11 dezembro 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 68

(Ignorem a legenda)

Alguns dias se passam. Mel se concentrava apenas no seu trabalho e em seu livro. Lua estava sentindo falta da Mel divertida e tagarela. Luiza já reclamava que sentia falta da Mel. Lua e Arthur bolavam um plano para unir SoMic denovo. Mas isso estava fazendo eles se reaproximarem, novamente. Rodrigo estava morrendo de saudade da Mel.
Lua: Melzinha, eu não aguento mais você desse jeito.
Mel: Desse jeito como?
Lua: Quieta. ~Mel ri~
Mel: Ok, ok Luinha. Fala o que você tanto quer.
Lua: Ta bom. Eu e o Arthur estamos tramando de juntar a Sophia e o Mica.
Mel: Ta, e como eu entro?
Lua: Você tem que me ajudar a levar ela no lugar aonde a gente quer fazer ela escutar tudo.
Mel: Como assim?
Lua: Tive outra ideia! Tu não sabe o que aconteceu né?
Mel: Não.
Lua: Você vai conversar com o Mica. Ai eu e o Arthur damos um jeito da Sophia ouvir tudo, vindo do Mica.
Mel: Huum, assim eu ajudo e me informo também?
Lua: É. ~Risos~
Mel: Por mim tudo bem. Não consigo ver aqueles dois separados.
Lua: Ninguém consegue.
Mel: Ta, e que dia vai ser?
Lua: No sábado.
Mel: Tu quer dizer amanhã então?
Lua: Isso! Vai ser assim: a gente vai marcar um encontro lá na casa dele. Ai tu chega antes, e pergunta tudo, ai a gente faz a Sophia chegar um pouco depois.
Mel: Tu e o Arthur?
Lua: E o Chay.
Mel: Ta bom. Combinado. ~Lua sorri~
Lua: Obrigado Melzinha!
Mel: Eu também quero ver eles juntos denovo!
Lua: E quem não quer? ~As duas continuam conversando por um longo tempo~
Depois de dias pensando, Mel já sabia o que fazer com os sentimentos dela. Ela iria esquecer de vez o Chay! Custasse o que custasse!
~Campanhia toca na casa de Rodrigo~
Rodrigo: Mel?
Mel: Posso falar com você?
Rodrigo: Claro! ~Mel entra, e se senta, mas logo levanta. Ela estava nervosa~ Tava com saudades já.
Mel: É, como eu disse, eu precisava resolver a minha vida.
Rodrigo: Huum.
Mel: Eu resolvi esquecer o Chay. ~Rodrigo se enche de esperança~ Nos últimos tempos eu tenho sentido algo á mais por você, Rod. Não sei o que é. Não é uma coisa tão forte, quanto o que eu já senti pelo Chay. Confesso, eu ainda fico balançada perto dele.. Mas não é como antes. Talvez tenha sido o tempo. Se passou anos, e um amor cheio de brigas e magoas não dura, e nem resiste ao tempo. É difícil de acontecer isso, e não aconteceu pra mim e pro Chay. Acho que a gente já teve tudo o que a gente tinha que ter.. ~Mel respira fundo~ E acho que eu deveria me entregar a outro alguém. Dar a oportunidade de alguém me fazer feliz, denovo. ~Rodrigo sorri~ E eu acho que tem que ser alguém que acima de tudo seja o meu amigo. E que me ame. E que tenha paciência com os meus sentimentos.. Tem que ser alguém que eu já sinta algo que é um pouco a mais do que uma simples amizade..
Rodrigo: Mel, você ta querendo dizer que vai dar uma chance pra nós?
Mel: Sim. ~Rodrigo abre um sorriso lindo. Ele estava eufórico. Ele chega perto de Mel e a beija. Um beijo profundo e intenso. Mel corresponde~
Mel sabia que denovo estava se metendo em um relacionamento complicado. Por ela ser a melhor amiga de Rodrigo. Por ele ser o melhor amigo dela. Por ela não amar ele que nem ele a amava. Tinha as suas diferenças e as suas semelhanças com o namoro dela com Chay. Mas o que mais era diferente, era que quando ela começou a namorar com Chay, ela o amava. Amava muito. E agora, não era amooor, era amor, mas não como era antes com Chay.. E isso seria complicado.
Rodrigo: Eu te amo!
Mel: Rod, você sabe dos meus sent.. ~Rodrigo a interrompe~
Rodrigo: Eu sei. E te entendo. ~Mel sorri~
Mel: Obrigada. ~Ela o abraça. Eles ficam horas ''namorando'', depois Mel para casa~

Lua: Chegando tarde assim?
Mel: Eu tava na casa do Rod.
Lua: Huum.
Mel: A gente ta namorando.
Lua: O QUE?
Mel: Cala a boca Lua! É, a gente ta namorando.
Lua: Como assim? Mas tu ama o Chay!
Mel: Eu quero me permitir a novos relacionamentos. Não posso gostar do Chay pro resto da vida. Eu resolvi esquecer ele por completo.
Lua: Mas com o Rodrigo que é irmão dele? ~Mel suspira~
Mel: É. Eu sinto algo a mais por ele. Mas não sei o que é. E aquele dia que tu tinha saído com a Sophia, o Micael e o Arthur, ele veio aqui e disse que me amava. Que sempre me amou. E que guardou isso por 4 anos.
Lua: Se bem que eu suspeitava.
Mel: Huum.
Lua: Tem certeza que quer fazer isso?
Mel: Isso o que?
Lua: Arriscar a amizade de vocês. Talvez fazer ele e o Chay brigarem. Deixar o clima mais tenso. E machucá-lo?
Mel: Eu deixei tudo bem claro pra ele Lua.
Lua: Ta né.
Mel: Vou dormir. Boa noite.
Lua: Boa noite. ~Mel sai~ Isso não vai dar certo.. ~Lua pensa alto~

Amanhece. Marcam a hora na casa do Micael. Sophia não queria ir de jeito nenhum. Mas Mel liga pra ela e convence ela. Diz que é pra matar mais um pouquinho da saudade, e que fosse por ela. Sophia então decide ir.
~Campanhia toca~
Micael: ooi Melzinha!
Mel: Ooi. ~Eles se abraçam~
Micael: A Lua não vai vim?
Mel: Vai. Mas ela se atrasou.
Micael: Ata. Não chegou ninguém ainda. Entra. ~Mel entra e eles vão para a sala~ A Sophia vai vim?
Mel: Sim.
Micael: Huum.
Mel: Mica o que aconteceu entre vocês?
Micael: A Lua não te contou?
Mel: Não.

~Mel manda um torpedo pra Lua~
Ele vai começar a contar, cheguem logo!
Lua: O Micael já vai contar tudo. Vamos Arthur! ~Eles chegam com Sophia no prédio. Todos sobem junto. Chay ainda não tinha chegado~
Assim que Sophia entra, Micael começa a contar a verdade sobre a noite com a garota. Ela para na hora. Se vira e tenta ir embora, mas Arthur e Lua não deixam. Como a sala era um pouco separada da porta, Micael não vê que eles chegaram. Alguns minutos depois, Micael tava chorando, e Sophia também!
Micael: E foi isso Mel. Ela não deixou eu me explicar! Parecia que não me conhecia! Eu nunca faria isso com ela! NUNCA! Eu amo ela demais. E ver ela ficando com outros caras, me dói, dói muito! Eu ia pedir ela em casamento. ~Sophia se surpreende~ Eu queria construir uma família com ela. Queria dar a vida de contos de fadas que ela sempre sonhou. Queria fazer ela feliz! Mas a desgraçada da Natália estragou tudo! E agora eu não sei o que fazer. Não tem um segundo em que eu não pense nela. Em que eu não sinta falta dela. Eu amo a Sophia e acho que sempre vou amar.
~Sophia estava aos prantos. Ela sabia o que tinha feito. Não tinha deixado ele se explicar. Tinha duvidado do amor e da fidelidade dele. Tinha o machucado, O magoado. E muito! Naquele momento ela só queria voltar atrás e dar uma chance para ele se explicar. Pra ela acreditar nele~
Sophia aparece com os olhos inchados.
Sophia: Essa era a verdade que eu não quis ouvir? ~Micael se assusta. Mel se levanta e vai para o lado de LuAr~
Micael: Você ouviu tudo?
Sophia: Sim. Me fala Micael, eu preciso saber. Essa era a verdade?
Micael: E pra que eu mentiria? Você poderia alegar que eu estava mentindo porque estava falando na tua frente. Mas eu nem sabia que tu tava aqui. Então, sim, essa é a verdade.

Tensoo! O que vocês acham que vai acontecer? O que vocês tão achando? Comentem!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA SoMic é perfeito
    ChaMel separado é muitooooooo ruim,acho que nao vou aguentar ver a mel com o rodrigo,depois de tudo que ela viveu com o chay nao tem como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não da ver ChaMel separados é um amor tão verdadeiro, saudades dos dois juntos. @franchamel

      Excluir
  2. Ai meu Deus , SoMic acaba comigo :´(
    Mel não pode ficar com o Rodrigo ! ChaMel já podem voltar ...

    ResponderExcluir