12 abril 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 77


No outro dia, Chay se surpreende, ao atender a campanhia e ver Mel.
Chay: Mel?
Mel: Err.. Oi.
Chay: O que você ta fazendo aqui?
Mel: Vim cuidar da Lu, esqueceu? ~Chay achava que depois da briga deles na noite passada, ela não iria mais. Mas lá estava Mel, para ajuda-lo, como sempre!~
Chay: Ah sim. Entra.
Mel: Cade a Lu?
Chay: Ta la no quarto assistindo TV.
Mel: Vou lá.
Chay: Ok.
Minutos depois Chay vai no quarto de Luiza se despedir dela.
Luiza: Papai, que horas você vai chegar?
Chay: Ih meu amor, muuito tarde! Hoje a gente não se vê mais.
Luiza: Ahh. ~Luiza faz biquinho~
Chay: Não fica assim não princesa. Vai ser só por essa semana.
Luiza: Hmm.
Chay: Eu tenho que ir filha. Se comporta hein.
Luiza: Eu sou um anjinho papai. ~Chay ri~
Chay: Sei, sei. ~Chay beija a testa de Lu e quando chega na porta se vira~ Tchau Mel.
Mel: Tchau. ~Chay vai trabalhar~
O resto do dia, passa normalmente. Mel e Luiza se davam muito bem, por isso Mel não teve problemas com ela. Lu também era calminha, quando queria. A noite, Mel faz janta e põe Lu pra dormir logo depois, pois ela estava com muito sono já. Mel também vai dormir logo depois, Luiza era quieta, mas mesmo assim cansava, pela energia que ela tinha em sempre querer fazer alguma coisa. Chay chega de madrugada. Ele toma um banho e depois vai olhar Lu, ela dormia feito um anjo. Mel também estava dormindo. Ainda bem, ele não queria se encontrar com ela com o clima tenso que estava entre eles. Ele janta e depois dorme.
Amanhece, Mel acorda primeiro e vai fazer café. Luiza aparece algum tempo depois coçando os olhinhos.
Mel: Bom dia!
Luiza: hum, bom dia..
Mel: Que preguiça hein.
Luiza: Hmm.
Mel: Ta com fome?
Luiza: Sim. ~Mel faz o pão e o nescau de Luiza. Enquanto elas tomavam café, Chay aparece~ Papaaai! ~Luiza abraça Chay e o beija no rosto~
Chay: Bom dia princesa! Bom dia Mel.
Mel: Bom dia.
Luiza: Nem te vi chegar ontem.
Chay: É, eu cheguei muito tarde princesa.
Luiza: Ain papai, eu sinto saudade.
Chay: Eu sei meu amor, é só por essa semana.
Mel: Ta tendo muito coisa pra fazer Chay?
Chay: Nossa, demais!
Mel: Hmm.
Luiza: Que horas você vai trabalhar de novo?
Chay: Só depois do almoço.
Luiza: Oba, temos umas horinhas até lá, né papai?
Chay: Sim.
Luiza: Papai, queria ver o tio Mica e a tia Soph.
Chay: Huum, também tava querendo ver eles. Vou ligar depois pra Sophia pra ver se ela ta em casa, ai a gente vai lá ta?
Luiza: Sim, sim, siiim!
Chay: Vai com a gente Mel?
Mel: Não vai dar. Eu tenho que ir na editora pra pegar o meu livro.
Chay: Como assim?
Mel: Vou pegar a primeira cópia, e ver como ficou.
Chay: Hum, quando vai lançar?
Mel: Na semana que vem ou na outra, eles estão distribuindo ainda para as livrarias daqui.
Chay: E o teu livro fala de que?
Mel: De um casal. É um romance.
Chay: Nunca pensei em você escrevendo um livro, muito menos romance.
Mel: Eu tive as minhas fontes de inspiração.
Chay: Humm. E é muito difícil escrever um livro inteirinho?
Mel: Mais ou menos. Como eu disse, eu tive uma história que serviu de inspiração.
Chay: Que história?
Mel: É melhor deixar quieto.
Chay: Por quê?
Mel: Porque sim.
Chay: aaf.
Mel: Bom, eu vou ir lá em casa ver a Lua, e depois vou na editora.
Chay: Ok.
Mel: Volto lá pela hora do almoço.
Chay: Ok.
Mel: Tchau Lu.
Luiza: Por que você não vai lá na tia Sophia com a gente Melzinha?
Mel: Porque eu tenho que fazer algumas coisinhas. Mas na hora do almoço eu volto. Ta bom?
Luiza: Tá. ~Mel vai embora. Chay liga pra Micael e Sophia estava em casa, Micael não trabalharia demanhã. Então Chay resolve ir lá~
Na casa de SoMic..
Micael: Heey cara!
Chay: E ai? Quanto tempo né?
Micael: Pois é, a gente precisa se ver mais.
Chay: Concordo.
Luiza: Tiiio!
Micael: Luluzita! ~Micael pega Luiza no colo, e ela o abraça~
Luiza: Tava com saudade tio!
Micael: Eu também meu amor. Como você cresceu!
Luiza: Ta vendo? Já sou adulta!
Micael: Não exagera também Lu, falta muito pra isso.
Luiza: É sério tio, eu já sou adulta.
Micael: E eu sou o papai noel.
Luiza: Aaf. Cade a tia Sophia?
Micael: Ta lá no sofá!
Luiza: Vamos papai!
Chay: Vai indo.
Micael: Só cuida a barriga dela, ta bom princesa?
Luiza: Tá! É o meu priminho que ta lá né tio?
Micael: É sim.
Luiza: To louca pra conhecer ele!
Micael: Eu também! ~Luiza sai correndo~ Nossa como ela cresceu!
Chay: Pois é, o tempo ta passando rápido demais!
Micael: E põe rápido nisso. ~MicaEd entram~
Chay: E como a Sophia ta?
Micael: Ta bem. Mas ela não pode fazer esforço nenhum, e isso deixa ela irritada. ~Chay ri~
Chay: Só imagino.
Micael: As vezes ela me deixa quase louco, isso que faz menos de duas semanas que aconteceu tudo.
Chay: Não consigo imaginar a Sophia quieta.
Micael: Eu também não conseguia. ~Risos~
Eles chegam na sala e Luiza tava conversando com Sophia.
Luiza: Tia, é uma priminha ou priminho?
Sophia: Ainda não conseguimos ver.
Luiza: Huum. E você quer o que?
Sophia: Qualquer um, vindo com saúde é o que importa.
Luiza: Eu quero uma menina tia! Tem que ter alguém pra brincar comigo.
Sophia: Cá entre nós, eu também quero que seja menina, mas o teu tio quer que seja menino.
Luiza: O tio Mica sempre dá a opinião que contraria a da gente.
Sophia: Pior que é verdade.
Luiza: Tia, eu queria um irmãozinho sabe, mas eu não sei se vou gostar.
Sophia: Por quê?
Luiza: Tenho medo que o papai me esqueça, ai ele daria atenção só pro bebê e eu ficaria esquecida. E eu não quero isso.
Sophia: Claro que isso não aconteceria meu amor, o teu pai te ama muito! Ele nunca daria atenção mais pra um filho do que para o outro.
Luiza: Não sei não tia. ~Chay e Micael estavam ouvindo a conversa de longe, Chay fica surpreso com o medo de Luiza~
Chay: Soooft?
Sophia: Chaaaayzinho!
Chay: Como ta linda!
Sophia: To nada, to uma baleia.
Chay: Que isso Sophia, gravidas são lindas!
Sophia: Nossa, muito lindas!
Chay: Chata como sempre.
Sophia: Fica quieto Chay.
Micael: Chay vamos lá na cozinha?
Chay: Sim.
Micael: Quer sorvete Lu?
Luiza: Queero!
Micael: Ok, já te trago. ~Chay e Micael vão para a cozinha~ Caramba! Como a Luiza é esperta!
Chay: Cara você viu o medo dela?
Micael: É comum ter esse medo na maioria das crianças que são filhos únicos.
Chay: É. Lógico que eu nunca deixaria ela de lado.
Micael: Eu sei, mas vai por isso na cabeça dela.
Chay: Esses dias ela me pôs numa confusão..
Micael: O que ela aprontou?
Chay: Nada. Ela só disse pra mim e pra Mel que queria uma família. Que queria ter um pai, uma mãe, um cachorro e talvez irmãos. Mas que ela queria que a Mel fosse a mãe dela, que nem ela tinha prometido pra Isabelle.
Micael: Nossa!
Chay: Ai eu disse que eu tava com a Manu e ela disse que não importava, que ela queria a Mel como mãe e não a Manu. Acabou que eu disse que eu não seria feliz com a Mel, e a Mel entendeu tudo errado, e a gente brigou de novo.
Micael: Cara como vocês conseguem brigar tanto?
Chay: Nem eu sei.
Micael: E vocês já voltaram a se falar?
Chay: Sim e não. Eu to tendo que fazer super horas extras, e a Luiza tem que tomar remédio, antes da briga pedi pra ela ir dormir lá por uns dias, e ela aceitou, ai eu achei que ela não apareceria, mas ela apareceu!
Micael: Ela faz sacrifícios pela Lu.
Chay: Verdade. Mas ela disse uma coisa me surpreendeu.
Micael: O que?
Chay: Ta sabendo que ela terminou com o Rodrigo?
Micael: Não!
Chay: É, ela terminou. E no meio da briga, ela disse que me ama ainda!
Micael: Uau, sério?
Chay: Sim.
Micael: E você?
Chay: Eu meio que não prestei atenção quando ela disse, mas depois que a briga acabou e ela foi embora e eu comecei a repassar tudo na minha cabeça que eu me liguei.
Micael: Cara vocês se amam ainda, já ta mais que provado, voltem de uma vez e parem de brigar. Parem de machucar um ao outro.
Chay: Eu to com a Manu, esqueceu?
Micael: Mas não é ela que tu ama.
Chay: Mesmo assim, a gente não daria certo juntos.
Micael: Por quê?
Chay: Porque a gente briga demais e.. ~Micael interrompe Chay~
Micael: Vocês não são mais adolescentes, vocês se amam, e vocês só brigam porque nunca se perdoaram pelo o que um fez pro outro no passado.
Luiza: TIIIO, O MEU SORVETE!
Micael: JÁ VAI!
Chay: Não sei se é só isso mesmo.
Micael: Cara, vocês foram feitos um para o outro. Vocês são perfeitos juntos. E ela ama a Luiza, e a Lu quer ela como mãe, pronto, ta tudo resolvido. Vocês dariam a família que a Luiza tanto sonha, e vocês ficariam juntos, como vocês sempre sonharam.
Chay: Não é tão simples assim Micael..
Micael: É simples sim! Vocês que complicam tudo!
Chay: Claro que não!
Micael: Claro que sim! Agora eu vou levar o sorvete da Luiza antes que ela tenha um ataque. ~Micael sai da cozinha sem deixar o Chay responder~
Luiza: Cade o papai?
Chay: To aqui!
Luiza: Papai, amanhã eu posso vim ver a tia Sophia de novo?
Chay: Ah não sei se amanhã vai dar pra mim vim.
Luiza: Será que se eu pedir, a Melzinha me traz?
Chay: Acho que sim.
Luiza: Vou falar com ela.
Chay: Tudo bem. ~Chay fica mais algum tempo na casa de SoMic e depois vai embora~
Sophia: O Chay, tava humm estranho.
Micael: Ta em conflito de novo.
Sophia: Como assim?
Micael: Ele e a Mel brigaram de novo.
Sophia: Que novidade! A Mel ta morando lá?
Micael: Não, não. A Lu tem que tomar uns remédios mas como o Chay ta ficando até muito tarde no serviço, ela dorme lá pra dar os remédios e até cuidar da Luiza.
Sophia: Huum, e a Manu? Por que ela que não fica lá?
Micael: Sei lá. Mas tu sabe né, a Lu complica com a Manu.
Sophia: Claro que complica, ela gosta da Mel.
Micael: Óbvio.
~Na casa do Chay~
Mel: Priincesa!
Luiza: Melzinha!
Chay: Bom, eu vou indo já.
Mel: Não vai nem almoçar?
Chay: Não. Eu como alguma coisa na rua.
Luiza: Tchau papai.
Chay: Tchau minha linda. ~Chay da um beijo em Lu e sai, Mel vai atrás dele~
Mel: Chay.
Chay: O que foi?
Mel: Se é por causa de mim que você não vai almoçar em casa, eu paro de vim aqui. Porque tu ta perdendo mais um tempo com a Luiza. Um tempo que hoje ela vai passar o dia sentindo falta.
Chay: O que te leva a crer que é por causa de você?
Mel: O que te leva a crer que não seja? Você não ta nem olhando na minha cara! A Luiza não merece ser colocada no meio de uma coisa que não tem nada a ver com ela.
Chay: Eu não to pondo a Luiza no meio.
Mel: Sem querer, mas ta. Chay, a Lu é mega apegada a você, e tem horas que ela sente muita saudade! Ela não ta acostumada. ~Chay suspira~
Chay: Eu sei.. Mas é que hoje.. não vai dar mesmo!
Mel: Então ta.
Chay: Ah, o Rodrigo me ligou perguntando se podia vim ver a Luiza, e eu falei que sim. Hoje ele vai vim aqui.
Mel: Ok.
Chay: Tchau.
Mel: Tchau.
Horas depois Rodrigo vai ver Luiza.
Rodrigo: Mel?
Mel: Oi.
Luiza: Quem é, Mel?
Rodrigo: É o tio mais lindo e mais charmoso que você tem!
Luiza: Tiiio Rod! ~Luiza sai correndo para ver Rodrigo. Luiza fica muito feliz em ver Rodrigo~ Tava com saudades tio!
Rodrigo: Eu também minha linda.
Luiza: Tio, sabia que eu fiquei muito doente?
Rodrigo: Sabia sim minha linda. Eu fiquei muito preocupado.
Luiza: Por que não foi me ver?
Rodrigo: Porque não deu. Juro que não deu.
Luiza: Tudo bem tio, ta perdoado. ~Rodrigo ri~
Rodrigo: Então você me desculpa?
Luiza: Siiim!
~Rodrigo brinca um pouco com Lu e quando ela vai assistir TV, ele não aguenta a curiosidade~
Rodrigo: Você e o Chay tão juntos?
Mel: Não! ~Mel explica tudo pra Rodrigo~
Rodrigo: E a Manu?
Mel: Ela ta em época de provas na faculdade, ai não pode ficar aqui. E sabe como é a Lu, complica demais com a Manu.
Rodrigo: Huum. Isso é verdade. ~Silêncio~ A Lu ta cada vez maior e mais linda.
Mel: E esperta!
Rodrigo: Concerteza. ~Algumas horas depois Rodrigo vai embora, e Mel fica sozinha com Luiza~

O que estão achando? Desculpa a demora!

3 comentários:

  1. ta muito perfeito,não vejo a hora de ChaMel voltar.morro de saudade deles,Luiza tu bem que podia dar um jeito de tentar aproximar um do outro,tipo fazer a Mel escutar o Chay dizendo que ainda ama a Mel.
    não demora mais pra postar ta ?

    ResponderExcluir
  2. Quero o chay com ciumes kkk vai que ele se toca logo nao demora para postar pfv

    ResponderExcluir