18 maio 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 79 (PENÚLTIMO)


Chay sai da lanchonete e vai direto pra casa de SoMic, tinha esquecido que a Luiza tava lá.
~Campanhia toca~
Micael: E ai lek!
Chay: E ai!
Micael: Por que tu deixou a Luiza aqui? Aonde você foi?
Chay: E tu nem é curioso né Micael. ~Mica ri~
Micael: Nem sou mesmo. ~Risos~ Entra ai cara.
Chay: Então, você já leu o livro da Mel?
Micael: Ainda não. Não deu tempo de eu ir numa livraria ainda.
Chay: Hum. Cade a Luiza?
Micael: Dormindo, acredita?
Chay: Ela incomodou muito?
Micael: Não. Ela é bem quieta. Foi uma distração pra Sophia.
Chay: Elas se adoram.
Micael: E como.
Chay: Cade a Soft?
Micael: Ali na sala.
Chay: Vamos ali, quero falar uma coisa pra vocês.
Micael: Claro. ~Eles vão para a sala~
Sophia: Eei Chayzinho!
Chay: E ai Soft!
Sophia: A Luiza ta dormindo. Parece um anjinho. ~Chay sorri~
Chay: Eu sei, o Mica me falou.
Sophia: Huum.
Micael: Ele quer falar uma coisa pra gente.
Sophia: Aé? O que é?
Chay: Então, a Mel não queria que eu lesse o livro que ela escreveu. Mas mesmo assim eu comprei, e li. Li tudo hoje!
Micael: Nossa!
Chay: Vocês não vão acreditar! O livro é sobre a minha história com ela. Tem diálogos iguais ao que a gente teve á 5 anos atrás. Ela usou nós dois como inspiração. Quer dizer, o livro é totalmente sobre a nossa história. Não é só uma inspiração, não, é totalmente a realidade que a gente viveu!
Sophia: OMG! Não to acreditando!
Chay: Eu fui falar com ela, depois que eu acabei de ler o livro. Por isso deixei a Lu aqui. Quando eu cheguei lá, ela ficou brava porque eu li o livro. Eu disse que ela não tinha o direito de me esconder isso. Ai ela disse que não queria que eu lesse, porque não queria que eu lembrasse de tudo, assim como todo maldito dia ela lembra. Gente, todo dia ela sofre pelo o que eu fiz! Agora eu sei que a gente não ta junto por minha culpa! Porque eu entendi tudo errado quando eu fui atrás dela, tirei as minhas próprias conclusões erradas, e fiz nós dois sofrer por todo esse tempo! E agora eu sei como ela sempre se sentiu em relação a mim, á nós. Eu sei os pensamentos dela, e tudo o que ela passou! E eu to me sentindo um monstro.
Sophia: Pois é Chay, isso é meio complicado.
Micael: Meio? Eles sempre foram complicados Sophia. E até que enfim Chay, você caiu em si!
Chay: É, mas eu to com medo que seja tarde demais.
Sophia: Claro que não! Se a Mel escreveu esse livro, é porque não é tarde demais!
Micael: É cara, vai em frente! Luta por ela, se quiser que a gente ajude, pode contar!
Sophia: É, tipo, se quiser que aconteça algum encontro inesperado e tal.. ~Risos~
Chay: Ah claro, vocês armam muito bem!
Sophia: É sério Chay!
Chay: Eu sei! Te acalma Sophia, ta muito estressadinha.
Sophia: É que eu não aguento mais ficar só sentada ou deitada.
Chay: Hum. Eu sei que eu posso contar com vocês, mas eu acho que eu posso ter uma ajudinha melhor ainda.
Sophia: Quem pode ser melhor do que nós?
Chay: A Lu.
Sophia: Chay, você vai usar a Lu pra se aproximar da Mel?
Chay: Não! Claro que não. Eu sei que ela quer que eu fique com a Mel. Ela sempre faz questão de me lembrar da opinião dela. E também sei que, ela já ta armando pra fazer a gente ficar junto.
Sophia: Chay, ela é só uma criança!
Chay: Eu conheço bem a minha filha Sophia. Acredite, ela ta fazendo de tudo pra aproximar a gente.
Sophia: Se você diz.. ~Lu aparece com uma cara de sono~
Luiza: Papai! ~Ela corre e abraça Chay~
Chay: E ai princesa, gostou de ficar aqui?
Luiza: Muito!
Chay: Vou te trazer mais vezes aqui.
Sophia: Faz isso mesmo Chay, eu sinto falta de ter alguém além do Micael.
Micael: Assim você fere o meu coração Sophia. Não gosta de mim mais não?
Sophia: Para de drama Micael! ~Chay ri~
Chay: Bom, eu vou trazer mais ela sim. Ela ta convivendo pouco com os tios.
Luiza: Papai, agora eu quero ver o tio Arthur e a tia Lua. Ah e a Melzinha.
Chay: Já quer ver a Mel de novo?
Luiza: Papai, eu gosto da Melzinha. Ela cuida de mim, ela é a minha mãe agora. ~Sophia e Micael ficam surpresos com o que Luiza fala~
Chay: Eu sei meu amor. Mas a Mel trabalha, e tem as coisas dela pra fazer também.
Luiza: Eu sei papai, mas eu sinto falta dela como eu sinto de você. ~Chay sorri~
Chay: É, vocês duas são inseparáveis.
Luiza: Somos melhores amigas papai.
Sophia: Assim eu vou ficar com ciumes Lu.
Luiza: Fica não tia, você também é uma das minhas melhores amigas. Mas a Melzinha é mais. ~Sophia ri~
Micael: Olha só Luiza, não quero você me trocando pelo seu tio Arthur ok? ~Luiza ri~
Luiza: Tiiiio, ele também é meu tio! Que gente ciumenta papai! ~Chay gargalha~
Chay: Vai se acostumando.
Luiza: Huum.
Chay: Vamos indo né, já ta tarde.
Luiza: Ta. ~Luiza e Chay se despedem de SoMic e vão embora~

~Na casa de LuMel~
Mel: O Chay teve aqui hoje.
Lua: Com a Lu?
Mel: Não.
Lua: O que ele veio fazer aqui sozinho?
Mel: Ele leu o livro.
Lua: Eu falei que ele ia ler. O Chay não ia não ler só porque tu pediu.
Mel: Ele chorou lendo.
Lua: Ele leu tudo já?
Mel: Pelo jeito sim. Ele disse que eu não tinha o direito de ter escrito a nossa história sem nem falar pra ele. Ele tava meio bravo, ou sei lá, pasmo talvez. Depois ele perguntou, porque eu nunca disse nada pra ele.
Lua: E o que tu disse pra ele?
Mel: Eu disse que eu não queria que ele lesse, pra não se lembrar de tudo. Como todo maldito dia eu lembro!
Lua: Você lembra todo dia?
Mel: Sim. Lua, eu não sei, mas eu não consigo esquecer o Chay. Apesar de todas as brigas, de tudo o que aconteceu, eu não consigo!
Lua: Eu acho que te entendo. Aconteceu isso comigo e o Arthur. Apesar da gente não ter tido nada, eu cheguei a gostar dele. Mas claro, é ridículo isso perto da tua história com o Chay.
Mel: Esses dias a gente se beijou.
Lua: O que!? Não acredito! Quando?
Mel: Quando eu tava lá na casa dele. Ele chegou de madrugada e eu tava tomando água eu tomei um susto, depois tropecei, bati o meu braço e ficou igual á uma vez que o Caio me bateu. Ai ele ficou estranho e disse que não suporta imaginar ninguém me batendo. Ai a gente chegou perto e acabou rolando.
Lua: E só rolou beijo?
Mel: Sim. E eu acho que não foi certo.
Lua: Por que?
Mel: Por causa da Manu. Ela não merece isso.
Lua: Nisso você tem razão. Mas e ai, o que você sentiu?
Mel: A saudade indo embora, mas voltando assim que a gente parou de se beijar. A tanto tempo eu sentia falta do beijo dele, de ele me tocar..
Lua: Awwn, fiquem juntos, por favor!
Mel: Ele ta com a Manu.
Lua: Se ele não tivesse tu ficaria com ele?
Mel: Não sei.. Eu ainda amo ele Lua, e se ele se declarasse pra mim, não sei se eu resistiria.
Lua: Tomara que ele se declare pra ti e você não resista.
Mel: Para Lua!
Lua: Só to falando a minha torcida.
Mel: Muito engraçadinha.
Lua: Vamos lá Mel, vamos ser mais animada!
Mel: É, eu sei que eu to meio chata, mas sei lá.
Lua: Mais sei lá, boa resposta ~Risos~ Que tal a gente dar uma saidinha? Eu chamo o Arthur dai.
Mel: A não! Não quero ficar de vela.
Lua: Eu nunca te deixaria de vela.
Mel: Não, só de lamparina. ~Risos~
Lua: Claro que não.
Mel: Ah, eu não quero. Se SoMic fosse ainda, tudo bem.
Lua: Por quê?
Mel: Porque seria quase como nos velhos tempos.
Lua: Pena que a Soft não pode.
Mel: Pois é..

~No carro de Chay~
Luiza: Papai, vamos lá na Mel.
Chay: Hoje não filha.
Luiza: Papai, ta cedo ainda.
Chay: Eu sei, mas mesmo assim já é noite.
Luiza: Tenho certeza que a Melzinha não se importaria. ~Luiza queria ver Mel, mas além disso queria que ChaMel se encontrassem também~
Chay: Não sei não Lu..
Luiza: Papai, deixa eu falar com a Mel pelo celular. Ai eu pergunto se a gente pode ir lá.
Chay: Ok. ~Chay disca o numero e passa o celular pra Luiza. Mel atende no terceiro toque~
Mel: O que foi Chay?
Luiza: Melzinha, sou eu.
Mel: ooi Lu!
Luiza: Mel, eu e o papai podemos ir ai? Eu quero te ver.
Mel: Pode sim. Diz pra ele que eu vou chamar o Arthur pra vim aqui pra nos reunir!
Luiza: Oba! Claro, eu falo.
Mel: Vocês já vão vim?
Luiza: Papai, a gente ta perto?
Chay: Ela deixou?
Luiza: Sim.
Chay: Então estamos sim.
Luiza: A gente já ta a caminho.
Mel: Ok. Espero vocês.
Luiza: Tchau.
Chay: Então?
Luiza: Ela falou que vai chamar o tio Arthur pra ir lá também.
Chay: Nossa, faz tempo que não vejo o Arthur e a Lua.

~Na casa de LuMel~
Lua: O que o Chay queria?
Mel: Era a Lu, pra ver se ela e o Chay podiam vim aqui.
Lua: Hum, eles já tão vindo?
Mel: Sim. Manda uma mensagem pro Arthur e diz pra ele vim pra cá também. O que você acha da gente encomendar alguma coisa?
Lua: Acho ótimo.
Mel: Então ta.
~Minutos depois Luiza e Chay chegam~
Luiza: Meeel! ~Mel pega ela e a abraça~
Mel: Tava com saudades sua linda.
Luiza: Eu também Melzinha.
Chay: Oi.
Mel: Oi. ~O clima tava tenso~
Lua: Heey gente!
Chay: E ai loirinha?
Lua: Oi Chay, a quanto tempo né? Andou esquecendo dos amigos.
Chay: Que drama!
Lua: É verdade ué!
Luiza: Tia Luaaa! Que saudade!
Lua: Awn princesinha eu também tava. ~Luiza e Lua ficam matando a saudade e deixam meio que Chay e Mel sozinhos. Mel vai pra cozinha e Chay vai atrás~
Mel: Eu vou encomendar alguma coisa pra gente comer. O que você quer?
Chay: Não sei. Qualquer coisa. Eu gosto de tudo.
Mel: É, eu sei.
Chay: Mel, eu preciso falar contigo.
Mel: A gente não tem mais nada pra falar.
Chay: Não é sobre o livro.
Mel: É o que?
Chay: Eu terminei com a Manu. ~Mel se surpreende~
Mel: E dai?
Chay: Mel, eu terminei com ela por causa de você!
Mel: Eu não te intendo Chay. Eu realmente não te intendo.
Chay: Não entende o que?
Mel: A gente discute por causa do livro. Você me cobra uma explicação. E antes disso você diz pra Lu que eu não te faria feliz mais, e ainda por cima na minha frente! É sério cara, ta achando que eu sou um brinquedinho?
Chay: Claro que não Mel! Eu disse aquilo, porque.. ah, eu nem sei o por que! Foi uma coisa tão idiota! ~Chay chega mais perto de Mel~ A verdade Mel, é que ninguém, nunca conseguiu me fazer feliz, como você me fez. ~Ele chega mais perto ainda~ A verdade é que eu nunca deixei de te amar.. E hoje ler o teu livro e saber os teus pensamentos e tudo o que você sentiu e passou por minha culpa, eu me sinto péssimo. Eu vejo que eu te fiz muito mal. E acho que eu não te mereço também. Mas mesmo depois de tudo, você pôs a nossa história num livro, creio que para mostrar pra todo mundo, o quanto a gente se amou, o quanto a gente foi feliz, enquanto durou. E também, pra sei lá, mesmo você não querendo, mas contrariando a sua própria vontade, quis colocar num livro pra nunca poder esquecer. Mesmo depois de tudo, você disse na minha cara que me ama ainda, e eu fui tão idiota que na hora eu continuei brigando com você. Sabe, já faz tempo que estava pensando. E o livro me fez tomar a decisão: eu quero você comigo de novo, me fazendo feliz, do jeito que nenhuma outra mulher me faz. Me fazendo realmente sorrir e estar completo! ~Chay não deixa Mel responder, ele a puxa para um beijo~
O beijo era calmo e intenso. Mel tava meio tensa com tudo o que tinha acontecido à tarde ainda. E depois de tudo o que Chay falou, ela tava muito indecisa. Mas mesmo assim se entregou ao beijo. Ela não conseguia pensar direito com Chay tão perto e ainda a beijando. Algum tempo depois ela para o beijo.
Chay: Mel, me da mais uma chance pra mim. Pra nós.
Mel: Chay..
Chay: Eu sei que você ainda me ama! Sei que eu posso te fazer feliz novamente.
Mel: Eu não quero entrar num relacionamento onde a gente não para de brigar. Eu não quero viver brigando e chorando por causa disso. A gente não consegue parar de brigar! Parece que isso nunca vai mudar. E eu não to a fim de entrar num relacionamento só pra isso. Não mesmo.
Chay: Vai ser diferente Mel. A gente agora somos bem mais maduros, e não temos nada mais para nos impedir e nos fazer brigar. Todas as brigas que a gente tem tido é por causa de tudo o que aconteceu no passado. E se a gente não superar isso e não tentar esquecer e ser feliz juntos, a gente nunca vai parar mesmo!
Mel: Não sei não Chay..
Chay: Uma ultima chance pra mim Mel. Eu sei que já tive todas as chances do mundo, mas essa é a ultima vez que eu te peço. Dá mais uma chance pra mim, pra nós?
Mel: Eu preciso pensar.
Chay: Mel, eu to te pedindo..
Mel: Eu sei que você ta me pedindo. Vamos fazer assim: eu sei que a gente não é mais adolescentes nem nada. Mas vamos começar do inicio. Que é ficando. Eu preciso ter certeza que eu não vou sofrer e nem te fazer sofrer de novo. Preciso ter certeza que a gente também não vai envolver a Lu no meio, que nem aconteceu antes.
Chay: Então isso vai ser, exatamente o que?
Mel: Digamos que uma amizade colorida. ~Chay ri~
Chay: Tem certeza Mel? Você propondo uma amizade colorida? VOCÊ? ~Mel ri também~
Mel: É, o que eu não faço para ter um ''nós'' novamente? É pegar ou largar Chay. ~Chay a pega e a puxa para um beijo~ Isso é um sim?
Chay: Quer que eu te responda?
Mel: Sim.
Chay: Cara, tu é chata.
Mel: Começou bem, Roobertchay.
Chay: Só Chay por favor. ~Risos~
Mel: Ok. ~Campanhia toca~ Deve ser o Arthur.
Chay: Droga, ele tinha que chegar logo agora? ~Mel da um tapa nele~ Ai!
Mel: Não se fala assim dos amigos.
Chay: Ta, ta.
Mel: Vem, vamos lá. ~Mel vai saindo e Chay segura o seu braço~ O que foi?
Chay: Eu te amo. ~Mel sorri e sai. Chay sabia que ela poderia ter dito que também amava ele, mas que resolveu ser durona porque eles tinham só uma ''amizade colorida''. Ele riu consigo mesmo~
Lua: Amor! ~Lua da um selinho em Arthur~
Arthur: E ai coisa linda!
Luiza: Tio!
Arthur: Priiincesa! Que saudade!
Luiza: Eu também tava com saudade tio! ~Arthur pega Lu no colo~
Arthur: Você cresceu demais hein. ~Luiza da uma risadinha. Mel aparece~
Mel: Cunhadinho!
Arthur: Hey!
Mel: É namorado da minha irmã, e a gente mal se vê.
Arthur: Pois é, que desencontros né?
Mel: É você que não vem aqui.
Arthur: Passei uma semana aqui e não te vi nenhuma vez.
Mel: Ah claro, quando eu tava la na casa do Chay, cuidando da Lu. Essa vez não valeu.
Arthur: Claro que valeu. ~Chay aparece interrompendo a conversa~
Chay: Arhur!
Arthur: A quanto tempo cara! Como vai?
Chay: Ótimo. ~Chay tava com um sorriso radiante~
Arthur: To vendo cara. Ta feliz né?
Chay: Muito!
Arthur: Que bom!
Chay: Mas e ai, quando sai o casamento?
Arthur: Olha cara, só to pela Lua mesmo.
Lua: Ih Arthur, sai pra lá. Não quero casar não.
Arthur: Como não?
Lua: Não querendo ué. É muita frescurinha.
Mel: Sabe que eu sempre quis casar na igreja. Mas hoje em dia eu não quero mais.
Lua: Eu apoio Mel!
Arthur: Essas garotas.
Lua: O que tem a gente?
Arthur: Vocês são bipolares.
Lua: Não somos nada!
Arthur: Ta, ta.
Chay: E você não se importa de não casar Arthur?
Arthur: A Luinha estando feliz, eu também vou estar feliz.
Lua: Awwn. ~Selinho~
Mel: Ainda bem que não sai com vocês dois sozinha.
Chay: Ia ficar de lamparina Mel. ~Lua gargalha~
Lua: Para Chay, claro que a gente não faria isso.
Chay: Aham, sei.
Mel: Chega de falar de namoro, de casamento e de mim, por favor?
Lua: Ui, ui. Tudo bem. ~Um tempo depois, Lua fica com Mel e Luiza num canto e Chay chama Arthur pra conversar~
Arthur: O que foi Chay?
Chay: Ta sabendo do livro da Mel né?
Arthur: Que é sobre a história de vocês dois? ~Chay faz que sim com a cabeça~ Sim, eu sei. ~Chay fala de tudo o que aconteceu e o que ele falou pra Mel~ Amizade colorida é? ~Arthur gargalha~ Muito a cara da Mel.
Chay: Cala boca cara. Ela vai saber que a gente ta falando dela.
Arthur: Mas cara, essa coisa de amizade colorida foi demais!
Chay: Eu sei, eu sei.
Arthur: Ta sabendo que isso é só pra te enrolar né?
Chay: Eu acho que ela realmente quer testar a gente.
Arthur: Huum. ~Eles conversam mais um pouco e depois vão jantar~

Nossa!! Penúltimo capitulo, parece que passou tãão rápido. Mas eu sei que não foi assim! To mega triste de esse ser o penúltimo capitulo. Essa web é o meu xodó! </3 Mas, e vocês o que estão achando? Ultimo cap. promeeete!

3 comentários:

  1. awwwwn ta simplesmente perfeito o capitulo.
    Já to chorosa por saber que é o penúltimo capitulo.
    Ô MEU CHAMEL VOLTOU!!!!
    mesmo que seja só uma amizade colorida,é como se eles voltassem a namorar

    ResponderExcluir
  2. não acredito que ta acabando , essa foi a historia mais linda que ja li e olha que ja li varias webs e e imagines que triste que ta acando mais vou ler e reler ela sempre que tiver saudades , parabéns Carina ;) Amo seu blog ♡♥♥

    ResponderExcluir
  3. ohhh :/ Penultimo :/ quendo essa web terminar vx vai fazer outra chamel??

    ResponderExcluir