16 janeiro 2014

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 72


Mel fez comida para ela e pra Luiza e guardou um prato para o Chay. Depois que ela finalmente conseguiu fazer Luiza dormir, ela foi no quarto do Chay.
Mel: Chay? ~Chay estava deitado olhando para o teto, com os olhos inchados. Mel põe só a cabeça pra dentro do quarto~
Chay: O que?
Mel: Posso entrar? ~Chay respira fundo e se senta na cama~
Chay: Entra. ~Mel mal sabia como falar com Chay~
Mel: Por que você reagiu daquele jeito?
Chay: Porque o que vocês estão fazendo comigo é uma traição.
Mel: Eu não vejo traição nenhuma Chay.
Chay: Porque não foi com você.
Mel: Chay, não acredito que você vai brigar com o teu próprio irmão e comigo só porque a gente ta namorando.
Chay: Você não entende. Nunca vai entender.
Mel: Chay, eu realmente não quero ficar de mal contigo.
Chay: Eu também não. Mas eu não consigo aceitar!
Mel: E por que? Qual é o problema? ~Chay perde toda a calma~
Chay: O problema é que eu nunca deixei de te amar! O problema é que eu nunca te esqueci. Ele é o meu irmão, sabe tudo o que eu sinto por você, tudo o que eu sofri. Provavelmente sabe sobre o que você sentiu também. Eu me sinto traído. Você não entende, eu nunca tive um irmão, e quando eu descobri que o Rodrigo era o meu irmão, fiquei muito feliz, finalmente eu ia ter um irmão, em quem confiar, além dos meus amigos. No inicio foi estranho, mas a minha vontade de ter um irmão era tanto que eu não ligava mais para o que o meu pai tinha feito para a minha mãe, isso era passado e nenhum de nós tínhamos culpa. Ai eu comecei a confiar nele, falei de toda a minha vida, e principalmente de você, eu contei tudinho. Ele sempre soube que eu não te esqueci, que eu sempre quis pedir desculpa por ter sido tão estupido com você e que eu nunca tive a oportunidade. Ele sempre soube que eu tinha esperança de uma 2ª chance com você, e mesmo assim ele ta namorando com você agora. Tu não entende. Isso é uma decepção ~Chay chorava~ eu não esperava isso dele. Eu sei que você tem direito de ter outros caras e tal, e eu não estaria tão bravo, talvez triste, mas não bravo, se fosse com outro cara qualquer. Mas o meu irmão? Isso não pode ta acontecendo. Por que tem sempre que acontecer comigo? Por quê? ~Mel não sabia o que dizer~
Mel: Chay.. eu não sabia que você se sentia assim. Eu não fiz de propósito. Eu juro. E acho que ele também não. ~Chay estava limpando as lágrimas~
Chay: Eu acho que nós dois nos apaixonamos pela mesma garota. ~Mel se sente culpada por fazer eles brigarem~
Mel: Você não acha que ta confundindo tudo? Talvez tu não goste mais de mim, e tenha essa ideia fixa por tudo o que aconteceu.
Chay: Eu sei que não. Eu tenho certeza do que eu sinto.
Mel: Me desculpa.. ~Mel vai tocar em Chay, mas ele se afasta~
Chay: Eu acho que ta na hora de te esquecer pra valer, então é melhor a gente se afastar. ~Mel fica apavorada, só de pensar em Chay mais afastado do que já estava dela. Ela não queria perder ele definitivamente, não a amizade dele. E não logo agora, que ela ia ter que conviver com a Luiza, ajudar ele á cuidar dela~
Mel: Para isso a gente tem que se afastar?
Chay: Sim. Porque se eu não me afastar, eu nunca vou conseguir te esquecer.
Mel: Mas como, se agora eu vou te ajudar a cuidar da Lu? A gente vai conviver muito mais, Chay.
Chay: Mel, não precisa cuidar da Luiza. Eu sei exatamente como cuidar dela. Cuidei por quase 4 anos sozinho, e agora não vai ser diferente.
Mel: Você acha mesmo que eu vou deixar de cumprir a minha promessa?
Chay: Sim. Porque é a minha vida, os meus sentimentos que estão em jogo. E eu não quero passar a vida inteira pensando só em você. E também não quero ficar com mais raiva do que eu já to do Rodrigo.
Mel: Chay, a Luiza vai precisar de alguém além de você!
Chay: Ela tem a minha mãe lembra? ~Mel estava chorando~
Mel: Ela gosta de mim Chay! Ela gosta! Você só ta pensando nos teus sentimentos, mas da tua filha não!
Chay: Chega Mel! Eu já decidi! ~Mel sai chorando do quarto de Chay. Ela vai para o quarto da Luiza, aonde tinha uma cama no chão para ela dormir. Mel demora para dormir, mas consegue dormir, chorando. Chay sabia que ia ser difícil cuidar da Luiza sozinho, mas ele tinha que seguir com a vida dele, sem a Mel. Era para o bem dele, e da Lu~

Amanhece. Era o dia do enterro da Isabelle. Chay achou melhor Luiza não ir, Mel então se ofereceu para cuidar dela. Chay aceitou. Ele estava disposto a ter uma séria conversa com a Mel e com a Luiza depois do enterro.
O enterro percorre como um enterro sempre é. Pessoas chorando, pessoas que viraram a noite no velório e que amavam muito Isabelle. Chay volta para casa logo que acaba, ele odiava enterro, cemitério.. Tudo o que o lembrava as pessoas que ele amava e que já tinham se ido. Ou seja seu pai. Quando ele chega em casa Mel e Luiza estavam almoçando.

Chay: Heey, cheguei! ~Luiza sai correndo~
Luiza: Papaai! ~Ela abraça Chay~
Chay: Huum, que cheirinho bom.
Luiza: A Melzinha fez comida, ta muito bom papai. ~Chay ri~
Chay: Então vai la terminar de almoçar que eu já vou lá. ~Luiza sai. Um tempo depois Chay vai para a cozinha. O clima fica tenso entre ele e a Mel~
Mel: Oi.
Chay: Oi.
Luiza: Papai come logo, se não eu vou comer tudo.
Chay: O que? ~Mel ri~
Mel: É o terceiro prato dela, acredita?
Chay: Credo Luiza, da onde tirou tanta fome?
Luiza: Me da mais fome cada vez que eu como mais papai. Ta muito bom. ~Chay gargalha~
Chay: Gulosa.
Mel: Teve a quem puxar.
Chay: Verdade. ~Risos~ Então eu acho melhor eu comer antes que não sobre nada né, dona Luiza? ~Luiza ri~
Chay almoça e Mel o ajuda a arrumar a cozinha, Luiza vai brincar no quarto dela.
Chay: Mel, eu preciso conversar contigo.
Mel: É o assunto de ontem de noite ainda?
Chay: Sim.
Mel: Ah não Chay, tu não quer que eu fique longe da Luiza pela segunda vez né?
Chay: Mel é para o bem dela.
Mel: Não, não é. Você só ta pensando em si próprio.
Chay: Não Mel, eu não to. Eu só quero poupar ela.
Mel: Poupar de que?
Chay: Não é de que, é de quando. Quando você tiver um filho teu, só teu. Ai você vai dar atenção pra ele e tals, e a Lu vai ficar com ciumes, mas ela não vai ter direito disso, porque você não é a mãe de verdade dela e vai falar isso pra ela.
Mel: Chay, tu prevê o futuro por acaso?
Chay: Não, mas já to imaginando tudinho. E não quero que ela sofra igual quando você foi para Pelotas.
Mel: Eu só não mantive contato com ela por causa da nossa briga.
Chay: Agora ta querendo me culpar?
Mel: Não, claro que não Chay. Isso já é passado. Mas eu quero dizer que eu ficava sem jeito de ligar ou de vim visitar ela depois de tudo. Não é justo agora que eu voltei, não poder conviver com ela nem que seja um pouquinho. Chay, eu não quero realmente ficar longe dela.
Chay: Mel vai ser melhor..
Mel: Pra quem? Hein? Chay, por favor. Se é por causa de mim e do Rodrigo, a gente não vem mais juntos aqui, eu prometo, ou ele não vem aqui de surpresa enquanto eu estiver aqui.
Chay: Não sei não Mel..
Mel: Chay! Cara qual é o problema? Eu só quero conviver com ela que nem antes eu convivia.
Chay: Ta Mel, tudo bem. ~Mel abre um sorriso enorme~
Mel: Ah obrigada Chay! ~Ela abraça ele de surpresa, e ele fica sem saber o que fazer, quando ela percebe se afasta~ Me desculpa.
Chay: Ah não, tudo bem. ~Luiza aparece~
Luiza: Mel, vem brincar comigo?
Mel: Ih princesa, não vai dar, eu vou ter que ir embora.
Luiza: Mas já?
Chay: Filha, a Mel trabalha e tem os com promissos dela.
Luiza: Que nem a mamãe tinha?
Chay: Sim. Por isso, agora ela vai vim quando der ta bom?
Luiza: Ta. Mas não vai demorar né?
Mel: Não princesa, não vai. ~Lu sorri e abraça Mel~
Luiza: Tchau Melzinha.
Mel: Tchau linda.
Luiza: Papai, quero que você brinque comigo então.
Chay: Sobrou pra mim.
Luiza: Ah, por favor..
Chay: Tudo bem, já vou lá ta?
Luiza: Aham. ~Ela sai correndo~
Mel: Boa sorte com as bonecas. ~Risos~
Chay: Sempre preciso. ~Mel ri~
Mel: Vou lá então.
Chay: Então tá. ~Chay vai até a porta com Mel, antes dela sair ele segura a mão dela~
Mel: O que foi?
Chay: Obrigado Mel. Você fez um bem enorme pra Lu. ~Mel sorri~
Mel: Não precisa me agradecer, eu amo aquela pequenina. Tchau Chay.
Chay: Tchau.
Mel vai embora e Chay vai brincar com Luiza um pouco.

O que estão achando? Me desculpem a demora, eu realmente to sem imaginação. Aviso: Do cap. 80 a web não passa. Ou seja, reta final de Amor Indestrutível! 

6 comentários:

  1. Ai meu Deus!Pena que a web ta acabando..... :c
    E luar vai terminar junto né?
    Somic vai continuar no love tmb nÉ?
    Ai queroo volta chamel logo

    ResponderExcluir
  2. Já está na reta final =(
    Espero q não demore a volta de ChaMel.

    ResponderExcluir
  3. já ta acabando :( !! posta Maisss

    ResponderExcluir
  4. Reta final já? ChaMel volta logooooo ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Otímoooo, continuaaa *--* tomara que ChaMel volte! ♥

    ResponderExcluir