23 dezembro 2013

A Bela e a Fera: Cap. 32 (ULTIMO)


“Lua, não vou falar muito. Quero apenas que você faça uma coisa, vá até meu apartamento, pegue meu laptop e abra o arquivo LUA, leia a carta que está dentro dele.” Ele pediu.
“Arthur, como assim?” Perguntei, sem entender, mas não obtive resposta, já que Arthur adormecera por conta dos remédios.
Sai dali e fui direto para o apartamento dele. Eu precisava ler aquela carta.
Ao chegar no apartamento dele eu deparei-me com a mesma cena que vira horas antes, porém com a certeza que o Arthur não estaria lá.
Ao entrar no escritório dele, vi que o laptop nem fora desligado, estava apenas no modo “Hibernar”. Entrei no arquivo que continha meu nome, encontrei várias fotos e um único arquivo no Word, que dizia CARTA.
Entrei no mesmo, e, emocionando-me muito, li a seguinte mensagem:
“Lua, como eu amei você jamais amarei ninguém. Eu errei várias vezes. A primeira delas foi durante a alfabetização, quando melei suas tranças em um pote de tinta. Depois disso, houve o incidente da festa na casa de um dos meus amigos, cujo nome não me recordo, lá eu fiz piadinhas por causa do seu biquíni. Pulando para anos depois, temos as piadas que eu fazia no corredor, a forma estúpida que eu tratava você e etc. Em fim, pulando mais uma vez chegamos ao dia que você entrou em meu quarto e, mesmo depois de tudo isso, ficou ao meu lado. O melhor dia daquele ano, ou talvez de toda minha vida, foi quando nos beijamos naquela nossa brincadeirinha boba. Mas, como sempre, eu precisava estragar tudo, ou talvez, naquela vez apenas, salvá-la de me ver em um estado horrível (quando fiz uma cirurgia por causa do câncer). Quando nos reencontramos, quando eu vi você novamente, eu sabia que aquela era minha chance de tentar arrumar tudo, de fazer você em amar tanto quanto eu amo você. Eu planejava contar tudo à você, mas verdade seja dita, o Diego realmente existe, ele é a versão melhor de mim mesmo. A versão que você me ajudou a criar. O dia que você descobriu a verdade foi o mesmo que eu havia decido contar-lhe tudo, porém não tive a chance. Bem, se você está lendo isso eu tenho dois recados, que saiba que eu amo muito você e que quero que você ache alguém que mereça você de verdade. E antes que me esqueça, se eu não estiver morto, mas sim preso num hospital por causa dos meus pais, não tente me ajudar nem mesmo procure-me. Não quero mais viver, afinal, o que seria uma vida sem você? Ou pior, o que seria uma vida se você sofresse por mim? Eu amo você linda, jamais esqueça disso. Não esqueça, o amor é frágil. Nem sempre cuidamos dele, mas eu desde o momento que apresentei-me como Diego tentei cuidá-lo.”
A carta acabava ai. Eu conclui, ao ler isso, que eu sempre amara ele, assim como ele REALMENTE sempre me amara. Mas a questão era, eu devia ou não ficar ao lado dele nesse momento difícil. Será que ele iria sobreviver à tudo isso?

Fim;
Da primeira temporada. 


Créditos: Amanda
O que acharam? Sim, eu vou postar a segunda temporada. Mas gostaram da 1ª?

2 comentários:

  1. Posta a segunda temporada por favoooor

    ResponderExcluir
  2. Já falei mais de 1.000 vezes que essa web é perfeita er repito ESSA WEB É PERFEITA rsrsrs Posta a segunda logoooo ♥♥

    ResponderExcluir