31 agosto 2013

Web Novela: "Forbidden Love" Cap.7

 

      Lua estranhou, pq no bairro sâmara e por lá perto, tem pouco movimento e poucas lojas, mas como confia em Arthur, mandou a mensagem combinando e perguntou as horas, ele falou que seria as 11:00 e como agora era 9:57, foi tomar um banho e se arrumar para encontrar Arthur.

Mel pensando:
     “Não sei se vou ter coragem de falar pro Chay! E se na hora eu dar defeito? Engasgar sabe lá Ele vai ficar me olhando achando que eu sou doida... Calma Mel vc tem que falar o que sente, e parar de achar que ele vai te largar, se ele me ama mesmo vai me pedir em namoro, é só eu saber falar direito com ele.”
     Depois de sair do táxi, Mel interfonou no apartamento de Chay que falou que ela poderia subir. Ela estava muito nervosa, nao sabia como falar pra ele que queria uma coisa seria alem do que eles estavam tendo.
Chay: Oi linda. ~disse ele abrindo a porta vendo que Mel estava vindo na direção do apartamento dele.
Mel: Oi.~disse ela comprimento Chay com um sorriso que foi retribuído.~
Chay: Entra... ~eles entraram, e Chay continuou a falar.~ Mas e ai, veio aqui por que sentiu saudades? ~disse ele rindo.~
Mel: Seu bobo! Não, mas eu vim aqui pra poder conversar com vc.
Chay: Conversar o que? Pode falar.
Mel: Chay, já tem muito tempo que agente ta ficando né?
Chay: É, e eu to amando... ~disse ele passando a mão nos cabelos de Mel.~
Mel: Só que eu nao quero mais ficar, quero uma coisa mais seria.
Chay: Como mais seria?
Mel: Mais seria tipo namoro...
Chay: Namoro? ~perguntou ele surpreso.~
Mel: É Chay, nao quero mais ficar de rolo, eu sei que já to apaixonada por vc...
Chay: Eu sabia que isso ia acontecer! ~disse ele se levantando.~
Mel: Eu me apaixonar? Pois é mas aconteceu, e se for só pra vc ficar brincando comigo, acho que vc podia esquecer o que agente viveu ate agora.
Chay: Mel nao faz assim...
Mel: Assim o que?
Chay: Desde do dia que agente começou a ficar, eu te falei que nao queria nada serio.
Mel: Eu sei, só que agora eu quero. Não posso mais agauentar vc ficando com uma outra menina em uma festa e me usar só quando ta com vontade.
Chay: Eu nao faço isso Mel, vc sabe muito bem, mas como agente nao tem nada serio eu posso ficar com outras garotas.
Mel: Mas na hora que fica comigo é bom né? ~ele concordou sem graça e ela continuou a falar.~ Vc gosta de mim?
Chay: Gosto, muito.
Mel: Então assume uma coisa seria comigo, pq parece que isso nao é gostar.
Chay: Mas eu nao sou de namorar, nao gosto de coisa seria, eu gosto de...
Mel: Vc gosta é de fazer as pessoas de otárias!
Chay: não Mel, eu nao gosto de compromisso, nao gosto de que ter que dar satisfação da minha vida pra uma mulher, eu gosto é de ficar solteiro, na pista entendeu? E nao preso a uma outra pessoa.
Mel: Sim claro entendi. ~disse ela com lagrimas nos olhos se levantando e indo pra porta do apartamento de Chay.~ Eu fui uma tola de em me apaixonar por vc! Olha o que amor me faz, vim aqui me humilhar pra um garanhão que pelo jeito tem o coração amarrado em uma pedra! Quer saber Chay? Esquece tudo o que eu falei com vc, e nunca mais olha na minha cara, ou melhor, nunca mais fala comigo! ~disse ela saindo do apartamento de Chay fechando a porta com força.~
Chay: Mel me espera, pêra ai vamos conversar. ~disse ele dando um pulo do sofá e indo atrás de Mel.~
     Ela entrou no elevador, estava sozinha e antes do elevador descer Chay parou a porta fazendo a porta abrir de novo.
Chay: Mel vamos conversar por favor.
Mel: Ta perdendo seu tempo, da licença que o elevador tem que descer Chay.
Chay: Para Mel, nao faz assim. Eu amo vc, eu quero poder te ter...
Mel: Mas compromisso serio nao né? Já entendi muito bem essa parte, tudo com vc é só curtição.
Chay: Não é curtição! So nao quero um compromisso.
Xxx: Ai graças a Deus que eu nao perdi esse elevador, estou super atrasada. ~disse uma senhora entrando no elevador.~ E o senhor vai entrar ou vai ficar aí na porta?
Chay: Vou, vem comigo Mel, agente precisa conversar.
Tânia: Vcs são namorados? Tão novos, bons tempos aqueles que eu namorava com o Otavio.
Mel: Não, nao somos namorados pq ele nao quer! ~disse Mel apontando pra Chay.~
Chay: Por um certo motivo.
Mel: Claro que nao Chay.
Tânia: Então é pq menino? ~disse a senhora intrometendo na conversa.~
Chay: É pq ela me deixou maluco, apaixonado, obcecado pelo perfume dela, pelo cabelo dela, pelo sorriso dela, eu sei que amo ela...
Mel: Se ama prova!
Chay: Me declarando nao foi o suficiente?
Tânia: Não menino, as mulheres gostam de atitude, pelo menos na minha época.
     Chay soltou a porta do elevador, entrou agarrou Mel dando um beijo nela, que deixou Mel e Tânia surpresas, e depois daquele amasso:
Chay: Quer namorar comigo? Quer casar comigo? Quer ter um filho comigo? Quer em fazer feliz? ~perguntou ele com a boca vermelha.~
Mel: Quero! Quero ser feliz com vc. ~disse ela quase sem fôlego abraçando Chay.~
Tânia: Nossa tão bom ver vcs fazendo as pazes, mas meninos vcs são muito novos, nao vão fazer besteira viu?
ChaMel: Agente tem juízo. ~rindo.~
     Chay e Mel desceram no mesmo andar que Tânia e foram subindo as escadas , para o próximo andar pq nao queriam esperar o elevador...

“Quando estou do seu lado, tudo fica bem mesmo quando nada parece dar certo deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos sei...”

     Sophia estava na sua casa passando pano cantando a musica quando estou do seu lado, quando a campainha tocou e ela largou o rodo na parede da sala para abrir.
Mica: Oi amor. ~cumprimentou ele com um beijo e uma braço na namorada.~
Sophia: Oi amor, entra. ~disse ela abrindo mais a porta para ele entrar.~
Mica: E ai o que tava fazendo de bom antes de eu chegar?
Sophia: Arrumando casa, mas isso nem é bom. ~rindo.~
Mica: Quer uma ajuda?
Sophia: Claro que sim! Tenho ainda várias coisas pra fazer, acabar de passar pano, lavar banheiro, tirar poeira e lavar a louça.
Mica: Vou começar com a louça ta?
Sophia: Vc deve! Nossa seria tão bom, todo dia de arrumar casa vc viesse aqui... ~disse ela rindo e se levantando.~
Mica: Se eu pudesse, quer dizer nao. Não gosto de arrumar casa, mas vou te ajudar. ~ele tirou a blusa e o tênis.~
Sophia: É melhor mesmoo vc trabalhar sem blusa, pq vai suar.
Mica: Pois é. Amor depois da gravação da novela vem comigo la na casa da minha mãe?
Sophia: Pra que?
Mica: Foi aniversario dela, e agente vai comemorar hoje.
Sophia: Ai que legal! Claro que vou, vamos arrumar tudo, e depois ir comprar o presente.
Mica: Ok.
     Lua tinha chegado no bairro Sâmara como o combinado que tinha feito com o “Arthur” , mandou uma mensagem perguntando em qual rua era para ela ir mas nao recebeu resposta. Depois de alguns minutos, estava parada na rua principal do bairro (que nao tinha ninguém na rua), quando percebeu que 4 homens com uns 2 metros de altura estavam chegando perto dela. Eles cercaram ela e Lua assustada foi logo falando:
Lua: Eu nao tenho dinheiro! Podem levar minha bolsa. ~disse ela assustada, achando que eles eram assaltantes.~
Carlos: Quem disse que somos assaltantes? ~disse ele empurrando Lua com força que caiu no chão.~
Paulo: Estamos aqui por serviço!
Lua: O que vcs querem? ~disse ela tentando se levantar.~
     O terceiro dos 4 homens “gigantes” deu um tapa na cara de Lua, e o outro começou a chutar a barriga dela.

Continua... E aí, o que acharam desse cap. coitada da Luinha :( Obs: Se gostar comenta 10 comentários continuo.  By: @Opiniao_Rebelde

16 comentários:

  1. argggg Quando ver isso foi a vaca,quando o thur descobrir vai matar ela (@justloverbr_) #Avisa

    ResponderExcluir
  2. A giovana vai pagar caro! Agora a Lua vai perde o bb :( #avisa (@w0rldluab_)

    ResponderExcluir
  3. Caraca a Giovanna e maluca? So pode vey. QUANDO O tHUR DESCOBRIR VAI FICAR LOCO DA VIDA
    ASS:Mila

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, não acredito :( ah, e aqui é a @dreamersluab

    ResponderExcluir
  5. A Giovanna é maluca , ela ta pedindo pra morrer .. nau deixa a Lua perder o bebê :(

    Ass; @ViciadaNaLua_

    ResponderExcluir
  6. Aaah a giovacaa ta louca?? Ta pedindo pra morrer! Vou esganar essa vadiaa By: @MeuDengoBlanco

    ResponderExcluir
  7. Ah lu nao pode perder o bb :(

    ResponderExcluir
  8. ah... ela não pode perder o bebe :( ... (@Beatrizsilvei18)

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa vaca da giovanna se a lua perde o bebe ela vai tar morta aii que nervooo >:/ ... Mais continua continua continua ta muiiiito bom apesar do nervooo q ta me matandoo ....kkk mais ta otimo prabens!!!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah, o Arthur podia tanto chegar nessa horaa

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de deus continua eu presiso saber oq vai acontecer,Vontade de esganar a giovanna ta alta!!rrrrrrrrrrr raiva daquela vacalloti(sei la como escreve o nome dela e nem quero saber)

    ResponderExcluir
  12. Aaf q odio da geovana.

    ResponderExcluir
  13. veiii que odio da Giovana o Arthur vai mata ela quando descobri pior que a Lua vai pensa que foi ele que mando, espero que ela não perca o bebe. #Avisa @unara_rebelde

    ResponderExcluir
  14. mds continua logooo, coitada da luuuu

    ResponderExcluir
  15. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. poq parou de posta?? @ynara_rebelde

    ResponderExcluir