27 janeiro 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 73


Os dias se passam, e meses também. Mel havia criado uma rotina. Durante a semana ela trabalhava e escrevia o seu livro e no final de semana se dedicava totalmente á Luiza. Chay havia se acostumado com a Mel indo na casa dele. Rodrigo gostava cada vez mais de Mel, e ela, não conseguia esquecer o Chay cada vez mais. Chay estava saindo com uma mulher. Ela se chamava Manuela, e adorava a Luiza, mas Lu sempre deixava bem claro que preferia a Mel. Deixando assim Chay e Manu desconfortáveis. Mel não sabia de nada.. ainda.

Era um sábado, Mel vai ver Luiza.
~Campanhia toca~
Chay: Mel?
Mel: Oi Chay!
Chay: Oi. Eu não sabia que você ia vim.
Mel: Mas eu sempre venho nos finais de semana. Já faz 2 meses que eu to vindo e você não se acostumou ainda?
Chay: É, eu não acostumei ainda, depois de tanto tempo sem te ver é até meio difícil de lembrar que você voltou..
Manu: Amoor, quem é?
Mel: Tem alguém aqui? ~Manu aparace~
Manu: Quem é?
Mel: Quem é ela Chay?
Chay: Manu essa é a Mel.
Manu: Até que enfim te conheci Mel! ~Mel estranha~
Chay: Mel, essa é a Manuela minha namorada. ~No momento que Chay fala, namorada, parece que Mel toma uma facada. Ela fica paralisada. Chay nem ao menos tinha contado para ela que estava namorando. Depois de meses convivendo juntos, ela achava que ele iria lhe contar, e que não precisaria descobrir assim, de surpresa~
Luiza aparece correndo de biquíni.
Luiza: Melzinhaaaa! ~Mel acorda do transe~
Mel: Ooi princesa! ~Ela pega Lu no colo~ Como você ta?
Luiza: Bem.. mas já tava com saudades de você Melzinha.
Mel: Awn, eu também tava princesa.
Luiza: Você tem que vim aqui mais.
Mel: Deixa eu terminar de escrever o meu livro, ai eu venho ta?
Luiza: Ta.
Mel: Mas que biquíni é esse?
Luiza: Vamos para a praiaa! ~Luiza tava mega animada~
Chay: É, a gente tava quase de saida.
Mel: Me desculpa se eu atrapalhei alguma coisa.
Manu: Imagina Mel, eu sei que você costuma vim aqui ver a Lu, o Chay que deveria ter te avisado.
Chay: Eu?
Manu: É, você.
Mel: Não, não, eu deveria ter ligado. Então amanha eu venho aqui.
Luiza: Ah Mel, vai com a gente pra praia.
Mel: Melhor não princesa. ~Luiza faz biquinho~ Para Lu.
Luiza: Ta bom, mas amanhã você vem né?
Mel: Sim.
Luiza: Ok. ~Luiza abraça Mel e da um beijo nela e depois sai correndo pela casa com o protetor na mão~
Chay: Luiza, volta aqui com o protetor!
Luiza: Eu vou passar em mim papai!
Chay: Não, você vai ficar toda branca!
Luiza: Não vou não!
Chay: Luiza! ~Lu não responde, Mel e Manu riem~
Manu: Eu vou lá Chay. Tchau Mel, foi um prazer te conhecer.
Mel: Digo o mesmo. ~Manuela sai~ Bom, eu vou indo.
Chay: Ok. Tchau. ~Mel vai embora~
Manu: Gostei dela!
Chay: Sério?
Manu: Sim. Cara, a Luiza adora ela! Agora eu sei porque ela diz que ela prefere a Mel.
Chay: Não liga pra Lu. Ela é criança.
Manu: As crianças são as pessoas mais sinceras que existem. ~Chay fica quieto~

Mel volta pra casa sentindo uma coisa, que nem mesma ela sabe o que é. Ou melhor ela sabe sim, mas não sabe por que está sentindo isso: ciumes.
Quando chega em casa, Mel se isola no seu quarto, e dá os retoques finais no seu livro. Ele estava quase pronto, e aquilo seria a prova de que ela nunca iria conseguir esquecer Chay. Ela manda para a editora, que já havia lido o livro, mas que falou para ela complementar um pouco. Finalmente eles poderiam montar o livro para mandar para as lojas. Ela estava ansiosa, e esperava que Chay não lesse.
O dia passa, ela não quis se encontrar com Rodrigo naquele dia, ficou de mau humor depois que viu a nova namorada do Chay. No fim ficou sozinha em casa, porque Lua foi se encontrar com Arthur. Ela estava torcendo para que os dois se acertassem logo. Lua realmente estava afim de Arthur e ele dela, concerteza.

~No carro~
Arthur: Lua .. ~Arthur para, ele estava prestes a se declarar para ela, pela milésima vez na vida dele, mas tinha medo da reação da Lua. Tinha medo que ela reagisse como reagiu há 4 anos atrás~
Lua: Hum? O que foi?
Arthur: Eu preciso te confessar uma coisa.
Lua: Pode falar.
Arthur: Lua.. eu.. eu te amo. ~Lua fica paralisada, seu coração dispara, e suas mãos tremem. Ela o amava, amava muito. Mesmo depois de tanto tempo ela conseguiu gostar dele de novo. Ele havia conseguido conquistar ela novamente. E agora? O que falaria? Ela não sabia o que dizer~ Lua, eu não quero que você reaja como da outra vez, não quero que você me chame de galinha, que diga que eu vou deixar de gostar de ti, porque eu não vou. A prova foi esses 4 anos. Em tanto tempo eu não consegui sentir nada igual por garota nenhuma. E agora você voltou, e eu.. eu não sei como, mas não consigo parar de pensar em você. ~Arthur para de falar e Lua continua imóvel~ Eu sabia que não deveria ter falado! Eu sabia. Você é muito marrenta. Continua do mesmo jeito. Não mudou na... ~Lua coloca um dedo em sua boca fazendo ele ficar quieto. Ela abre um sorriso~
Lua: Shh. Não precisa falar mais nada. E eu não continuo marrenta okay? ~Arthur ri~ Eu só estava procurando uma maneira de te falar que eu também te amo. E que eu tentei fugir disso, mas não consegui, não consigo. É impossível. Eu desisto de tentar não te amar. ~O coração do Arthur dispara. Ele chega mais perto e beija Lua. Um beijo intenso mas calmo. Arthur para o beijo com selinhos rápidos. Lua sorri e ele também~
Arthur: Eu não to acreditando.
Lua: Nem eu. ~Ambos sorriem um para o outro~
Arthur: Hum, hã, aceita namorar comigo?
Lua: Você costumava ser menos atrapalhado com as palavras. ~Lua ri~
Arthur: Você me deixa assim.
Lua: Culpa minha então? A para, você que se atrapalha e eu que levo a culpa. Isso não vale. ~Arthur ri~
Arthur: Você não me respondeu ainda?
Lua: E jura que eu preciso responder?
Arthur: Vai saber, tu é meia louca. ~Lua ta um tapa no braço do Arthur~ Ai!
Lua: Ta é fazendo doce, isso sim. Mas já que eu tenho que falar com todas as letras: SIM EU ACEITO! ~Arthur sorri e a beija novamente~

Alguns dias se passam, Mel entra de férias, assim, podendo curtir um pouco mais Luiza. E acaba ajudando muito Chay, cuidando dela enquanto ele trabalha. A creche dela também havia entrado de férias. Mel notou que nos ultimos dias Luiza andava meio enjoadinha, avisou Chay, que ficou de olho. Poderia ser alguma gripe vindo. Realmente Luiza andava meio desanimada.

No meio da noite Chay acorda com Luiza chamando ele e chorando.
Chay: O que aconteceu? ~Luiza estava tremendo, pálida e chorava~
Luiza: Papai, ta doendo!
Chay: Doendo o que minha linda? ~Lu põe a mãozinha na cabeça e no pescoço. Chay coloca a mão na testa dela e vê que ela está queimando de febre~ Ai meu Deus. Fica quietinha ai, o papai já volta. ~Chay sai e volta com um termômetro. Minutos depois o termômetro marca 40 graus. Luiza estava com muita febre~
Luiza: Papai, chama a Mel.
Chay: A Mel ta dormindo essa hora, meu amor.
Luiza: Por favor, papai.
Chay: Tudo bem. Eu já volto aqui. Vamos ter que ir para o médico.
Chay sai, ele estava tremendo. Luiza nunca tinha ficado tão pálida e com tanta febre.
Mel se assusta com o telefone tocando.
Mel: Alô? ~Mel estava meio que dormindo ainda e nem vê que era Chay~
Chay: Mel! Mel, me desculpa te ligar essa hora. Mas a Luiza ta muito mal! ~Mel acorda imediatamente~
Mel: O que aconteceu?
Chay: Ela ta com 40 de febre. E ta pálida.. Ela ta muito mal.
Mel: Ai meu Deus!
Chay: Ela pediu pra te chamar. Mas eu acho melhor tu ir direto pro hospital, porque é pra onde eu vou levar ela agora!
Mel: Ok, ok. Já vou. Beijos. ~Mel desliga e começa a se arrumar apressadamente. Chay arruma Luiza, que mal conseguia ficar em pé e leva ela para o hospital~

~No hospital~
Quando Chay chega, Mel ainda não tinha chegado. O pediatra leva Luiza para examinar. Chay entra junto. Quando Mel chega, Chay ainda não tinha saído da sala do médico.
Na sala, o doutor fazia caras não muito boas. Luiza estava toda mole, e nem conseguia ficar em pé sozinha. Depois que o doutor termina de examinar Lu, eles seguem para a sala dele, e Luiza fica na cama.
Chay: E ai doutor?
Breno: Suspeito de pneumonia.
Chay: O que?!
Breno: Ao que tudo indica, ela já estava meia doente, mas isso as vezes não aparece. Só quando está avançado. Mas também pode ser uma gripe mal curada, que pode ter se transformado nisso. Por precaução nós vamos fazer alguns exames nela.
Chay: Que tipo de exames?
Breno: Exames de sangue, Raio X do pulmão, nós precisamos saber de tudo, para confirmar a suspeita.
Chay: E o senhor acha que se ela estiver mesmo com pneumonia, ela pode estar muito forte?
Breno: Isso eu não posso te dizer ainda. Mas em caso de pneumonia em crianças sempre tem que tratar com muito cuidado. Pneumonia é uma coisa muito forte, e isso se transforma em perigo. Por mais que a gente trate, sempre tem que ter cuidado. ~Uma lágrima escorre no rosto do Chay~ Não se preocupe, a gente vamos tratar muito bem ela. Pode não ser nada. Não quero alerta-lo mas não posso descartar essa hipótese.
Chay: Eu entendo.
Breno: Bem, nós vamos poder fazer o exame só pela manhã. Então vou ter que dar um remédio para a febre, e deixar ela no quarto.
Chay: Eu posso ficar com ela?
Breno: Sim. Quando ela já estiver no quarto nós o chamamos.
Chay: Ta ok. Obrigado doutor. ~Breno acena com a cabeça e Chay sai da sala. Ele estava prestes a desmoronar~
Mel estava inquieta esperando Chay na sala de espera. Quando ela vê Chay, ela logo se levanta. Chay só olha para ela e a abraça. Nesse momento Chay não consegue mais se segurar e começa a chorar.
Mel: O que aconteceu Chay? ~Chay não responde~ Chay, te acalma.
Chay: Sus.. suspeitam de pneumonia. ~Chay soluçava~ E o doutor disse que em caso de pneumonia nas crianças, as vezes pode ser muito grave, porque pode ser muito forte.
Mel: Não vai ser nada disso Chay. Te acalma, por favor. A Lu é forte.
Chay: Mel, eu não posso perder a minha filha! A Lu não! ~Mel o abraça de novo~
Mel: E você não vai. Não vai, ouviu?! ~Chay não responde, só se senta e continua chorando. Ele estava com medo. Com medo de perder a princesinha dele. Com medo de perder a vida dele! Se acontecesse alguma coisa com a Lu, ele não aguentaria. Não mesmo~

O que estão achando? 

9 comentários:

  1. Tadinha da Lu, ela precisa ficar boa logo, espero que isso junte ainda mais ChaMel! E LuAr ta tão lindo, tão fofo, tão awn ♥♥♥ Capítulo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. SUA WE BE NOVELA ESTA OTIMA CONTINUE ESCREVENDO

    ResponderExcluir
  3. O Meu Deus tadinha da Lu e do Chay !!! Posta maais

    ResponderExcluir
  4. Cara eu chorei to chorando kkkkkk Postaaaaaaaa mais hjjjjjj pfffffffff

    ResponderExcluir
  5. pf escrever o capitulo74 pq sua we éotima

    ResponderExcluir
  6. escreve o capitulo 74 logo quero ver esse capitulo

    ResponderExcluir