07 dezembro 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 67


Chay não acreditava em nenhuma palavra que Mel tinha dito. Pra ele, ela queria fugir dos sentimentos dela. Queria realmente esquecer ele, mas não conseguia. Por isso que só por um segundo ele pensou em desistir, mas logo esse pensamento foi embora. Ele estava disposto á ter Mel de volta!

Mel sai da casa do Chay muito dividida. Embora ela o amasse ainda, não era como antes. Ela não sentia o mesmo. Ela sentia algo a mais por outro alguém. Por Rodrigo. Os sentimentos dela estavam muito confusos. Ela queria um tempo pra ela. Só pra ela. Para pensar, e resolver as coisas em sua cabeça, em seu coração.. Mas como fazer isso, tendo que matar a saudade das pessoas que ela amava e tendo que trabalhar em seu livro, que era exatamente sobre o romance dela e de Chay? Ela tomou uma decisão: Iria focar no seu livro, ficando isolada. Não saindo por alguns dias, tendo um tempo só dela, consigo mesmo.
Quando ela chega em casa Lua não tinha chego ainda, mas para a surpresa dela, Rodrigo estava lá.
Mel: Rodrigo? O que você está fazendo aqui?!
Rodrigo: Mel, eu preciso desabafar. 
Mel: Claro. O que aconteceu?
Rodrigo: Na verdade eu preciso falar tudo o que eu guardei durante 4 anos. Eu preciso muito que você me escute.
Mel: Claro que eu vou te escutar Rod!
Rodrigo: Não quero que você me atrapalhe, senão eu fico mais nervoso e acabo não falando mais nada. 
Mel: Tudo bem, eu não falo nada. ~Mel fica esperando Rodrigo começar a falar, mas ele não começava nunca. Enfim ele respira fundo e toma coragem~
Rodrigo: Mel eu te amo. Eu te amo desde o primeiro dia, desde a primeira palavra trocada. Eu amo o seu jeito. Eu amo o seu sorriso. Eu amo você por inteiro. Amo cada palavra sua, cada sorriso bobo, cada detalhe seu. Você é perfeita. Nunca consegui dizer isso, nunca tive coragem o suficiente. Mas agora a ameaça de ter que te ver com o Chay denovo, me fez tomar coragem. Porque eu tinha que tentar pelo menos. Mesmo você ficando com ele, me tranquiliza saber que você sabe de tudo. Que não vai ficar na minha cabeça aqueles ''e se eu tivesse contado tudo?'', mesmo eu pondo em risco a nossa amizade, eu tinha que falar isso, senão eu não iria aguentar! ~Mel estava sem palavras. Rodrigo tinha guardado tudo aquilo pra ele durante 4 anos, o que era tempo demais! E ela nunca havia percebido. Agora que a ficha tinha caído, ela não sabia o que falar. Ela não podia falar que sentia o mesmo, se não sentia mesmo. Ela não podia magoa-lo. O que ela faria?~
Mel: Rodrigo, eu.. eu, to surpresa. Não esperava isso de você. ~Rodrigo chega mais perto~
Rodrigo: Eu sei Mel. Você não imagina o quanto é difícil te ver balançada pelo Chay, mesmo depois de tudo o que ele te fez. Dói em pensar ter que te ver com ele. Tu não imagina como a minha cabeça ficou depois que eu descobri que era você a garota que ele tanto amou, e que ele era o garoto que você amou, que você ama ainda. Depois de tudo o que eu falei pra ele sobre você, eu me sinto perdido no meio dos dois, no meio das lembranças, e dos sentimentos de vocês. Mas eu não vou desistir, porque eu amo você, e essa seria a ultima coisa que eu faria, a não se que você me pedisse.. 
~Mel fica em silêncio, o que Rodrigo entendeu que ela não o pediria para desistir dela. Ele toma coragem e chega mais perto de Mel, ela não o impede e nem faz menção de se mover. Rodrigo chega tão perto, que a beija. Um beijo profundo. Um beijo que Rodrigo esperava anos para dar. Um beijo cheio de sentimentos.. dele. Mel corresponde ao beijo, passando seus braços pelo pescoço de Rodrigo, ele a aperta mais para si, e o beijo fica mais intenso. Segundos depois ele para o beijo, com selinhos. Mel não sabia o que dizer, ela precisava de um tempo. O mesmo tempo que ela queria quando chegou ali e encontrou ele~
Mel: Rodrigo, eu preciso pensar. Preciso saber o que fazer com a minha vida. O que fazer com nós.
Rodrigo: Eu te entendo Mel. Qualquer coisa é só me ligar. ~Rodrigo da um beijo no rosto dela e vai embora, deixando Mel mais confusa do que já estava quando saiu da casa do Chay~
Enquanto isso, Lua, Arthur, Micael e Sophia, tinham estendido a noite para uma baladinha. Sophia e Micael ainda se amavam muito, mas não davam o braço á torcer. Eles tinham terminado, quando Sophia descobriu que Micael tinha traído ela, com uma colega de elenco. Mas ela não sabia que, foi essa menina que o beijou, e ainda pior, tinha o embebedado para levá-lo para a cama. Essa menina era maluca por ele, e odiava Sophia, por Micael não ter olhos para mais ninguém além dela. Sophia assim que descobriu não deixou Micael nem se explicar, acabou o namoro na hora, dizendo que nunca pensava que ele faria isso. Desde então ela nunca mais olhou na cara dele. E isso era muito difícil, quando se amava muito a outra pessoa. Micael tinha passado noites, e noites chorando por ela. Ele iria pedir ela em casamento no dia em que completassem 7 anos de namoro. Ele já tinha até comprado o anel.
Lua: Arthur, por que a Sophia e o Mica terminaram tudo?
Arthur: Porque ela descobriu que ele traiu ela.
Lua: Eu não acredito que ele fez isso!
Arthur: Não, não. É uma garota do elenco da novela que ele trabalha que armou tudo! Ela beijou ele, um fotógrafo flagrou e publicou uma foto. E depois quando eles saíram juntos, com outros amigos, o Mica bebeu muito, ai ela levou ele pra casa dela e passou a noite com ele, e depois contou tudo pra Sophia!
Lua: E a Sophia não deixou o Micael dizer a versão dele?
Arthur: Pior que não. Ela sempre disse pra ele que não aceitava traição. Mas não foi ele quem traiu ela. Lua, ele ta muito mal com tudo isso. Agora ele parou, mas antes ele não saia mais, só bebia e chorava. Ele ia pedir ela em casamento!
Lua: Ai meu Deus! Tadinho do meu pretinho! 
Arthur: É, e agora a Sophia ta ficando com outros caras, e pra ele não é nada fácil ver isso. 
Lua: Vocês continuam saindo todos juntos, não é?
Arthur: É. Eu e o Chay távamos bolando um plano pra juntar os dois denovo. Fazer a Sophia ouvir tudo o que o Mica tem pra falar com ela. Mas sem você e a Mel aqui, era quase impossível, porque só vocês pra convencer ela a fazer alguma coisa. Agora que vocês voltaram podem ajudar a gente!
Lua: Claro que a gente vai ajudar. A Mel vai querer muuito também. Deixa que eu falo com ela. 
Arthur: Valeu. 
Lua: Mas e ai, como anda a tua vida?
Arthur: Anda normal. Nada me acontece.
Lua: Huum. E as namoradas?
Arthur: Parece as minhas tias perguntando isso! ~Risos~
Lua: É que tu era um galinha quando eu fui embora, por isso eu pergunto. 
Arthur: Eu poderia até ter sido um galinha, mas quando tu foi embora, eu não era mais. 
Lua: Vai começar?
Arthur: Eu to falando a verdade Lua. Você não acreditava em mim, mas depois que tu foi embora, eu nunca mais fui o mesmo. 
Lua: Para Arthur..
Arthur: Mas é sério! Lua, eu não tenho namorada, porque eu nunca mais gostei de ninguém, como eu gostei de você.
Lua: Ah nossa, que drama. 
Arthur: Cara é tão difícil de acreditar?
Lua: Sim. 
Arthur: É, realmente você não mudou nada. 
Lua: E era pra ter mudado? ~Arthur fica em silêncio~ Olha Arthur, é melhor a gente esquecer desse assunto. Se eu soubesse nem tinha perguntado. 
Arthur: Tudo bem Lua, vamos esquecer disso. 
Lua: Acho que eu vou indo. Já ta tarde..
Arthur: Eu te levo.
Lua: Vou aceitar a carona. ~Risos~
Micael chega de repente.
Micael: Cara, eu não aguento mais ficar aqui. Vou embora.
Lua: Mica, eu fiquei sabendo de tudo!
Micael: Eu não aguento mais Lua.
Lua: Olha Mica, eu vou fazer o possível pra falar com a Soft sobre o assunto, não gosto de ver vocês separados..
Micael: Nem se estressa Lua. Agora eu to vendo que ela nunca gostou de verdade de mim.
Lua: Por que?
Micael: Porque se ela realmente me amasse, não ia sair por ai beijando qualquer um.
Lua: Já pensou que ela pode só ta tentando esquecer de tudo o que aconteceu? Pode ser um jeito errado, mas esse talvez tenha sido o jeito que ela arrumou.
Micael: Não me interessa. ~Lua suspira, cansada de falar tantas coisas em vão~ Vou lá. Boa noite. ~Mica vai embora~
Arthur: Vamos também?
Lua: Sim.
Os dois saem rumo á casa de LuMel. O caminho foi silencioso, ninguém tinha mais nada para falar. Finalmente eles chegam.
Lua: Obrigada Arthur.
Arthur: Não foi nada.. Amei rever você e a Mel.
Lua: Eu também amei te rever. ~Lua vai dar um beijo no rosto de Arthur e ele vai ao mesmo tempo, os dois quase se beijam na boca. Ambos ficam sem graça~
Arthur: Boa noite.
Lua: Boa noite. ~Lua sai quase correndo do carro. Arthur sorri do nada~
Quando Lua chega, Mel já estava dormindo, então ela vai direto dormir.

Uhh na trave! Será que rola LuAr? Vocês querem SoMic de volta? E será que a Mel vai ficar com o Rodrigo ou com o Chay? Ou será que ela vai ficar sozinha? Comentem!

4 comentários:

  1. Torcendo para que role LuAr ! SoMic tem quer voltar ! E acho que a Mel precisa ficar mesmo sozinha e depois voltar para o Chay ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com TUDO!! TEM que rolar LuAr,SoMic TEM que voltar e a Mel,precisa de um tempo pra ela,e o que ela sente pelo Rodrigo,não é nada,e nem se compara com o que sentiu e ainda sente pelo chay.E não demora tanto pra postar,quase tive um troco esperando,esse capitulo.

      Excluir
  2. Tem q rolar LuAr tem q voltar SoMic e pfvr a Mel tem q voltar logo p chay se for possivel no proximo capitulo pfvr.... Ela tem q voltar pro chay :'( Elq nn pode filar cm o rodrigo pfvr :'(

    ResponderExcluir
  3. ñ vai ter graça a mel ficar com o rodrigo, a final a web é chamel ou santowiak?

    ResponderExcluir