: Tem?
Mel: Sim. E todos já sabem! Menos você e a Lu.
Chay: Fala logo amor!
Mel: Eu to.. grávida! ~Chay fica parado. Seus olhos se enchem de lágrimas novamente. E ele não diz nada~ Chay? Chay!
Chay: Eu te amo, e EU VOU SER PAI!!! ~Chay pega Mel e a roda~
Mel: Chay, eu vou enjoar!
Chay: Desculpa! Mas, eu VOU SER PAI! NÃO ACREDITO!
Mel: Calma menino.
Chay: Mel, você tem noção do que isso quer dizer?
Mel: O que quer dizer?
Chay: Nós agora, oficialmente vamos formar uma família! ~Mel sorri~
Mel: É, nós vamos sim. A família Nunes da Rocha.
Chay: Eu te amo.
Mel: Eu também! ~Selinho~
Luiza: AHHH VOCÊS VÃO SE CASAR! Eu quero entrar na frente que nem fiz hoje, mãe! ~Luiza agora chamava Mel de mãe~
Mel: Você vai sim filha!
Luiza: OBAA!
Chay: Princesa, a gente tem que te contar uma coisa.
Luiza: O que é?
Mel: Eu to grávida meu amor.
Luiza: Eu vou ter um irmão?
Chay: Ou irmã!
Luiza: Cara, isso é muito bom! Eu vou ter um irmãozinho!
Mel: Você gostou?
Luiza: Só vou gostar se vocês me prometerem que não vão deixar de dar atenção pra mim, que não vão amar mais o bebê e sempre ficarem só do lado dele. E que vão continuar me amando. ~Chay a pega no colo~
Chay: A gente sempre vai te amar Lu. Você é a nossa filha. E é uma boba de achar que a gente vai deixar de te amar e te dar atenção.
Mel: Você só vai ter que dividir o nosso amor e a nossa atenção princesa. Só isso. Mas a gente nunca vai deixar de te amar e ta do seu lado.
Luiza: Se é assim. UHULL EU VOU TER UM IRMÃO! ~ChaMel sorriem~
Mel: É assim que você queria uma família?
Luiza: Siim! Só falta um cachorro.
Chay: Isso é melhor a gente esperar.
Luiza: Tudo bem.
Mel: Olha, eu preciso agradecer a vocês dois. Vocês me deram uma família. Me deram alegria. Me deram amor e carinho. Vocês agora são a minha pequena família. Ou melhor, a nossa pequena família. Eu amo vocês! ~Luiza pega as suas mãos~
Luiza: Mãe, foi você que completou o que faltava em nós. Foi você que me deu amor e carinho, quando eu precisei. É você que virou a minha mãe. Graças a você eu e o papai somos realmente felizes hoje. Eu juro, nunca tinha visto o papai tão feliz. Então obrigada por ser a minha mãe, e por fazer eu e o papai feliz! ~Mel novamente estava chorando, ela abraça Luiza que retribui. Depois ela vai brincar e deixa ChaMel sozinhos novamente~
Mel: Eu te amo infinitamente.
Chay: Eu também. ~Beijo. Um beijo que marcava só o inicio da vida deles juntos. Só o inicio da família que iria aumentar, e unir e fazer eles mais felizes ainda~

FIM


Nota da autora: O fim dói tanto. Chorei escrevendo. E to chorando ainda. Me desculpem por não ficar mais detalhada em algumas partes nesse cap. é que se eu colocasse mais coisas ia ficar enorme o cap! Mas a parte mais importante eu mostrei: ChaMel. O que acharam do fim? Gostaram? Comentem!
E obrigada leitores, por acompanhar a minha web, que eu escrevi com tanto carinho pra vocês. Obrigado por aguentar a demora das postagens. E obrigado por serem tãão divos! Vou sentir falta de escrever essa web, mas acho que deu o que tinha que dar. Enfim, essa é a minha web de despedida do blog, posso até postar mais algumas coisas, como eu vou explicar em outro post. Mas web desse tamanho não posto mais. Bom, obrigada novamente gente! Beijos, Carina A.

4 comentários:

  1. ai muito perfeito esse capitulo.
    Não acredito que acabou ;´(
    vou sempre vir aqui e reler ela.Tudo pra matar a saudade que já to sentindo.vou sentir muita falta da Luiza e suas falas.De LuAr,de SoMic e dos amores da minha vida de CHAMEL.Dessas duas pessoas que me fazem felizes.
    Nós,leitoras,que temos que agradecer por você dividir conosco uma web tão perfeita como essa.Obrigado por tudo,pelo o que eu aprendi lendo essa web,obrigado pelas gargalhadas que eu dei,pelas lagrimas que derramei.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. NEM CHOREI TA?
    :'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''')

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa que lindooooo, acompanho sua fic dês de o início, só não comentava rsrsrs, faz segunda temp ??? Eu quero muuuuuito saber o que acontece com eles depois do casamento, como eles levam a gravidez da Mel, o crescimento da Luiza e do filho do Mica e da Sophia, de for fazer me responda pooooor favooooor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não vou fazer a 2ª temp. Acho que dessa história já deu o que tinha que dar. Mas já to escrevendo uma mini web ChaMel ;)

      Excluir