22 maio 2014

Até Logo!



Ooi pessoas lindas! Vocês devem estar se perguntando o que eu vou fazer aqui no blog, agora que eu terminei de postar a web. Bom, eu não tenho certeza de nada ainda. Mas talvez eu poste uma mini web, ou um mini imagine. Mas não vou mais postar uma história tão grande! Eu amo escrever. Amo ChaMel, acho que vocês já perceberam que sou Chameleira assumida (haha).
Eu não sei se alguma web nova vai entrar no lugar, e se entrar não sei de qual casal vai ser. Mas voltando a mim, eu realmente tenho que agradecer a vocês, por tudo! Cara, passei momentos tão bons aqui. E sabe o que faz valer a pena todo esse tempo? VOCÊS, que comentam os capitulos, que se importam em expor a opinião de vocês. Isso só fez eu melhorar cada dia mais. Tenho que agradecer a Manu também, que me deu a oportunidade de fazer parte da equipe. De ser uma das donas. Se vai ter outra postadora aqui, eu não sei. Se as vagas vão ser abertas novamente para novas pessoas, também não sei. Isso é com a Manu. Ela decide. Só ela, a partir de hoje, é a dona do OPR. Eu agora vou ser uma visitante, que as vezes pode postar alguma coisinha de ChaMel aqui, sim, somente de ChaMel eu posto. Eu até estou escrevendo uma nova mini web. Só não sei quando vai ficar pronta. Mas vou postar aqui logo, logo, pelo menos eu espero. E se vocês, leitores de Amor Indestrutível quiserem que eu avise sobre essa nova mini web, é só me pedir pelo twitter ou por aqui mesmo. Mas espero que se eu postar alguma coisa, (e eu vou postar), vocês leiam, espero que vocês continuem gostando e comentando. Mas enfim, obrigada pessoas, por tudo. Sei que já disse umas mil vezes, mas cara, eu não to acreditando, 2 anos de passaram rápido de mais! Foram 2 anos muito corridos. Sei que eu fiz besteiras aqui, mas também não fiz tantas assim (haha). Geente, to chorando, lembrando de tudo! Vou parar por aqui, não tenho mais o que escrever!
Bom, essas são as minhas ultimas palavras como uma das donas oficiais. Me despeço do blog, com um aperto no coração. Com lágrimas nos olhos. E com uma saudade que já ta batendo desde já! Mas isso não é um adeus, eu espero que não seja. Espero que seja apenas um até logo. Pra sempre é muito tempo, então eu só vou dizer isso: ATÉ LOGO seus leitores lindos!

Beeijos, Carina.
@RebeldesLindos_

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Carina valmos sentir saudades , espero que seja so um ate logo por que suas webs e imagine s , são tão perfeitos obrigado por dividir essas histórias magníficas com nosco ♡♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sua linda! Acho que vou poder postar mais algumas coisinhas aq. Mas não tenho data ainda. Não vou resistir ficar sem escrever e longe de vocês. ;)

    ResponderExcluir
  3. sempre que tiver webs ou imagines de chamel,eu vou ler,é só me avisar.
    E novamente,obrigado por escrever essa web tão perfeita

    ResponderExcluir