06 setembro 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 55


Juiz: Boa tarde a todos.
Todos: Boa tarde.
Juiz: Bom, hoje decidiremos a guarda provisória de Luiza Rocha..
Isabelle: Senhor juiz, eu posso falar? É importante.
Juiz: Claro Isabelle.
Isabelle: Bom, enquanto a Luiza ficou comigo, eu vi o quanto ela realmente ama o Chay e sente falta dele. Ela ficava chorando dia e noite e chamando por ele, e pela Mel. Ela chegou a ficar com febre, ai resolvi chamar o Chay, numa tentativa desesperada de fazer ela parar de chorar e de fazer a febre dela baixar..
Marcos: Dona Isabelle, isso não vai ajudar muito você a ganhar a causa.
Isabele: Eu sei o que eu faço Marcos! Continuando, quando ele chegou lá, ela ficou mega feliz, a febre baixou, e finalmente parou de chorar. Foi ai que eu percebi, que ele é mais importante na vida dela do que eu pensei! Ela não consegue ficar longe dele, e ele não consegue ficar longe dela. Sei disso, porque no 1° dia depois que eu peguei ela e levei pra minha casa ele veio me perguntar como ela tava. E antes de eu levar ela, ele me implorou pra mim não tirar ela dele. No dia, eu não sabia o que eu estava fazendo. Mas agora eu sei, eu tava cometendo mais uma vez um grande erro! Agora eu sei que a Luiza não pode viver sem o Chay e o Chay sem ela. Agora eu sei que ela não consegue viver longe dele, mas consegue longe de mim! Eu só queria conviver com a minha filha, mas eu fiz tudo errado, desde o primeiro dia. Eu sempre faço tudo errado, sempre! Eu só agi como uma menina imatura e mimada, que só pensou em sim mesma e não pensou na própria filha.
~Chay não estava acreditando que ela estava falando tudo aquilo, ali, na frente do Juiz~
Isabelle: Por isso, senhor Juiz, eu desisto da guarda da Luiza. Quero fazer pelo menos uma coisa certa na minha vida. Quero fazer pelo menos uma coisa certa pra minha filha.
Juiz: Mas você tem direitos. Se quiser, posso dar a guarda e você pega-la aos finais de semana.
Isabelle: Não senhor Juiz, eu abro mão disso também, depois eu tento alguma coisa fora daqui, talvez uma conversa com o Chay..
Juiz: Está certa do que esta fazendo?
Isabelle: Sim.
Juiz: Então, não temos mais o que fazer, a guarda fica com o Roobertchay, por desistência da senhorita Isabelle. ~Chay abre um sorriso lindo, e chora de alegria, Hérica respira aliviada, assim como LuAr, SoMic, Mel e Marcos~
Carla: Você fez a coisa certa filha.
Isabelle: Eu sei mãe.
Carla: Vamos?
Isabelle: Sim. ~Elas saem e ninguém percebe~
Chay: Eu não to acreditando que a Isabelle fez isso!
Mel: Muito menos eu!
Hérica: Ela caiu na real gente.
Chay: Ainda bem mãe, ainda bem!
Mel: Falar nelas, cade elas?
Lua: Ih, acho que já foram.
Chay: Deixa elas pra lá! Agora ninguém mais te separa de mim meu amor!
Luiza: Oba! ~Todos riem. Depois de irem embora, Chay passa com Mel, Herica e Marcos no shopping e compra vááárias coisas pra Luiza. Depois vão pra casa~
Chay: Tenho que ir buscar as coisas da Lu. Ela ta quase sem nada. E o ursinho que ela não vive sem, ta lá na Isabelle também.
Mel: Vai la amor, eu não vou, porque você sabe né, ela me odeia.
Chay: Ok, faço o sacrifício de ir la sozinho. ~Mel ri~
Mel: Dramaaatico!
Chay: Nem sou. ~Risos e beijos. Chay se despede de Mel e vai na casa de Isabelle~
Isabelle: O que você quer?
Chay: Vim pegar as coisas da Lu.
Isabelle: Até tinha esquecido. Entra.
Chay: Também quero conversar com você.
Isabelle: Tudo bem. Vamos lá no quarto de hóspedes que eu vou arrumar as coisas dela.
~Os dois vão. O clima era tenso demais, Chay queria ter uma conversa séria com ela, mas não sabia por onde começar~
Chay: Por que você abriu mão da guarda?
Isabelle: Já disse, porque eu vi que vocês não vivem longe um do outro. Vi que a Luiza não ia ser feliz comigo, e eu só quero a felicidade dela.
Chay: Isabelle, isso ta sendo quase que inacreditável!
Isabelle: Eu sei Chay, mas durante o tempo que eu passei com a Lu, eu mudei. Ela me mudou, ela me fez perceber o quanto eu fui errada esse tempo todo. Eu tive 2 meses pra mudar, dois meses pra cair na real. Sério, não quero que pareça aquelas coisas de filme ou novela, que no final, o vilão vira bonzinho. Mas acredite, a Luiza que fez isso comigo, a experiência de cuidar dela, de ter pela primeira vez alguma responsabilidade. Mas você tem toda a razão do mundo pra não acreditar em mim.
Chay: Por que você abandonou ela? E por que voltou depois de tanto tempo?
Isabelle: Porque eu era uma criança, e não sabia o que estava fazendo. Não sabia que poderia estar fazendo a maior burrada da minha vida, largando a pessoa que um dia me amaria mais do que ninguém! E eu voltei, porque finalmente eu meio que tinha visto a besteira que eu tinha feito. Mas ai eu cheguei brigando já. Porque na minha cabeça era só chegar aqui e tirar a Luiza de ti, porque tu já tinha passado muito tempo com ela! Veja a minha imaturidade? Ai quando a Mel se meteu no meio eu fiquei com muito mais raiva! Você nem sequer quis dar uma chance pra mim me explicar. Eu sei que eu fui muito errada, mas você não deixou eu me explicar, e pra piorar todos os teus amigos se meteram, e aquela Mel, aquela garota insuportável!
Chay: Ok, eu posso ter sido meio errado. Mas pra que complicar tanto com a Mel?!
Isabelle: Porque vocês ensinaram a minha filha a chamar uma namorada qualquer de mãe!
Chay: Qualquer não! A Mel não é uma qualquer. Eu nunca deixei a Luiza chamar nenhuma namorada minha de mãe, só que não foi eu que ensinei a Luiza a chamar ela de mãe, ela fez isso por conta própria! Ela fez isso porque a Mel deu o amor que ela precisava receber!
Isabelle: Não me interessa, aquela Melanie não podia ter se metido tanto nessa história!
Chay: Todos de meteram! A Sophia, Micael, Arthur, Lua..
Isabelle: Poisé, esse é o problema também! Todos os teus amiguinhos se meteram, numa coisa que era assunto meu e teu!
Chay: Você queria o que? Que eles ficassem quietos? Eles viram tudo o que eu passei com a Luiza depois que tu abandonou ela! Eles viram todas as dificuldades. Se fosse contigo, não duvido que os teus amigos te defenderiam também. Eles acompanharam tudo de perto, desde o inicio Isabelle, o que você queria?
Isabelle: Não interessa!
Chay: Não vem por a culpa nos outros, quando a culpa é só tua, por ter vindo pra cá, pensando que tudo ia sair como você queria! Que tudo seria muito fácil!
Isabelle: Eu não to pondo a culpa neles! Só que eles não ajudaram em nada se metendo!
Chay: Ta, ta Isabelle. Você ta pensando do mesmo jeito que antes!
Isabelle: Eu não to Chay! Eu já falei. Só to falando que teria sido muito melhor se eles não estivessem se metido!
Chay: Isabelle, você ta tornando isso numa briga, denovo!
Isabelle: Você ta!

O que estão achando? Vocês acreditam na mudança da Isabelle? Acham que ela e o Chay vão chegar num acordo?

5 comentários:

  1. uuhuu... a guarda da lu foi pro chay :)
    Posha tu demorou demais p postar viss Carina..
    AMEII
    mais eu acho q eh teatro da isabelle quando chegar a hora ela vai dar o bote...

    ResponderExcluir
  2. Chay devolta com a guarda da Lu *----* Eu acho que a Isabelle não mudou em nada :/ Ta muito perfeito, continua ;) @PrincessOfMel

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeee ele ficou com a guarda ! Eu não sei direito se ela mudou , vamos ver !
    MyDream_ChaMel

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ela mudou isso é estranho ninguém muda do dia pra noite

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Isabele ainda vai aprontar

    ResponderExcluir