12 agosto 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 49


Mel: Chay, para!
Chay: Não Mel! Ela não vai tirar a Lu de mim! ~Chay começa a chorar~
Lua: Chay, Chay, solta ela, para, ela pode usar isso contra você!
Mel: Chay, solta. ~Chay solta ela, e Mel o abraça. Os braços de Isabelle estavam vermelho, aonde ele tinha apertado~
Arthur: Isabelle, some daqui! Nunca mais fale com a gente! Senão ele pode fazer alguma besteira. Já conseguiu o que queria, tirar ele do sério e marcar a audiência, então agora deixa ele em paz! Pelo menos até a audiência esqueça que o Chay existe. ~Isabelle balança a cabeça em sinal positivo e vai embora assustada. Ela nunca tinha visto o Chay daquele jeito~
Os dias vão se passando, e 1 mês se passa. Era o dia da audiência. Isabelle nunca mais tinha falado com Chay. Estavam todos na audiência, LuAr, SoMic, MaHé e Mel. Luiza tava no colo de Chay, e Marcos e Hérica ao lado dele junto com o advogado. Do outro lado tava Isabelle, e sua mãe, junto com o advogado delas.
Juiz: Estamos aqui, para decidir a guarda de Luiza Rocha. Isabelle é você, certo? ~Isabelle faz que sim com a cabeça~ E Roobertchay, você?
Chay: sim.
Juiz: Muito bem. Aqui na minha ficha consta, que você Isabelle, abandonou a criança, quando ainda era bb. É verdade?
Isabelle: Sim.
Juiz: Por que?
Isabelle: Eu era muito criança, quando eu fiquei sabendo que eu tava gravida, fiquei apavorada. Não tive outra opção.
Juiz: Seus pais apoiavam você?
Isabelle: De inicio ficaram furiosos, mas eles nunca deixariam de me apoiar em uma situação dessas.
Juiz: Então se você tinha o apoio de sua família, por que se apavorou tanto?
Isabelle: Já disse, porque eu era uma criança, que mal sabia cuidar de mim, imagina de um bebê.
Juiz: Ok. E o Roobertchay, te apoiou?
Isabelle: Sim.
Juiz: Huum. Roobertchay, você sempre concordou em ter a criança?
Chay: Sim. E se não fosse por mim a Isabelle teria abortado.
Juiz: Aé mesmo? Verdade Isabelle?
Isabelle: Sim, mas eu não sabia a besteira que eu iria fazer.
Juiz: E depois Roobertchay?
Chay: Depois, ela ficou com muita raiva de mim. E assim que teve a Lu, disse que já que eu não deixei ela abortar, eu iria cuidar dela sozinho.
Juiz: huum. e ela nunca mais ligou, ou deu algum sinal?
Chay: Não. E agora ela voltou, querendo tirar a Luiza de mim, alegando ter direitos sobre ela.
Isabelle: Eu me arrependi!
Chay: Tarde demais! A Luiza ta muito bem sem você! Já tem até mãe.
Juiz: Mãe?
Chay: Sim, a minha namorada, ela chama de mãe.
Isabelle: Agora me diz seu Juiz, como ele pode deixar a Lu chamar qualquer namoradinha de mãe, depois eles terminam, e a minha filha sofre! A mãe dela sou eu!
Chay: Não é e nunca vai ser! ~E a discussão começa, Chay e Isabelle discutiam, falando os dois ao mesmo tempo~
Juiz: ORDEM!! ~Chay e Isabelle se calam~ Você se arrependeu mesmo, Isabelle?
Isabelle: Sim!
Juiz: Chay, você não acha que todo mundo merece uma segunda chance?
Chay: Sim. Mas não ela!
Juiz: Vamos relembrar, o que será decidido aqui hoje, é a guarda provisória, e na próxima audiência decidiremos a guarda definitiva.
Chay: Senhor Juiz, mesmo depois de tudo que a Isabelle fez, ela tem mesmo direito sobre a Luiza?
Juiz: Sim.
Chay: Mas não é justo!
Juiz: É a lei meu jovem. ~Chay estava com muita raiva~ Bom, vamos dar um tempo, preciso tomar a decisão. Por enquanto a audiência esta suspensa por alguns minutos.
Todos saem da sala.
Chay: Mel, ele não pode dar a guarda da Lu pra Isabelle!
Mel: Calma amor, ele não vai! o certo aqui é você, e a justiça fica do lado certo.
Chay: Espero Melzinha.
Hérica: Fica calmo filho, vai dar tudo certo.
Chay: É o que eu mais quero. Não me imagino longe da minha filha. ~Chay beija o rosto de Lu, que sorri~
Luiza: Fome.
Chay: Ta com fome amor. Aqui não tem nada.
Luiza: Fome papai.
Chay: Depois que a gente sair daqui eu te dou uma coisa bem gostosa, ta bom linda? ~Lu faz que sim com a cabecinha~
Luiza: Mamãe!
Mel: oown meu amor, vem aqui. ~Mel pega ela~
Isabelle: Olha lá mãe, ela chama aquela vadia de mãe. Isso não é justo!
Carla: Calma filha, você é a certa aq!
Alguns minutos depois, todos voltam para a sala.
Juiz: Bom, eu pensei muito na escolha, pois é a guarda de uma criança que está em jogo. Pela lei, a Isabelle tem sim direito sobre a menina. Mesmo sendo feito o que ela fez, ela pode sim se arrepender, e voltar atrás. ~Chay começa a se apavorar~ Eu decidi que a guarda provisória de Luiza Rocha, fica com Isabelle, a mãe. Todos devem ter uma segunda chance, então até a audiência definitiva, Luiza ficará com a mãe. ~Chay desaba~
Chay: Não senhor Juiz, o senhor não pode fazer isso. A minha filha é tudo pra mim, o senhor não pode tirar ela de mim.
Juiz: Você poderá levar a menina aos finais de semana para a sua casa.
Chay: Não é suficiente!
Anderson: Senhor Juiz, depois do que a Isabelle fez, eu acho que ela não poderia ter nenhuma chance de ficar com a criança. Quem garante que ela não está fazendo isso só para provocar uma confusão, e quando ver que a responsabilidade é grande, irá fugir novamente?
Isabelle: Eu nunca mais vou fazer isso!
Anderson: Quem garante? Se você já fez isso uma vez, poderá fazer outra.
Juiz: Eu já tomei a minha decisão, esta guarda é provisória, vamos ver como a Isabelle vai se sair, isso é essencial, para fazer a minha decisão final valer a pena e para não ficar injusto para nenhum dos lados. ~Isabelle sorri e Chay chora muito~ Isabelle, devo lhe dizer que você deverá deixar o Roobertchay levar a menina para a casa aos finais de semana.
Isabelle: Claro, claro.
Juiz: Então a audiência termina aqui, até a próxima.
Chay pega Luiza e fica agarrado nela, eles vão saindo todos devagar da sala. Todos estavam tentando acalmar Chay, mas ninguém conseguia.
Isabelle: Bom Chay, me da ela aqui, e mais tarde eu mando alguém buscar as coisas dela.
Chay: Não Isabelle, por favor, não.
Isabelle: Chay, você ouviu a decisão do juiz.
Chay: Não tira a minha filha de mim, por favor.
Isabelle: Você pode pegar ela final de semana!
Chay: Mesmo assim, ela é minha filha Isabelle, não vou conseguir ficar 1 dia sem ver ela.
Isabelle: Chay, não complica as coisas. ~Isabelle tira Luiza do Chay~
Chay: Não, por favor. ~Luiza começa a chorar~
Lu: Papai, mamãe. ~Mel estava chorando junto com Chay, assim como MaHé~
Isabelle: Calma filha! Calma, a mamãe ta aqui.
Lu: papaaai. ~Isabelle leva Luiza embora, ela estava chorando muito~
Chay sussurra: Filha..

OMG! Quase chorei agora no final. O que tão achando?

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAhhh quero o próximo capitulo tipo,pra ontem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO , POSTA MAIS CARAAAAA
    MyDream_ChaMel

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!! AAAAAAAAAAAAAAAA TADINHA DA LU!!

    ResponderExcluir
  4. Ai mds isso não pode ter acontecido :/
    mystarmel

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo foi demais!!!!
    Fiquei emocionada =`(
    Posta mais.....

    ResponderExcluir
  6. Velho, seu imagine é bom de mais!! Parabéns!! ♥

    ResponderExcluir