21 maio 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 5


~Mel na hora não acredita, ela achava que era alguma brincadeira do Chay~
Mel: Ai Chay, me fala quem é essa menininha logo. Mas fala sério.
Chay: Eu to falando sério. Pergunta pra tua mãe e pra Luinha.
Ela olha pra Berenice e para a Lua: Não é sério isso né?
Berenice: É sim filha.
Mel: O que? Chay tu tem uma filha? Hãm, mas como?
Chay: Ahh, tu sabe como né?
Mel: Chay para, eu não to brincando.
Chay: Ai, ta bom.
Mel: Quantos anos ela tem? Qual é o nome dela?
Chay: Ela tem 1 aninho e se chama Luiza.
Mel: E a mãe dela?
Chay: Abandonou ela.
Mel: O que?
Berenice: Vou la fazer o almoço. Já vi que vai ser uma longa conversa. ~ Berenice sai ~
Chay: Ela nunca quis ter o bb, mas eu não deixei ela tirar. A família dela não aceitava, e quando a Lu nasceu, ela falou que como eu não tinha deixado ela tirar, quem ia criar era eu. Que não ia ser uma criança que ia estragar a vida dela.
Mel: Nossa como ela teve coragem? Na hora de fazer foi bom né?
Chay: Poisé, mas eu vou ta sempre aqui com ela.
Mel: Nossa Chay, muito lindo isso da tua parte.
Chay: Eu amo mais que tudo essa menininha aqui. ~Beija a bochecha da Luiza, e ela ri~
Mel: Owwn que coisa mais linda, essa princesa! Posso pegar ela?
Chay: Claro! ~Mel pega Luiza e fica brincando com ela. Ela levava o maior jeito~
Lua: Ela gostou de ti Mel.
Mel: E eu amei ela. Que coisa mais linda. Ganhou uma titia. ~Risos~ Ela já sabe andar, Chay?
Chay: Ainda não, só no andador, e depois disso só engatinha.
Mel: E a tua mãe como reagiu?
Chay: No inicio me deu o maior sermão. Mas quando ela soube que eu ia criar a Lu sozinho, ela me apoiou. Vó coruja sabe? ~Risos~
Mel: Que princesa! Da vontade de morder. Ela gosta de ti Lua?
Lua: Me ama.
Mel: Convencida. ~Risos~ Mas ela não falou nada ainda?
Chay: Não. To louco pra ouvir ela falar a primeira palavra.
Mel: Você é um ótimo pai Chay.
Chay: Eu tento. ~Mel larga Luiza no chão e ela começa a engatinha, a coisa mais fofinha~
Mel: Aiin, apaixonei. ~Risos~
Berenice grita: Lua! Me ajuda aqui?
Lua: To indo. Vou la ta?
Chay: Vai la, mas volta logo.
Lua: Pode deixar. ~Selinho~
Lua sai deixando Chay e Mel sozinhos.
Mel: Quantas coisas aconteceram enquanto eu tive fora. Nunca imaginei tu e a Lua juntos, e nem tu sendo pai tão cedo.
Chay: Poisé, eu também nunca imaginei.
Mel: A gente acabou se afastando né?
Chay: Foi inevitável. Senti muita falta de ti.
Mel sorri: Eu também. Tomara que a nossa amizade volte a ser como antes.
Chay: Ela vai..
Mel: Sabia que tu não mudou muito?
Chay: E tu também não. A não ser a aparência.
Mel: Poisé, sou a mesma Mel de antes.
Chay: Assim que eu gosto. ~Mel sorri~
Chay: Mel eu sei que tu não ta completamente bem, eu te conheço ainda, da pra ver nos teus olhos.
Mel: Eu to sentindo muita falta do meu pai.
Chay: Eu nunca passei por isso, mas imagino como dói.
Mel: É uma dor inexplicável.
Chay: Tu amava muito ele né?
Mel: Muito. Fui pro EUA só por causa dele, não queria ficar longe dele.
Chay: É, eu lembro de tudo.
Mel começa a chorar: Ai Chay, ta doendo muito.
Chay: Calma Mel, tudo vai ficar bem. ~Chay vai até Mel e a abraça. Lua chega na sala bem na hora e vê os dois abraçados, ela fica com ciumes~

Comentem muito!!

6 comentários:

  1. Que cute a Mel e a bebê do Chay. *----------*
    Continuaa.. @chamel_looves aquii

    ResponderExcluir
  2. Pensa a bb do chay chamando a Mel de mãe <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa q perfeito ... Bem q a menininha podia chamar a Mel de mãe né ... @MyDream_ChaMel aqui

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa... arrasa leiu todos os dias
    Amando muito
    @10pati

    ResponderExcluir
  5. Qe perfeito faz a filinha do Chay chamar a Mel de mamãe? @RBRParaSempre25 aqui (:

    ResponderExcluir