01 fevereiro 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 74


Alguns minutos se passam, Chay convence o médico a deixar Mel passar a noite no quarto da Luiza junto com ele.
Quando Chay vê Lu dormindo feito um anjinho, ele não aguenta e começa a chorar de novo. Até em Mel dessa vez deu vontade de chorar. Mas eles não podiam pensar no pior.
Não quando não tinham nenhuma confirmação ainda. Não quando não tinham razões ainda para pensarem assim. Chay se ajeita numa cadeira, contra a vontade de Mel, e tenta dormir. Mel faz o mesmo na poltrona do lado da cama.
Amanhece, quando Lu acorda Chay está dormindo, e Mel está mexendo no celular.
Luiza: Melzinha!
Mel: Bom dia princesa.
Luiza: Bom dia.
Mel: Como ta se sentindo?
Luiza: To com dor de garganta e na minha cabeça, mas ontem tava pior a minha cabeça.
Mel: Foi o remédio que te deram.
Luiza: Melzinha, por que eu não to em casa ainda?
Mel: Porque você vai ter que fazer alguns exames antes de ir.
Luiza: E vai doer?
Mel: Não.
Luiza: Promete? ~Mel sorri~
Mel: Prometo. ~Chay acorda e corre para o lado de Luiza~
Luiza: Bom dia papai.
Chay: Bom dia minha linda. ~Chay beija Luiza por todo o rosto. Era um alivio para ele ver que ela estava bem~
Luiza: Papai, quando eu vou pra casa?
Chay: Assim que o doutor liberar.
Luiza: Ahh papai, quero ir logo.
Chay: Se Deus quiser a gente vai hoje ainda.
Luiza: Tomara papai. ~O médico entra no quarto~
Breno: Opa, vejo que já estão todos acordados.
Chay: Sim doutor.
Breno: Dormiu bem Luiza?
Luiza: Sim.
Breno: E ta com alguma dor?
Luiza: Sim. Na garganta, e na minha cabeça. Mas ontem tava pior.
Breno: Hum, deve ser o remédio.
Luiza: To com fome.
Breno: Não pode comer ainda não, lindinha.
Luiza: Ah, por que?
Breno: Por causa do exame de sangue. Mas depois tu vai poder comer tudo o que você quiser.
Luiza: Tudo papai? ~Chay ri~
Chay: Tudo Lu. ~Risos~
Breno: Vamos aos exames?
Luiza: O papai vai comigo né?
Chay: Vou sim. ~Breno leva Luiza para fazer os exames e Chay vai junto. Mel vai para a sala de espera. Chay deixa o celular dele com ela~
-O celular toca-
Mel: Alô?
Manu: Alô, quem ta falando?
Mel: É a Mel.
Manu: Mel? O que você ta fazendo com o telefone do Chay?
Mel: Ele deixou comigo pra Lu fazer uns exames.
Manu: Exames?
Mel: É. Ela passou Mal essa noite e teve que vim pro hospital. Agora ela ta melhor, mas suspeitam de pneumonia. ~Manu fica com raiva por Chay não ter avisado ela, mas ter avisado Mel~
Manu: Hum. To indo prai.
Mel: Ok. ~E desligam. Manu sai de casa irada. Chay devia uma explicação a ela~

Manu chega pouco tempo depois. Chay ainda não havia voltado.
Mel: Oi.
Manu: Oi. Cade o Chay?
Mel: Ta acompanhando os exames ainda.
Manu: Hum, será que vai demorar?
Mel: Não sei. Mas acho que já ta no fim, faz tempo que ele entrou com a Lu. ~Mel só termina de falar e Chay aparece. Ele se assusta ao ver Manu ali e se lembra que não tinha falado nada para ela~
Chay: Oi Manu.
Manu: Oi.
Mel: E ai?
Chay: Ah, ocorreu tudo bem, a Luiza se comportou e tudo mas agora tem que esperar os resultados.
Mel: E vão demorar?
Chay: Só no final da tarde que vai sair.
Mel: Hum.
Chay: Mel, se você quiser ir pra casa, vai. Qualquer coisa eu te ligo.
Mel: Não pre.. ~Mel é interrompida com o celular dela tocando~ Tenho que atender, já volto. ~Mel sai e Manu olha atravessado para o Chay~
Chay: Ihh, o que foi?
Manu: O que foi? Como assim o que foi, Chay?! A tua filha passa mal e tu chama a Mel e não me chama! Como que a Luiza vai gostar de mim algum dia, se tu me exclui, e chama a Mel quando é pra ME chamar?
Chay: Ela pediu pra chamar a Mel. E eu me esqueci de te avisar, eu tava com tanto medo..
Manu: Ah, ela pediu? E só porque ela pediu tu chamou. Não tinha que ter chamado a Mel, não tinha que ter atrapalhado a Mel. Ela não é nada da Luiza e nada tua, eu sou tua namorada e to tentando conviver com a Luiza o máximo possível, mas você também não ajuda! ~Mel houve tudo~
Mel: Ninguém me atrapalhou não Manu. Eu deixaria tudo pela Luiza. E se tu não sabe ainda, a MÃE da Luiza pediu pra mim cuidar dela. E eu to cumprindo a promessa que eu fiz. ~Chay não tinha contado que Isabelle tinha pedido pra Mel cuidar da Luiza pra ela~
Manu: E por que ela faria isso se a Luiza tem pai?
Mel: Talvez porque as vezes ela precisa de uma mãe em alguns momentos? Talvez porque uma mãe também é muito importante para uma criança?
Manu: E por que logo você cuidar dela? Por que não a Hérica?
Mel: Porque eu já fui uma mãe pra Luiza. ~Manu não sabia do passado do Chay e da Mel~
Manu: O que?!
Mel: Você deve saber que a Isabelle abandonou o Chay. Pelo menos disso você sabe né?
Manu: Sim.
Mel: Então, quando eu cheguei aqui no Brasil a Luiza tinha 1 ano. Acabou que, com a convivência ela passou a me chamar de mãe, e eu considerei ela uma filha. Mas depois a Isabelle apareceu, deu uma confusão e eu acabei indo fazer faculdade em Pelotas, deixando a Luiza pra trás, mas por motivos pessoais, eu não vi mais ela, e quando eu voltei foi tudo tão rápido: a Isabelle tinha mudado muito, tava com uma doença e me pediu pra prometer que eu ia cuidar dela, e foi isso que eu fiz. Por tanto Manuela, não é nem um incomodo o Chay me ligar no meio da noite pedindo ajuda ou avisando que a Luiza ta doente.
Manu: Bom, você prometeu isso antes de eu aparecer. Agora não precisa cumprir mais nada, porque eu posso cuidar da Luiza.
Mel: Acontece que a Isabelle pediu pra MIM cuidar da Lu e não pra você. ~Quando Manu ia responder Mel fala com Chay~ Chay, eu tenho que ir na editora do meu livro, me ligaram e eu preciso ir lá. Depois vou em casa e de tarde eu volto.
Chay: Claro, nem se preocupe Mel.
Mel: Tchau. ~Mel vai embora e Manu não aguenta~
Manu: Chay, o que realmente aconteceu entre você e a Mel? Vocês já se conheciam? Por que não me contou nada antes?
Chay: Porque eu não queria que isso atrapalhasse a nossa relação e nem que você sentisse ciumes dela!
Manu: E por que eu sentiria ciumes? ~Chay respira fundo~
Chay: Vamos para a lanchonete? To com fome, lá te conto tudo.
Manu: Ok. ~Eles vão para a lanchonete~

Mel vai na editora e depois vai pra casa. Lua tava com Arthur no sofá namorando.
Mel: Cheguei! Acabou o agarramento! ~LuAr riem~
Lua: Aonde a senhorita tava?
Mel: No hospital.
Lua: O que?
Mel: A Luiza passou mal.
Lua: O que ela tem?
Mel: Suspeitam de pneumonia.
Lua: Puutz!
Arthur: E como ela ta?
Mel: Agora ta bem, mas de madrugada tava mal.
Lua: E o Chay?
Mel: Ficou apavorado né. Morrendo de medo. Mas agora ta mais tranquilo.
Lua: E quando vão confirmar alguma coisa?
Mel: Hoje detarde.
Lua: Hum, por que não avisou?
Mel: Nem me lembrei. Pior não é não ter avisado vocês, pior é o Chay que não avisou a própria namorada. ~Mel ri~
Lua: E por que ele não avisou?
Mel: Disse que se esqueceu. Mas ai ele foi acompanhar a Luiza pra fazer uns exames e deixou o celular dele comigo, e ela acabou me ligando. ~Lua ri~
Lua: E ela ficou muito brava?
Mel: Muito! ~Mel conta tudo pra LuAr que riem bastante do ciumes da Manu. Mel nem tinha ligado para o que Manu tinha dito, ela já tava acostumada com o Chay. Por fim ela vai para o quarto dela dormir. Tava exausta~

~No hospital~
Chay tinha contado tudo pra Manu. Tudo mesmo. Agora não tinha mais segredos entre os dois, a não ser que ele não soubesse tudo da Manu. Manu tinha ficado chocada com o que Mel e Chay haviam vivido juntos.
Manu: Ai ela voltou depois de 4 anos e descobre que o melhor amigo dela e agora namorado, é teu irmão?
Chay: Sim.
Manu: Nossa. Caramba, nunca vi história igual a de vocês.
Chay: Eu não queria e nem quero que você sinta ciumes da Mel sempre que ela for la em casa. Sei que errei não contando tudo, mas não queria lembrar mais do que já lembro da minha história com ela.
Manu: Te marcou muito né?
Chay: Sim. Eu amei muito ela.
Manu: E não ama mais?
Chay: Claro que não! Agora eu to com VOCÊ e quem eu amo é VOCÊ! ~Chay sabia que não era verdade, ele ainda amava Mel. Mas via em Manu uma oportunidade de esquecer ela~
Manu: Eu não vou ficar com ciumes dela. Agora eu sei o que vocês viveram. E eu respeito isso. ~Chay se surpreende~
Chay: Respeita?
Manu: Sim. Nunca tinha visto história de amor igual. Eu sei que tem alguma chance de você voltar pra ela ainda, mas eu quero te fazer esquecer dela, mas não quero afastar mais ela da Luiza. Quero que você esqueça ela sem ter que fazer ela ir embora de novo. Quero que tu conviva com ela como completos amigos. ~Chay sorri~
Chay: Não tem mais chance da gente voltar. Ela namora o meu irmão agora, e por mais que eu considere ele um traíra, eu não faria a mesma coisa com ele. ~Chay sabia que faria sim se tivesse alguma chance com Mel. Mas ele queria realmente gostar da Manu~
Manu: Huum.
Chay e Manu acabam de comer e vão para o quarto da Lu.

Horas se passam, Mel acorda e volta para o hospital, desta vez LuAr vão junto.
Mel: E ai, nada ainda?
Chay: Não.
Lua: E como a Lu ta?
Chay: Ta bem melhor, acho que não é pneumonia.
Mel: Virou médico agora?
Chay: Não, mas ela ta muito bem pra ser uma pneumonia.
Mel: Huum.
Lua: Quem é ela, Chay? ~Lua aponta pra Manu~
Chay: Essa é a Manu, minha namorada. Manu esses são Arthur e Lua.
Manu: Oi, prazer.
LuAr: Ooi.
Manu: Mel, eu posso falar com você?
Mel: Claro. ~Mel e Manu vão para um canto isolado de todos~
Manu: Mel, eu queria te pedir desculpa por tudo o que eu te falei antes de você ir embora.
Mel: Nem esquenta Manu, eu não ligo mais para essas acusações, eu me acostumei já por causa do Chay.
Manu: Por que?
Mel: Ah, quando a Isabelle morreu todos os dias ele ficava falando que eu não era obrigada a cuidar da Luiza, que eu não tinha direito algum sobre ela.
Manu: E mesmo assim tu continuou ajudando ele?
Mel: Sim. Olha, você pode não acreditar, mas eu realmente amo a Luiza. Amo como se fosse a minha filha.
Manu: Eu acredito sim Mel. Depois de tudo que eu ouvi, eu acredito.
Mel: Ouviu o que?
Manu: Eu sei agora de tudo o que você e o Chay viveram.
Mel: Tudo?
Manu: Sim.
Mel: Mas olha, eu quero te dizer que não tem a menor chance de acontecer alguma coisa entre a gente de novo.
Manu: Eu sei, eu sei. O Chay disse isso pra mim.
Mel: Disse? ~Saber que o Chay tinha dito que eles não tinham mais a menor chance de ficarem juntos novamente, foi como levar um tapa na cara para Mel~
Manu: Sim. Olha, eu poderia ter ciumes, mas se tratando de uma história assim, eu respeito.
Mel: Respeita? ~Manu ri~
Manu: Sim, sim.
Mel: Por que ta rindo?
Manu: Porque tu teve a mesma reação do Chay.
Mel: Sabe como é a convivência né? ~Risos~ Obrigada por entender Manu e por não começar a complicar comigo.
Manu: Jamais eu faria isso, ciumes sim, mas eu não iria complicar contigo, o Chay é que ia se ralar comigo. ~Risos~
O médico aparece na sala e todos se reúnem.
Chay: E ai doutor?
Mel: É pneumonia mesmo?
Breno: Felizmente não! ~Todos soltam um suspiro aliviado~ É uma gripe bem fortinha, que tem que cuidar bastante, mas não é pneumonia.
Chay: Graças a Deus! ~Chay abraça Mel de surpresa. Ela o abraça de volta~
Breno: Chay, pode vim comigo, para minha passar a receita dos remédios?
Chay: Claro! ~Chay vai com Breno e o resto ficam esperando~
-O celular da Mel toca. Era Micael-
Mel: Oi Mica!
Micael: Mel, por favor vem pra cá!
Mel: Pra onde?
Micael: Pro hospital.
Mel: Mas eu já to num hospital.
Micael: Concerteza é outro.
Mel: Micael, por favor, fala coisa com coisa.
Micael: A Sophia tava passando mal e eu trouxe ela pra cá. Mel, por favor vem pra cá. Eu não sei o que fazer, e o médico não aparece com noticias nunca!
Mel: Mica calma, eu to indo parai. Mas te acalma.
Micael: Vem logo.
-Desligam-
Lua: Aconteceu alguma coisa Mel?
Mel: Sim. A Sophia passou mal e foi parar no hospital. O Micael ta apavorado. Ela não pode perder esse filho!
Lua: Eu vou contigo.
Mel: Faz assim, fica aqui, pra ver se a Lu vai ou não sair hoje, depois você vai pra lá, e me fala se teve mais alguma novidade aqui, ta?
Lua: Ok. Se demorar eu vou pra lá.
Mel: Ta.
Lua: Perai, aonde é o hospital?
Mel: Putz, esqueci de perguntar, no caminho eu ligo pra perguntar e depois eu te ligo.
Lua: Ta bom.
Mel: Tchau gente.
Todos: Tchau. ~Mel sai apressada~
Manu: Eu já ouvi falar desse Micael.
Lua: É o nosso amigo. Ele e a Sophia tão esperando um filho.
Manu: Ah, é um moreno e uma loira?
Lua: Sim.
Manu: Eu vi eles uma vez só. Quantos meses ela ta?
Lua: Acho que com uns 5.
Manu: Nossa, o bebê ta formado já.
Lua: Pois é. Cara depois de tudo pelo o que eles passaram e o sufoco que foi pra juntar os dois, não pode acontecer isso.
Arthur: Coitado do Mica.
Lua: E da Soft também! ~Chay aparece com Luiza~
Luiza: Tia Luaa! Tio Arthur!
Arthur: Hey princesa, como é que ta?
Luiza: Agora eu to bem tio.
Lua: Que bom meu anjo.
Chay: Cade a Mel?
Lua: Foi pra outro hospital.
Chay: O que?!
Lua: A Sophia passou mal e foi pro hospital, o Mica ligou pra Mel pedindo pra ela ir pra lá que ele não sabia mais o que fazer.
Chay: Só que me falta a Sophia perder o bebê.
Lua: Poisé. A Luiza vai pra casa?
Chay: Sim.
Lua: Então eu vou lá ficar com a Mel e com o Mica.
Chay: Eu também.
Lua: Melhor não Chay. Você passou a noite aqui, deve ta muito cansado. Liga mais tarde pra gente.
Chay: Você ta certa, eu to morto.
Lua: Vai ser melhor tu ir pra casa.
Chay: Ok. Mas me dêem noticias.
Lua: Pode deixar. ~LuAr vão para o hospital onde Sophia está e Chay, Luiza e Manu vão para casa~

Mel chega no hospital e Mica ta sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos e com o rosto entre as mãos.
Mel: Mica! ~Micael sai correndo e abraça Mel~ Alguma noticia?
Micael: Ainda não. Mel, eu não aguento mais esperar. Isso ta me torturando.
Mel: É assim mesmo Mica.
Micael: Ela não pode perder o nosso filho. ~Mel fica em silêncio, não sabia o que falar. Ela sabia que Sophia poderia sim, perder o filho~
Mel: Mas o que aconteceu?
Micael: Foi do nada, sabe? Ela sentiu umas dores muito fortes que foram piorando no caminha pra cá, e começou a sangrar, ela só sabia chorar.
Mel: Putz! ~Os dois ficam em silêncio. Minutos depois Micael quebra o silêncio~
Micael: Mas você tava doente?
Mel: Ãhm?
Micael: É, tu disse que tava em outro hospital.
Mel: Ahh, a Lu passou mal, passou a noite no hospital, achavam que era pneumonia, mas fizeram exames e disseram que é uma gripe forte.
Micael: Mas agora ela ta bem?
Mel: Sim. Acho que ia ter alta, sai antes de saber. A Lua daqui a pouco chega aqui e me fala.
Micael: E o Chay?
Mel: Ficou péssimo. Ele logo imaginou o pior.
Micael: Só imagino.
Lua liga pra Mel que dá o endereço do hospital pra ela. Minutos depois eles chegam.
Lua: Mica!
Micael: E ai. ~Micael tava cada vez mais preocupado~
Arthur: Nada ainda cara?
Micael: Nada. ~Lua e Mel trocam olhares preocupados~
O médico aparece, Micael se levanta imediatamente.
Micael: E ai doutor, como ta a Sophia e o meu filho? ~Todos ficam torcendo por um tudo bem~

O que estão achandooo?

8 comentários:

  1. Graças á Deus a Lu ta melhor e não é grave! A Sophia não pode perder o bebê tadinha dela e do Mika. </3

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaais!! A Sophi nao pode perder esse bebe

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que a lu ta bem,a sophia não pode de jeito nenhum perder o bebê,olha bem feito pra Mel,saber que o chay disse que não tem mais chance deles voltarem.Mesmo tendo essas chance,mais ela precisava desse choque de realidade e tomara que o chay leia o livro dela.

    ResponderExcluir
  4. esta otima we novela posta mais logo

    ResponderExcluir
  5. O Chay te que voltar com a Mel logo a Soph não pode perder o bb.

    ResponderExcluir
  6. PelamordeDeus.. Posta mais. Ja to sem unha ak.
    By:Mari

    ResponderExcluir
  7. posta mais Carina amo suas webs acompanho todas e um excelente blog nota 10

    By: @Tudopellalua ;)

    ResponderExcluir