06 janeiro 2014

CANCELAMENTO!


Oooi pessoas lindas, é o seguinte, eu estava pegando A Bela e a Fera de um blog que tinha pego a web de outro, mas deu um probleminha, começaram á postar a partir do cap. 4 a web errada, e voltaram á postar
certo só no cap. 9, e se eu pular vocês não vão entender nada! Me desculpem, pensei que a web estava certa, ainda bem que o problema foi só na 2ª temporada. Como no outro blog não da para copiar e colar, e eu não consegui contato com a autora para ela me passar a web, eu não vou ter mais como postar. Ou seja, temporada aqui no blog, cancelada! :/ Mas se vocês quiserem ler a 2ª temporada clique aqui. Nesse endereço tem a web completa e o mais importante, certa! Me desculpem pelo erro. Obrigada pela atenção e pelos comentarios na web. 

Beeijos com sabor de chocolate! ;)

Um comentário:

  1. Que pena que vai ter que ser cancelada, amava tanto essa web ! Vou ver se leio no outro mas esse blog vai ser sempre o melhor ♥♥

    ResponderExcluir