14 abril 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 78


2 dias se passam. Já era sexta-feira fim da semana, e Mel continuava na casa do Chay cuidando de Luiza. Os dois mal se falavam, e quando falavam era pro bem de Luiza. Na próxima semana, sairia o livro de Mel, e ela estava ansiosíssima!
De madrugada Mel se levanta pra tomar água. Ela não tava conseguindo dormir, tava inquieta. Luiza já estava dormindo. Chay chega sem fazer nem um barulho e aparece na cozinha do nada.
Chay: Mel? ~Mel se assusta e se afoga. Chay corre pra ajudar ela~
Mel: Eu te mato Chay! Que susto!
Chay: Mel, é 1h da manhã! Não tenho culpa de você ta aqui!
Mel: Eu sei, mas eu me assustei!
Chay: Tudo bem, desculpa.
Mel: Nem esquenta. ~Chay percebe que Mel está só com um camisetão, que um dia foi dele, e com um shortinho bem pequeno. Ele fica maluco ao ver Mel daquele jeito~ Como foi lá no trabalho?
Chay: Ah, normal, não sei pra que ficar lá tanto tempo, se nem tem tanta coisa. Que raiva que dá!
Mel: Hum, segunda volta ao horário normal né?
Chay: Sim. Até que enfim! ~Silêncio~ É semana que vem que lança o teu livro, não é?
Mel: Sim. To muito ansiosa. Acho que é por isso que eu não consegui dormi até agora.
Chay: Hum, quero ler esse livro.
Mel: Não! ~Mel fala de um jeito que pareceu que era proibido o Chay ler~
Chay: O que? Por que não?
Mel: Ah, você não vai gostar do tipo de história.
Chay: Mesmo assim eu quero ler. É o seu livro, Mel. Eu sinto que tenho que ler por você.
Mel: Se é só por isso, nem se preocupe, eu não me importo se você não ler.
Chay: Qual é o problema?
Mel: É que.. é que eu tenho vergonha.
Chay: Vergonha de que?
Mel: Deixa pra lá.
Chay: Por que você nunca quer falar comigo sobre o livro?
Mel: Porque eu não gosto de ficar dando spoilers do meu próprio livro! ~Chay fica quieto~ Acho que eu vou pro meu quarto. Boa noite.
Chay: Boa noite. ~Mel tropeça em uma cadeira e bate o braço na porta~
Mel: Aiii! ~Chay corre pra ver ela~
Chay: Machucou?
Mel: Não. Acho que só vai ficar um roxo amanhã. Mas ta latejando..
Chay: Deixa eu ver. ~Chay olha o braço de Mel e ele estava vermelho. Ele se lembra da época em que Caio machucava Mel~ Só ta vermelho, mas amanhã com certeza vai ta roxo. 
Mel: O dom de ser estabanada. aaf. ~Chay estava quieto se lembrando de tudo do passado~ O que foi Chay?
Chay: Vendo o teu braço vermelho assim, e saber que ele vai ficar roxo, me fez lembrar da época do Caio.. uma vez ele te deu um soco bem aqui. ~Chay passa o dedo onde estava vermelho~
Mel: É.. eu nunca me esqueci daquele mês interminável. ~Chay fica quieto~ Chay, isso já faz mais de 5 anos. Não tem por que ficar assim, tão estranho.
Chay: Eu não suporto pensar em alguém batendo em você. Mesmo que isso já tenha acontecido e que já faça muito tempo. 
Mel: Eu sei.. ~Ambos ficam calados, lembrando de tudo~ 
Chay chega mais perto de Mel. Ela fica imóvel, com a respiração e o coração acelerados. Chay também estava com o coração acelerado. Ele a puxa terminando com o resto da distância que existia entre eles. Mel não recua e nem recusa o beijo de Chay. Os dois se beijam com intensidade. Como se aquele pudesse ser o ultimo beijo. Como se aquela, fosse a ultima vez que eles poderiam se tocar, se ver.. Mel entrelaça os braços no pescoço de Chay e ele a puxa para mais perto, mantendo as mãos na cintura dela. Algum tempo depois, Chay para o beijo com selinhos. Mel recua alguns passos~
Mel: Isso não deveria ter acontecido!
Chay: O que?
Mel: Você tem namorada Chay! Isso não deveria ter acontecido. ~Chay fica calado, Mel sai, indo para o quarto de hóspedes~
Chay não consegue parar de pensar no beijo, ele agora tinha certeza que ainda amava Mel. Mel fica sorrindo que nem uma boba, lembrando de cada detalhe, ela amava Chay ainda, sem dúvida. Mas como ficar com ele, depois de tudo? E no meio de tantas duvidas? 
Ambos vão dormir pensando no beijo, e com duvidas na cabeça.

No dia seguinte, o clima entre os dois estava mais tenso do que nunca. Eles estavam com vergonha, mas por dentro estavam  pulando de alegria. Mel vai embora. 
Os dias passam. O livro de Mel é lançado, e ela tem a tarde de autógrafos. Chay compra o livro sem ela saber. O livro se chamava Amor Indestrutível. Ao abrir o livro tinha uma dedicatória.

Aos meus amigos. Minha família, e a todos que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado.

Chay começa a ler o livro: 
A história era de dois adolescentes que se conheciam desde crianças. Juliana e Felipe, eram melhores amigos. Até ela viajar e voltar diferente. Felipe se encantou com ela desde o primeiro momento. Mas ele namorava a irmã mais nova de Juliana.. 
Felipe também tinha tido uma filha, que era linda. Ele a criava sozinho, a mãe da criança tinha abandonado Felipe com a bebezinha..

Chay lê o livro, como nunca tinha lido antes: rápido. Ele começa a perceber que essa era a história dele e de Mel, mas com nomes diferentes. O resto era tudo igual. Era óbvio que o namoro deles, as brigas deles, é o que tinha sido a inspiração de Mel. Em certos momentos ela cita diálogos iguais aos que eles tiveram.

''Juliana: Eu to fazendo tudo errado.
Felipe: Tenta tornar esse tudo errado em tudo certo, você consegue!
Juliana: Eu não sei.
Felipe: Você é capaz disso e muito mais, Ju!
Juliana: Obrigada.
Felipe: To sempre aqui.
Juliana: Por que depois de tudo, tu ainda ta aqui falando comigo?
Felipe: Porque eu te amo.
Ju abre um sorriso lindo. Eles chegam mais perto, e ambos olham para a boca um do outro, olham fixamente nos olhos, e se beijam. Um beijo calmo, um beijo verdadeiro, suas línguas se encontravam, e um explorava a boca do outro. Ju estava sim apaixonada por Felipe, e tinha percebido no momento que ela ficou feliz por Felipe ter falado o ''eu te amo'' pra ela.''

Em alguns capítulos, Chay chorou. Como na vez em que ele e Mel terminaram por causa do Caio, que na história o personagem se chamava Pedro. Chay chorou ainda mais, no fim do livro, que termina em Juliana indo para Londres, para fazer cursos e realizar os seus sonhos. Ele chora muito ao ler a briga em que termina tudo entre Juliana e Felipe. 

''Juliana: É muita ignorância mesmo!
Felipe: Não é! Eu só não suporto te namorar, e não poder te beijar, te abraçar, sentir o teu cheiro. Isso é uma tortura pra mim Ju!
Juliana: E terminar tudo não vai ser mais tortuoso? ~Juliana e Felipe estavam com lágrimas nos olhos, já sabiam, que ali era o fim~
Felipe: Terminando tudo, eu vou ter a chance de te esquecer. Vou poder conhecer novas meninas, ter a oportunidade de sofrer menos.

Juliana: Ta terminando comigo, pensando em outras meninas já? Que amor é esse?
Felipe: Isso vai ser uma forma de te esquecer.
Juliana: Ficando com outras meninas? Bela forma Felipe.
Felipe: Você vai mesmo?
Juliana: Vou.
Felipe: Então é o fim. ~Um lágrima escorre pelo rosto de ambos~
Juliana: Vai ser assim então? Aqui é o fim?
Felipe: Sim, aqui é o fim.
Juliana: Não to acreditando.. ~Ju sussurra, já chorando~
Felipe: Nem eu. Aqui termina a nossa história. Seja feliz Juliana.
Julia: Nunca esqueça Felipe.. Não importa o tempo, a distância, nada, eu nunca vou te esquecer, nunca! ~Felipe sai, deixando Ju sem resposta e chorando. Chorando muito~''


Chay chora ainda mais na parte em que Felipe corre pro aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Quando termina o livro, horas depois, ele tava acabado. Agora ele se lembrava de tudo o que tinha acontecido do inicio ao fim da história dele e da Mel. E sabia de alguns pensamentos dela. O que o surpreendeu muito em alguns casos. Ele precisava falar com ela. Ele deixa a Luiza na casa de Sophia e vai direto pra casa de Mel.
~Mel tava sozinha em casa~
Mel: Chay? O que aconteceu? Por que você ta com os olhos inchados? ~Chay entra sem nem ser convidado~
Chay: Agora eu sei porque tu não queria que eu lesse o livro. Porque é a nossa história! Foi na nossa história que você se inspirou! Por que você fez isso Melanie?
Mel: Isso o que? Me inspirar numa história real? Numa história, aonde a personagem principal, foi realmente feliz, mesmo em meio à tantas brigas? Onde eu pude mostrar a história linda que eu vivi na adolescência, mesmo com tantas lágrimas? Mesmo depois do fim? Por que eu fiz isso? Porque eu quis! Porque eu queria mostrar para as pessoas, como é os adolescentes em conflito, como a gente é na adolescência! Como o amor pode durar mesmo depois do fim..
Chay: Melanie, essa história me envolve também!
Mel: Se você realmente prestou atenção na história, os personagens estão com nomes completamente diferentes!
Chay: Mesmo assim!
Mel: Qual é Chay, pra que esse escâncadalo todo? Eu nem usei a tua imagem, ou o teu nome.
Chay: Tava exatamente igual..
Mel: É, tava sim. Por isso eu não queria que você lesse.
Chay: Por isso o que?
Mel: Eu não queria que você voltasse no tempo. Não queria que lembrasse de tudo, como todo maldito dia eu lembro! Como todo dia eu não consigo tirar os nossos diálogos da cabeça! Cada instante! Eu não consigo fazer isso Chay! Não consigo!
Chay: Isso é verdade Mel?
Mel: E por que eu estaria mentindo? Chay, vai embora, por favor.
Chay: Não.
Mel: Chay, vai embora!
Chay: Por que?
Mel: Porque eu to com vergonha. Porque eu to arrependida de ter escrito esse livro. Porque eu não queria ter dito nada do que eu disse pra ti!
Chay: Mel, não preci.. ~Mel o interrompe~
Mel: Vai embora, por favor..
Chay: Tudo bem, eu vou. Mas eu ainda quero conversar com você.
Mel: A gente não tem nada pra conversar mais. Agora vai! ~Chay vai embora, e Mel fica extremamente arrependida de ter escrito o livro~

Depois que Chay vai embora da casa de Mel, ele toma uma decisão. E dessa vez, ele sabia que não iria se arrepender. Ele vai para uma lanchonete, lá ele se encontra com Manu. Ele havia marcado de se encontrar com ela, antes mesmo de ir até a casa de Mel.
Manu: Oi amor.
Chay: Oi.
Manu: Você tava muito sério no telefone. Aconteceu alguma coisa?
Chay: Lê as páginas que estão marcadas desse livro. ~Manu lê~
Manu: Nossa, pelo jeito a história é boa.
Chay: Agora vê o nome da autora.
Manu: É o livro da Mel! Ah eu quero ler ele.
Chay: Tudo o que ela escreveu nesse livro, é a minha história com ela.
Manu: Como assim?
Chay: Tem diálogos ai, que são exatamente os que a gente teve há 5 anos atrás. Ela escreveu a nossa história, com personagens diferentes, mas tudo o que acontece é totalmente igual ao que a gente viveu.
Manu: Huum. Chay, fala logo o que tu quer.
Chay: Eu tomei uma decisão Manu. E sei que dessa vez eu não vou me arrepender. Eu ainda amo a Mel, e não adianta nada eu tentar enganar a mim mesmo, isso não ta adiantando. Agora eu sei que ela não me esqueceu também. E eu também sei que o nosso amor, nem o tempo destrói. Sei que não deveria ta falando isso pra você, mas eu tenho que da uma explicação, você merece. Manu, eu to acabando com o nosso namoro. ~Manu não fala nada, só deixa uma lágrima cair~ Você é a melhor pessoa que eu poderia ter tido ao meu lado. Você simples mente respeitou tudo o que eu e a Mel tivemos. Eu tentei, juro, mas eu não consigo esquecer ela..
Manu: É, eu acho que até que demorou pra isso acontecer.
Chay: Eu não queria te machucar..
Manu: O que tu acha Chay? Tu faz eu gostar de ti, e depois termina comigo? Se era pra fazer isso, que nem tivesse me iludido então!
Chay: Manu, entende.
Manu: Não, eu não entendo! Eu já fui compreensiva demais! Aliás, eu já fui idiota demais, isso sim.
Chay: Claro que não Manu!
Manu: Claro que sim Chay. Por favor, não tente me consolar, e nem me peça desculpas dizendo que não queria me machucar.
Chay: Mas eu só to falando a verdade Manu.
Manu: Então fica com as tuas verdades, e me deixa em paz! ~Manu vai embora e Chay fica pasmo com a reação dela~

O que estão achando?

6 comentários:

  1. Uiii, Manu ficou bolada!!!! Que capítulo foi esse, hein?
    Adorei!!!
    Não demora pra postar. Estou ansiosa....rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Mds.Eu chorei agora.Mds,mds mds.Pff nao demora pra postar.Pfffffffff te imploro.Ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. capitulo maravilhoso! me lembrei de muita coisa,enquanto o Chay lia o livro da Mel.Agora vejo que ele não sofreu tanto como ela,imagina como ela não deve ter ficado....mas agora que ele viu que ele nunca devia ter feito o que fez no passado,tomara que ele consiga surpreender a Mel.E mostrar pra ela que ainda a ama e muito.

    não demora pra postar mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Quero a rebelde de volta, não aguento mais

    ResponderExcluir