04 março 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 75

(Ignorem a legenda)

Médico: Ela está bem, e felizmente a criança também. ~Todos soltam um suspiro de alivio~ Mas tenho que alertá-lo Micael, ela está em uma gravidez de alto risco. Ela não poderá fazer esforços e a recomendação é ficar o máximo possível sentada ou deitada. 
Micael: É tão grave assim?
Médico: Sim. Creio que isso possa ser genético. Ela tem uma dificuldade para gerar filhos, que pode ser de família.
Micael: A mãe dela quando estava gravida dela, quase perdeu.
Médico: É, então pode ser mesmo genético.
Micael: Pode deixar doutor, eu vou fazer de tudo pra ela ficar bem quieta.
Médico: Ok.
Micael: Ela já pode ir pra casa?
Médico: É melhor ela ficar mais algumas horas em observação.
Micael: E eu já posso ir ver ela?
Médico: Sim. Mas todos não podem entrar. Dois apenas de cada vez.
Micael: Ta bom. Mel quer vim comigo?
Mel: Claro!
Micael: Depois vocês dois entram ok?
Lua: Sem problema Mica. ~Micael e Mel vão para o quarto de Sophia~

Sophia: Mica! ~Micael corre até Sophia e a beija, cuidando para não machucar a barriga dela~
Micael: Vocês quase me mataram do coração! ~Mica beija a barriga de Sophia~
Sophia: Ta tudo bem com o nosso filho? ~A preocupação no rosto de Sophia era evidente~
Micael: Sim. Mas você ta numa gravidez de alto risco.
Sophia: E agora?
Micael: O doutor disse que tu tem que ficar o máximo possível sentada ou deitada e nada de esforços.
Sophia: Isso não rola Micael!
Micael: Ah vamos ver então. ~Sophia percebe que Mel está ali~
Sophia: Melzinha!
Mel: Heey!
Sophia: Micael pra quem você ligou? Só pra ela né?
Micael: Sim. Ela avisou a Lua e o Arthur e eles estão lá fora esperando pra entrar.
Sophia: Pra que avisar todo mundo?
Micael: Eu só chamei a Mel. Juro. ~Sophia faz cara feia pra Mel que ri~
Mel: Epa, eles estavam no meu lado e ouviram tudo.
Sophia: Hum.
Mel: E ai, como é que você ta?
Sophia: Bem.. eu acho.
Mel: Ouviu o que o Mica disse né?
Sophia: Mas sem fazer quase nada por 4 meses?
Mel: Eu sei que vai ser difícil amiga, mas é preciso, é pelo teu filho. Depois você vai ver que valeu a pena.
Sophia: Você falando assim Mel, até parece que já é mãe!
Mel: Como eu queria ser.
Sophia: Ah, um dia vai ser, concerteza.
Mel: Eu sei.
Sophia: Só o Chay não veio? ~Mel explica toda a história de Luiza~
Mel: Ele tava muuito cançado, ai eu disse que quando eu soubesse de alguma coisa, avisava ele.
Sophia: Huum, mas a Lu ta bem agora né?
Mel: Sim. Mas tem que tomar os remédios direito pra ficar completamente bem.
Sophia: Huum. ~Elas conversam mais um pouco e depois Mel vai embora, precisava dormir mais um pouco e ficar longe de hospitais por um bom tempo~

Horas depois, Mel acorda e Lua ainda não tinha voltado. Ela estava sozinha. Com os seus pensamentos. Pensamentos que estavam completamente em Chay. Ela não sabia o por que, mas ela não conseguia esquecer ele, não conseguia não sentir saudade dos momentos que viveu com ele, quando ainda namoravam. Ela estava enganando a si mesma, se achava que iria conseguir esquecer do Chay, e ainda por cima com o Rodrigo. Ela estava errada, completamente errada em relação ao seus sentimentos por Rodrigo. Ela havia se enganado. Tinha sido um erro começar a namorar com ele.

~Campanhia toca~
Mel: Rodrigo?
Rodrigo: Mel, você ta me evitando?
Mel: Não, por que?
Rodrigo: Porque eu te ligo e você nunca me atende! Faz dias que eu tento saber da Lu, e tu nem pra me atender.
Mel: E por que não foi lá no hospital?
Rodrigo: Você sabe como o Chay ta comigo.
Mel: Mas se o assunto fosse a Luiza ele não ia fazer nada. A Luiza te adora Rodrigo, ele não poderia te impedir de ver ela.
Rodrigo: Nunca se sabe né.
Mel: Que juízo tu faz do Chay, hein.
Rodrigo: Mel, eu não vim aqui pra ti brigar comigo por causa do Chay.
Mel: Desculpa..
Rodrigo: Acho que ta na hora de eu tomar coragem e ter uma conversa contigo.
Mel: Conversa?
Rodrigo: Sim. Posso entrar?
Mel: Claro! ~Rodrigo entra e fica andando de um lado para o outro~ Cara, assim tu vai fazer um buraco no chão. ~Rodrigo ri, mas uma risada sem humor~
Rodrigo: Então.. Mel, você pode me falar, eu to atrapalhando né?
Mel: Atrapalhando o que?!
Rodrigo: Você e o Chay. Eu sinto isso, e por mais que não queira pensar que é verdade, eu tenho que cair na real logo, pra não me machucar tanto depois.
Mel: Você não ta atrapalhando nada. Não pode atrapalhar uma coisa que não existe.
Rodrigo: Existe sim! Não queira esconder isso de mim, sendo que eu sei tudo, tudo o que vocês sentem um pelo outro. Eu que antes fui mesquinha, e quis pensar só em mim.
Mel: Rodrigo, tu ta ficando maluco, só pode!
Rodrigo: Para Mel! Para de tentar mentir pra mim! Para de tentar esconder uma coisa que não é segredo pra ninguém! E para de tentar se convencer que tu vai conseguir esquecer o Chay. Vocês se amam! Por que vocês não ficam juntos logo?
Mel: Quer saber? É, eu vou parar de fazer tudo isso mesmo. Eu amo o Chay. Mas ele tem namorada. E em uma coisa tu ta errado: ele não me ama mais. Mas eu sou tão idiota que amo ele, que não consigo parar de pensar nele! Você me conhece mesmo, eu deveria saber que não conseguiria esconder isso de ti. Me desculpa. Eu me enganei em relação ao que eu sentia por você. Eu pensei que eu poderia estar começando a gostar de ti. Mas foi um engano. Eu não queria falar isso, eu não queria te machucar. Eu sou um monstro!
~Rodrigo não pensava que Mel fosse explodir daquele jeito. Ele não conseguia não pensar que foi só ele, desde o inicio que amou realmente naquele namoro. Ele não conseguiu segurar uma lágrima que teimou em cair~
Rodrigo: Você não é um monstro Mel. Isso acontece.. ~Mel começa a chorar~
Mel: Eu queria, eu juro que eu queria Rod realmente gostar de você! Eu tentei, eu não consegui.. ~Rodrigo a abraça. Ele sabia que o que ela falava era verdade. Ele a conhecia. Por isso não a culpava. Por isso fez ela admitir tudo. Ele não aguentava vê-la ficando mal aos poucos e querendo fugir de si mesma, de seus sentimentos~
Rodrigo: Eu te entendo Mel. Olha só, sobre o Chay.. ele te ama sim! Só uma pessoa muito burra pra não perceber isso.
Mel: Você está enganado.
Rodrigo: Não. Não estou. E aquela namorada dele, se não é burra, já percebeu isso também. ~Mel fica calada. Rodrigo pega no queixo dela e levanta sua cabeça até seus olhos se encontrarem~ Ta doendo muito em mim Mel. Mas eu não quero que você se culpe por isso. Eu sei que vai passar, eu sinto.
Mel: Me desculpe..
Rodrigo: Você não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. Eu só quero que você saiba, que talvez daqui a um tempo, eu possa estar sempre ao teu lado, como antes. Agora eu não posso falar isso. Eu não posso dizer que eu vou conseguir ser o mesmo. Mas eu quero que tudo volte a ser como antes. Pelo menos daqui a um tempo! Você realmente é uma boa amiga, um pouco mala, mas boa. ~Mel sorri fraco~ Eu não quero que você se culpe por nada, ok? ~Mel o abraça forte~
Mel: Eu te amo Rodrigo. ~Rodrigo sorri~
Rodrigo: Eu sei Mel, de um modo diferente, mas eu sei. Pode não ser a mesma coisa, mas eu sei que é verdadeiro. Por isso eu quero que a nossa amizade volte. ~Eles ficam abraçados alguns minutos em silencio, apenas ouvindo a respiração um do outro~ Eu preciso ir. ~Rodrigo se solta de Mel e vai embora~

Ufa! Até que enfim consegui imaginação! Mil desculpas pela demora! O que estão achando? Gostaram do que o Rodrigo disse?

4 comentários:

  1. Gostei do que o Rodrigo disse! Pelo menos, eles foram justos e acabaram não se machucando. Agora quero ver o Chay e a Manu, como é que vai ser.

    Não fica muito tempo sem postar, por favor!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. o Rodrigo ta certo,ainda bem que ele viu,que a Mel ainda gosta do Chay.Ele sim é um amigo de verdade.Só quero ver quando o Chay descobrir que a Mel não ta mais namorando com o Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. Não demora a posta mais

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin , ta perfeito :3 continuuuua

    @mfronckowiakk_

    ResponderExcluir