20 maio 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 4


Mel: Chay?
Chay: Mel?
Lua ri: É sim, parece que vocês não se conhecem mais.
Chay: Mas.. você ta muito diferente Mel.
Mel sorri: Você também.
Chay: Como tu mudou tanto?
Mel: Mudando. ~Risos~
Chay: Continua a mesma bobinha.
Mel: Claro, também não mudei tanto assim.
Berenice: Vamos pra casa?
Mel: Claro! To morta de cansada.
Berenice: No caminho vocês põem o papo em dia.
Lua: Ah eu to louca pra saber as novidades.
Mel: Huum, digamos que eu não tenha muitas.
Lua: Ah para Mel.
Mel: Mas e ai Chay, mora no prédio ainda?
Chay: Sim, e nem pretendo me mudar.
Mel: Hum, que bom.
Berenice: Vamos?
Todos: Sim! ~ No caminho Chay, Mel e Lua vão conversando, eles não sabiam nem por onde começarem, de tanto assunto que tinha~
Mel: Mas só eu falei as novidades até agora, e vocês não tem nenhuma não?
Lua: Mel tu nem sabe.
Mel: Não sei mesmo. Aproveita e me conta?
Lua: Eu e o Chay estamos namorando.
Mel: O queeee?
Chay: Isso mesmo, há três meses.
Mel: Ahhh, Chay meu cunhadinho, quem diria. ~Risos~ Mas cuida bem da minha irmã.
Lua: Eu não sou mais nenhuma criança não Mel.
Mel: Mesmo assim é a minha irmã.
Lua: Verdade.
Berenice: Chegamos!
Mel: Que saudades do meu quarto, da minha cama. Da tua comida mãe...
Berenice: E eu vou preparar o teu prato preferido.
Mel: Huum, dlç lasanha?
Berenice: Sim, sim.
Mel: Me deu mais fome. ~Risos~
Chay: Deixa que eu ajudo com as malas.
Mel: Cuidado que elas estão pesadas. ~ Chay pega as malas, e quase deixa elas cairem no chão ~
Chay: Nossa, o que tem aqui? Tijolos?
Mel ri: Avisei que estavam pesadas. E a propósito, são muitaas roupas.
Chay: Até demais, pelo peso. ~Risos~
Chay leva as malas de Mel até o apartamento dela. Lua e Mel não paravam de falar.
Chay: Mel, eu tenho uma novidade.
Mel: O que é?
Chay: Vou la buscar ela. ~Ele pisca pra Lua~ Na verdade, acho que tu não vai acreditar.
Mel: Ta me deixando curiosa.
Chay: Calma. Amor, eu vou la ta? Ja volto.
Lua: Ta bom. ~Selinho~
Chay vai na casa dele, pega e volta pro ap. da Mel.
Chay: Taraan, a novidade chegou! ~Mel olha e vê uma bb muito linda, no colo de Chay~
Mel: Quem é? A tua irmã?
Chay: Não. A minha filha.

Tão gostando?? Comenteeem!!

7 comentários:

  1. Tá perfeitaaa, tbm tô amando! :3
    ChaMel_looves

    ResponderExcluir
  2. Cara ta tipo ' 'oq?ta louca de parar agr?quero mais ' ' ta deixando esse gostinho de quero mais,posta logo o cap. 5
    @opsmf

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei ó ñ esquece de me avisar heinkkkkkkk @chamel_gina

    ResponderExcluir
  4. adorei! @melanieplastic

    ResponderExcluir
  5. Aaaa mais pff @MyDream_ChaMel aqui ... QUE PERFEITA

    ResponderExcluir
  6. Nice blog!

    Follow you!

    Please follow me :))

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir