24 dezembro 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 71


Algum tempo depois Mel e Luiza vão ver Chay.
Luiza: Papai, a Mel pode ficar aqui hoje? ~Mel fica surpresa~
Chay: Pra que, meu amor?
Luiza: Porque eu quero ter ela por perto.
Chay: Por mim tudo bem. Agora basta saber se a Mel quer.
Luiza: Fica Melzinha, por favor.
Mel: Tudo bem.
Luiza: Obaaa!
Mel: Vou ligar pra Lua e pedir pra ela me trazer uma roupa. ~Não só a Luiza que tinha ficado feliz, Chay também~
Chay: Ta bom. Vou arrumar o quarto de hóspedes.
Luiza: Mel, dorme comigo lá no meu quarto? Só hoje.
Mel: Só hoje, hein. ~Luiza sorri. Mel liga pra Lua e pede uma muda de roupa. O que Mel não sabe, é que Rodrigo resolve levar, para ver ela e Luiza~
Chay: Tem certeza que quer ficar Mel?
Mel: Chay, para okay? Eu sei aonde você quer chegar.
Chay: Ta bom, desisto.
Mel: Acho bom então.
Chay: O que tu conversou com a Lu?
Mel: Ela me surpreendeu. Ela parece muito mais velha do que ela realmente é, pelos pensamentos dela.
Chay: Minha filha né, claro que é assim.
Mel: Só que não.
Chay: Essa doeu. ~Risos~
Mel: Ela disse que a mãe dela.. ~Mel conta toda a conversa para o Chay. Até que a campanhia toca e Chay vai abrir a porta~
Chay: Você?
Mel: Rod?
Rodrigo: Oi, eu vim ver a Mel e a Lu.
Chay: Huum.. entra.
Rodrigo: Como a Lu ta?
Mel: Agora bem. Mas ela pediu pra mim dormir aqui.
Rodrigo: Acho que é uma reação normal, quando se é apegada na pessoa.
Mel: É. ~Rodrigo chega mais perto de Mel e segura a cintura dela, totalmente de costas para o Chay e ignorando ele~
Rodrigo: Fiquei preocupado, quando você saiu do hospital tava muito abalada.
Mel: A conversa me deixou assim.
Rodrigo: Eu queria ter vindo junto, mas entendi que vocês iam falar com a Lu. E que isso seria uma coisa dificil.
Mel: E foi, tadinha.
Rodrigo: Eu entendo ela.. to com saudades já. ~Mel sorri sem jeito. Chay assistia á tudo perplexo pela aproximação deles~
Mel: Eu também.. ~Rodrigo da um selinho em Mel, que corresponde. Isso foi a gota d'água para o Chay~
Chay: Chega! O que ta acontecendo com vocês?! Por que vocês estão se beijando?!
Rodrigo: É normal isso entre namorados. ~Chay fica paralisado~
Chay: O.. o que? Nam.. Namorados?
Mel: É Chay, eu e o Rod estamos namorando. ~Chay fica mais paralisado ainda ouvindo isso da Mel~
Rodrigo: Chay? ~Chay pega o braço de Mel e sai com ela pra cozinha~
Mel: Me larga Chay!
Chay: Que história é essa hein?
Mel: Chay, é completamente normal!
Chay: Com o meu irmão?
Mel: Ele me ama, e eu amo ele! Não posso fazer nada se ele é teu irmão.
Chay: Ah claro, como se tu amasse ele de verdade.
Mel: Eu amo sim!
Chay: Não ama não! Eu te conheço, e sei que tu não ama ele.
Mel: E quem é você pra dizer o que eu sinto ou não?
Chay: Lembra que eu já fui o teu melhor amigo? Lembra que eu sou uma das pessoas se não a única que mais te conhece?
Mel: Chay, isso era há 4 anos atrás! Eu mudei.
Chay: Não mudou não Mel! Você ta exatamente como antes!
Mel: Chay, para de me infernizar!
Chay: Tudo bem. Mas aqui dentro, eu não aceito vocês dois se beijando ou qualquer coisa que ''namorados'' fazem. ~Chay fala mesmo com aspas~
Mel: Ta bom Chay, você ta dentro da tua casa, eu vou respeitar isso. ~Mel sai, e Chay fica com raiva. Rodrigo estava falando com a Luiza na sala~
Luiza: Ai tio, tava com saudades já.
Rodrigo: Awwn princesa, eu também tava.
Luiza: Tio, você brigou com o meu pai?
Rodrigo: Não, por que?
Luiza: Porque tu ta vindo menos aqui, e quando vocês se vêem, fica sei lá, uma coisa estranha entre vocês.
Rodrigo: Impressão sua.
Luiza: Huum. A Melzinha vai dormir comigo hoje, sabia?
Rodrigo: Sabia sim.
Luiza: Ela podia morar mais perto daqui.
Rodrigo: É, mas ninguém sabia que você ia se apegar tanto a ela.
Luiza: Ela é legal.
Rodrigo: É sim.
Mel: Meu amor, eu não preciso morar aqui perto, pra poder te ver sempre. Sempre que você quiser é só me ligar que eu venho, e se não der pra mim vim, eu falo com você por telefone mesmo. ~Luiza sorri~
Luiza: Ta bom. ~Chay chega~
Chay: Eu acho que já ta muito tarde né, Luiza?
Luiza: Mas a vovó nem veio ainda.
Chay: Ela não vai mais vim. Eu liguei e disse que não precisava.
Luiza: Ahh. ~Lu faz biquinho~
Chay: Nada de biquinho filha. Já ta quase na hora de você ir dormir. Então acho melhor tu ir pro banho, enquanto eu faço alguma coisa pra ti comer.
Luiza: Eu to com fome mesmo.
Chay: Ta sempre né! Puxou por mim. ~Risos~
Luiza: Ta já vou la. ~Ela se vira para Rodrigo~ Tchau tio. ~Ela o abraça e depois vai para o quarto dela~
Chay: Acho que ta na hora de você ir né Rodrigo?
Rodrigo: Mas eu cheguei á pouco tempo.
Chay: E já pode ir.
Rodrigo: Ta me expulsando?
Chay: Não aceito traíras na minha casa.
Rodrigo: Como é que é? Ta me chamando de traíra por que?
Chay: Não se faz de idiota, que esse papel tu já fez, e eu cai direitinho, mas eu não caio de novo.
Rodrigo: Eu não me fiz de idiota, e nem te enganei se é isso que você ta querendo insinuar.
Chay: Oh, coitadinho dele gente! Ele é sempre o coitadinho.
Mel: Para Chay, ele não te enganou nem nada!
Chay: Vai defender ele? Eu deveria saber. Você sempre fica contra mim!
Mel: Agora você ta sendo ridículo!
Chay: Então se eu sou tão ridículo, pense pelo menos: você ia gostar se eu namorasse a Lua depois de tudo?
Mel: Tu já namorou a Lua.
Chay: Por 3 meses? E quando você tinha ido pros EUA, e a gente não tinha tido nada ainda?
Mel: Não interessa Chay. É diferente.
Chay: Sempre é diferente quando o assunto é nós, não é?
Rodrigo: Olha Chay, eu achava que não existia vocês 2 á muito tempo, então vocês não podem mais estar na mesma palavra, do jeito que você falou.
Chay: Não se mete seu imbecil!
Mel: CHEGA! Rodrigo, por favor, vai. Amanhã a gente se vê. ~Rodrigo chega perto de Mel e a beija, só para provocar o Chay. Chay pega um vaso e joga na parede, assustando Mel e Rodrigo~
Chay: VAI EMBORA AGORA! ANTES QUE EU PEGUE OUTRO VASO E JOGUE NA TUA CARA! ~Rodrigo sai e Mel fica enfurecida~
Mel: O que foi isso, hein?
Chay: Isso.. isso só foi a dor e a raiva de uma pessoa que foi traída, por quem menos esperava.
Mel: Para de se fazer de coitadinho.
Chay: E você para de querer ta sempre certa!
Mel: Eu não sou sempre certa, porque eu não sou perfeita. Assim como você também não é.
Chay: Agora você fala isso, mas tu sempre acha que ta sempre certa.
Mel: Chay pa.. ~Chay a interrompe, falando mais calmo e parecendo fazer um grande esforço ao falar com Mel~
Chay: Por favor, faz alguma coisa pra Lu? Eu vou pro meu quarto. ~Chay sai, sem deixar Mel responder~

O que estão achando?

5 comentários:

  1. primeira a comentar !!!
    to achando que a mel ta iludindo,em relaçao a ela e o rodrigo,ate,por que ela sabe que quem ela ama,é o chay.ela ta fazendo isso pra ver se esquece o chay,o que é impossível,pois o amor que um sente pelo outro muito forte,e resistente ao tempo

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus CHAMEL TEM QUE VOLTAR NA PROXIMA .MEL AMA O CHAY,RODRIGO SAI FORA.Eu chorei aq kk

    ResponderExcluir
  3. Ta me dando uma raivinha da Mel aqui !! Ela ta iludindo o Rodrigo e acabando com o Chay .. ChaMel tem que voltar !! ♥

    ResponderExcluir
  4. Raiva da Mel é o que eu estou sentindo!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a continuação???
    Esperando ansiosamente. Quero ver como a Mel vai resolver essa situação =/

    ResponderExcluir