23 dezembro 2013

Comunicado Importante


Geeente, to sem internet! Vou ficar na net até quarta, porque a minha tia me emprestou o moldem. Eu sei que vocês estão curiosos em relação a web.
Mas tenham paciência. Enquanto eu não tenho net, eu vou escrevendo os capitulos, para quando eu ter net, eu só posto, ai fica bem mais rápido. Sobre a web ''A Bela e a Fera'' já tem a 2ª temp. mas não vou começar a postar ainda, só quando eu tiver internet permanente, que dai vocês não ficam tãaao anciosos. Não sei quando eu vou voltar a ter net. Meu pai ta tentando por, emtão eu acho que logo.
Enfim, espero que vocês entendam. Até a quarta vou tentar postar uns 3 capitulos da reta final de Amor Indestrutível, mas não sei se vou conseguir.
Obrigada pela atenção, beeijos.
Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário