07 dezembro 2013

A Bela e a Fera: Caps. 20, 21 e 22


POV- Arthur
Tudo parecia um sonho, porém eu amava-a cada vez mais e ela a mim, com isso confessar a verdade parecia algo cada vez mais impossível.
Eu evitava que ela conhecesse meus colegas, para que assim não soubesse meu nome verdadeiro, porém em algum momento eu teria que contar a verdade e quando isso acontecesse não saberia como fazer.
Quando fizemos um mês de namoro, eu e Lua fomos viajar juntos para o interior. Lá, curtimos as piscinas do hotel que eu reservara, assim como o salão de jogos e o restaurante.
Devo admitir que cada vez que eu via-a de biquíni ficava mais difícil segurar a tentação que era de tê-la completamente para mim.
POV- Lua
No nosso um mês de namoro, eu viajei com o Diego. O hotel que fomos era lindo. Muito romântico e cheio de coisas para fazer.
No nosso quarto dia lá, Diego propôs que fizéssemos uma trilha. Assim, eu, Lua a menina que jamais acampara, fui aventurar-me.
Acabamos nos perdendo e o Diego se machucando. Um galho cheio de espinhos cortou o peitoral dele, mas por sorte chegamos logo em seguida de volta no hotel, onde eu acompanhei-o até o quarto.
“Lua, pode ficar tranquila, vai para seu quarto que eu me viro aqui sozinho.” Ele disse.
“Se vira nada. Fica quieto e tira a blusa, que eu vou cuidar dos seus ferimentos.” Eu respondi, tentando não olhar demais para ele, pois ele estava muito lindo daquele jeito.
O danado não queria saber de cuidar dos ferimentos, mas sim de me beijar e namorar.
“Diii....” Eu dizia em meio a beijos e risadas.
Digamos que eu estava cada vez mais confortável perto dele, amava-o muito e ele já estava sem camisa...
POV- Arthur
Quando eu me cortei fiquei muito brabo, mas quando a Lua decidiu cuidar dos meus ferimentos tudo pareceu ficar bem.... Bem até demais.
Ela tentava cuidar de meus ferimentos enquanto eu beijava o rosto, pescoço e lábios dela. Depois de muita insistência ela se rendeu, beijando-me também.
Quando toquei na beira da camiseta dela, ela não protestou, nem mesmo quando eu tirei as calças dela.
Com as mãos tremendo ela abriu o meu zíper e eu ajudei-a com o resto. Deitamo-nos na cama e tive a melhor noite da minha vida. Na manhã seguinte, ao acordar, Lua não se encontrava ao meu lado, procurei-a por todos os locais, mas não achei-a.
Por fim, ela apareceu novamente, com os olhos avermelhados e a cara de choro. Fiquei preocupado, pelo que tudo indicava ela havia descoberto a verdade.

Cap. 21
POV- Arthur
Por fim, ela apareceu novamente, com os olhos avermelhados e a cara de choro. Fiquei preocupado, pelo que tudo indicava ela havia descoberto a verdade.
“Lua, olha desculpa....” Comecei.
“Não Diii, a culpa foi nossa.. Ai, estou com tanto medo.” Ela disse.
“Espera, se ela chamara-me de Di, isso só pode dizer que ela não descobriu que eu sou o Arthur” Pensei comigo mesma.
“Mas, Lua, como assim? Eu que fui o culpado por você ter feito algo antes da hora.” Eu disse, já pensando em outro motivo para ela estar chorando.
“Não Di. Quanto à isso não há pelo que se desculpar. Quanto a isso eu só posso dizer o quão feliz que eu estou.” Ela disse.
“Então, o que há de errado?” Perguntei.
“A gente transou sem camisinha.” Ela disse, chorando ainda mais forte.
“Calma, calma.” Eu disse. “Mas você não toma pílula?”
“Não estou mais....” Ela disse, intensificando o choro.
“Ok, calma... Deixe-me pensar...” Pedi.
Segundos depois agradeci por não ter dormido durante as palestras sobre sexo na escola.
“Pílula do dia seguinte. Vou lá comprar uma.” Eu disse.
Ela deu um sorriso mais ou menos e disse “Posso ficar aqui?”
“Lua, você pode ficar aonde desejar, contanto que fique comigo.” Eu disse, sorrindo e beijando-a levemente nos lábios, que estavam salgados por causa das lágrimas.
Com isso, sai do quarto e fui até à farmácia mais próxima do hotel. Na volta, pedi que levassem para o nosso quarto o melhor e mais caprichado café da manhã.
POV Lua
Uma noite tão perfeita, mas uma manhã tão tumultuada. Foi assim que ocorreu, mas ao menos o Diego fora um fofo.
Muito carinhoso, comprou-me uma pílula do dia seguinte e beijou-me tão carinhosamente que qualquer problema foi apagado da minha cabeça.
Quanto retornou da farmácia, meu namorado estava acompanhado do serviçal do hotel, que trazia um carrinho com as melhores farturas do mundo para o café da manhã.
Assim que o homem saiu, Diego virou-se para mim e disse:
“Acho que agora podemos recomeçar nossa manhã.”
Assim, sorri para ele, tomei o remédio e tentei relaxar. A noite, eu não sabia exatamente como me portar... Não sabia se dormia no quarto com ele, ou no meu. Não sabia se queria mesmo dormir....

Cap. 22
POV- Arthur
A noite, um momento de tensão ficou entre eu e a Lua... Eu queria repetir o feito da noite anterior, mas não queria pressioná-la.
Jantamos no quarto mesmo. Pedi que nos servissem lá, para criar um clima mais romântico.
“Di, você está tão quieto hoje.” Lua comentou.
“Quieto? Eu? Não estou não.” Eu menti. Era obvio que eu estava quieto, mas verdade seja dita, eu estava daquela forma porque não queria falar algo que machucasse-a, nem mesmo assustasse-a.
“Você não gostou de ontem... Foi isso?” Ela perguntou.
“Não! Claro que eu amei... Eu amo você, eu amo estar com você, eu amo cada pedacinho de você.” Eu disse, levantando-me e beijando-a.
“Diiii...”Ela disse, puxando-me para perto e beijando-me também.
“Oi amor.” Falei.
“Posso dormir aqui hoje?” Ela perguntou.
Preciso sequer comentar que eu disse que eu deixava? Haha... Pois bem, com isso, Lua resolveu me torturar ao vestir-se num pijama branco, curto, macio e, digamos assim, perfeito no corpo dela.
Peguei um lençol e joguei por cima dela quando ela deitou-se ao meu lado.
“Lua, se quiser me matar, diga logo, mas não torture.” Eu brinquei, beijando o pescoço dela.
“Eu não quero matar você... Eu quero apenas dormir.” Ela disse, rindo.
“Apenas dormir? Sério?” Eu disse, fazendo uma cara tristonha.
Lua virou-se para mim, beijou-me na bochecha, mas eu puxei-a antes que a mesma se afastasse, fazendo-a ficar por baixo de mim.
“Vingança!” Disse, beijando-a.
Ela riu e dessa forma tivemos nossa segunda noite de amor.
POV- Lua

Nossa ultima noite o hotel foi um sonho, mas a volta para casa me revelou muitas coisas....

Créditos: Amanda
O que estão achando? Acham que a Lua descobriu tudo?

Um comentário:

  1. Essa web é perfeita ! Ainda mais com o casal principal sendo LuAr pq sou iludida haha .. A Lua tinha que desconfiar de alguma coisa pelo menos né ? ♥♥

    ResponderExcluir