07 agosto 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 48


~Na casa de Mel~
Mel e Chay entram de beijando e num fogo só.
Mel: Chaay, calma!
Chay: saudade de você Melzinha, do seu corpo no meu.. ~Mel sorri~

Mel: Para Chay, minha mãe pode ta em casa.
Chay: a neem Mel.
Mel: calma, calma. vou ver se ela ta. ~Mel sai, vai na cozinha, vai no andar de cima, e volta. Ela sorri~ estamos completamente sozinhos! ~Chay sorri malicioso~
Chay: ótimo, agora vem aqui. ~ele a puxa pela cintura e lhe tasca um beijo intenso. Onde suas linguas se encontravam e estavam em perfeita harmonia. Mel tentava sair do beijo, mas Chay não a deixava. ele vai subindo a blusa dela. Mel para o beijo ofegante~
Mel: Chaay! A gente ta na sala. já pensou se a Lua ou a minha mãe chega? ta apressado hein menino. ~ela ri~
Chay: é saudade Mel!
Mel: hum. ~Chay a beija denovo. Ele tira a blusa de Mel com a ajuda dela. E largam ali na sala mesmo. Eles vão subindo aos beijos, indo até o quarto de Mel. Mel ria entre os beijos, com os tropeços que eles davam~
Mel: E se a minha mae chegar?
Chay: Ela nao vai chegar.
Mel: Como tu sab?
Chay: Sabendo ué.
Mel: Chaay, a minha mae nao é tao liberal.
Chay: Pois deveria ser.
Mel: Aiin Chay!
Chay: Deixa de preoculpação Mel. ~ele beija o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar, e se derreter toda. eles entram para o quarto e chaveiam a porta~
Mel: Que saudades..
Chay: Muita. ~Beijos e mais beijos. em alguns instantes os dois já estavam completamente sem roupa. Apartir dai, Chay e Mel aproveitam cada momento. Algumas horas depois..~
Chay: Hoje você se superou.
Mel sorri: Você que me provocou.
Chay: Vou continuar assim entao. ~Risos~
Chay e Mel ficam em silêncio por alguns minutos. Mel deitada no peito de Chay, enrrolada num lençol, como Chay também estava.
Chay: Mel, eu te amo muito, como nunca amei ninguém! ~Mel olha pra ele, suspira e sorri~
Mel: Eu também Chay, nunca pensei sentir algo assim por alguém.
Chay: Minha marrentinha!
Mel: Meu principe. ~Selinho~
Chay: Nunca pensei que um dia estaria aqui, assim com você. Que te amaria tanto.
Mel: Sabe o que eu acho?
Chay: Uhuum.
Mel: Que quando eu fui embora, eu já gostava de você. Mas nao sabia disso.
Chay: Também acho isso. A gente mal sabia o que era amor.
Mel: Fato.
Chay: Você não tem noção da falta que eu senti de você. eu nunca, nunquinha me esqueci de você.
Mel: Nem eu meu amor, nem eu. ~Mais selinhos. Os dois conversam mais um pouco, mas logo pegam no sono~

Lua chega em casa e vê a blusa de Mel no meio da sala. Ela pega a blusa e sobe. Estava desconfiada do que seria já. Ela vai até o quarto de Mel e tenta abrir a porta que estava chaveada, Lua ri e vai para o seu quarto. Berenice chega um pouco depois, toma um banho e vai fazer a janta. Mel se acorda e vai tomar um banho, quando sai, Chay ainda dormia, ela o olha e sorri.
Mel: Amor, acorda.
Chay: Deixa eu dormir Mel.
Mel: Não meu amor, a minha mãe deve até ter chegado já. Levanta vai.
Chay: Só se você me der uns beijos. ~Mel sorri, e beija. Um beijo calmo e intenso. Alguns minutos depois, Chay vai tomar banho e Mel vai no quarto de Lua~
Mel: Luinha?
Lua: ooi, entra Mel. ~Mel entra~
Mel: Preciso da tua ajuda.
Lua: Já sei, o Chay! ~Lua ri~
Mel: Como você sabe?
Lua: Peguei a tua blusa lá na sala. E a tua porta tava trancada. ~Mel ri~
Mel: É, deixei pistas. ~Risos~
Alguém bate na porta.
Lua: Entra!
Chay: Oi Lua!
Lua: Oi Chay.
Mel: Ta maluco? Já pensou se a minha mãe vem aqui?
Lua: A mãe nem é tão careta assim Mel.
Mel: Mas eu tenho vergonha.
Chay: De mim?
Mel: Você sabe que não.
Chay: huum.
Lua: Vamos lá. Vou ajudar vocês. ~Lua desce e vai pra cozinha tentar distrair Berenice. Chay e Mel descem pé por pé, e vão até a porta, é dificil, mas Chay vai embora~
Mel: Oooi mãe!
Berenice: Oi filha, nem sabia que você estava em casa.
Mel: É eu tava dormindo.
Berenice: Ataah.
Mel: Quê ta fazendo ai mãe?
Berenice: Macarrão.
Mel: huum, delicia. ~Elas ficam conversando, depois jantam, e cada uma vai para o seu quarto~

No dia seguinte as meninas se atrasam para o colégio, Chay espera por Mel, mas desiste. Mel acorda super apressada.
Mel: Luuuuuuua! acorda!
Lua: O que? Me deixa dormir.
Mel: são quase 7:30. ~Lua se levanta imediatamente~
Lua: Já?? Tenho prova hoje. Meu Deus! ~As duas se arrumam depressa, e saem~
Chay chega no colégio e SoMicAr já estavam la.
Chay: Bom dia.
SoMicAr: Boa dia.
Arthur: Cade as meninas?
Chay: Liguei pra Mel, liguei pra Lua, e nenhuma atendeu. Ai desisti, senão eu que ia me atrasar.
Arthur: puutz.
Chay: Daqui a pouco elas chegam. ~Isabelle aparece~
Isabelle: Escuta aqui, aquela vadia da Mel vai me pagar! Isso ~Ela mostra os arranhões no braço dela~ não vai ficar assim!
Chay: Bem feita, sabia? E se não fosse pela gente tu teria ficado muito pior. Me bateu o arrependimento por nao ter deixado a Mel te bater mais.
Isabelle: Cala a boca! Se você acha que vai ficar assim, a Luiza chamando aquela vadia de mãe, não vai não!
Chay: Você nao toque no nome da Mel! Ouviu bem? A unica vadia que tem aqui é você! E sim, a Luiza vai chamar ela de mãe sim! Porque a Mel é a mãe dela!
Isabelle: Veremos.. ~ela sai, Chay tava se segurando~
Chay: Na boa, essa garota que não esteja do meu lado quando eu explodir.
Micael: Calma Chay, não faz nenhuma besteira, senão tu perde toda a tua razão.
Chay: Pior que eu sei disso! ~O sinal bate e as meninas chegam~
Lua: To cansadaaaa! ~As duas estavam exaustas de tanto correr~
Chay: Pensei que não fossem vim.
Mel: A gente se atrasou.
Chay: Percebi. ~Risos e selinho~
Mel: Bom dia gente!
SoMicThur: Bom dia!
Lua: Bom dia e até o recreio. ~Lua sai~
Arthur: O que deu nela?
Mel: Tem prova.
Arthur: huum.
Mel: Vamos entrar?
Todos: Partiu. ~Eles entram. Mel e Isabelle ficam se encarando por um bom tempo~

No intervalo..
Chay e Mel estavam juntinhos namorando, no maior chamego.
Mel: Sabe o que eu queria?
Chay: Huum?
Mel: Sumir com a Isabelle! Tem sempre alguém pra estragar tudo, ou quase tudo. A gente nunca tem paz!
Chay: Verdade. Da uma raiva disso.
Mel: Nem me fale.
Chay: Ah, hoje ela disse que nao vai deixar os arranhões nela baratos nao.
Mel: Pode vim, faço um estrago maior.
Chay: Mas Mel, os arranhoes tavam grandes. ~Risos~
Mel: Bem feita. E o que foi a tua mãe me apoiando? ~Risos~
Chay: Nem me fale. Ao invés de ajudar, ela tava apoiando!
Mel: Minha sogrinha é das minhas.
Chay: Sogrinha é?
Mel: E não é?
Chay: É, se vai ser, pra sempre. Espero..
Mel: Ela vai ser. ~Beijos~

Alguns dias se passam. Isabelle não tinha mais falado com Chay. Mas eles tavam estranhando, alguma coisa ela tava aprontando..
~Mel e Chay estavam brincando com Luiza, na casa dele. Luiza a coisa mais linda, como sempre~
Campanhia toca.
Chay: Oi?
XX: Olá, queria falar com o senhor, Roo, Roo..
Chay: Roobertchay.
XX: Isso.
Chay: Sou eu mesmo.
XX: Ah ok, sou o oficial de justiça.
Chay: Oficial de justiça?
XX: Sim, sim. Assine aqui por favor. ~Chay assina uma folha e recebe uma carta~
Chay: Obrigado. ~O oficial vai embora e Chay abre a carta~
Mel: O que é isso?
Chay: Eu vou mataaaaaaar a Isabelle.
Mel: O que ela fez?
Chay: Aqui ta a data e a hora da audiencia da guarda da Luiza.
Mel: O que?!
Chay: É! ela já entrou com o pedido da guarda! preciso falar com o meu pai.
Mel: faz isso.
~Ligação On~
Marcos: Oi filho.
Chay: E ai pai.
Marcos: Como ta?
Chay: Nada bem.
Marcos: Por que?
Chay: Acabou de chegar aqui a carta com a data e o dia da primeira audiencia da guarda da Luiza.
Marcos: Mas já?
Chay: Sim. Pai o que eu faço?
Marcos: Vou falar com o meu advogado. Ele vai cuidar do caso, e vai ai falar com você.
Chay: Ta bom.
Marcos: Pra que dia foi marcado?
Chay: Pra daqui 1 mês.
Marcos: Ok. Vou falar com o advogado.
Chay: Pai, eu nao posso perder a minha filha!
Marcos: E nao vai Chay, fica calmo.
Chay: Impossivel.
Marcos: Tenta. Mas nao faz nada que possa fazer tu perder a razão.
Chay: Ta bom.
Marcos: Agora tenho que desligar.
Chay: Ta bom, obrigado pai.
Marcos: De nada filho.
~Ligação off~
Mel: E ai?
Chay: Ele vai falar com o advogado.
Mel: Ai que bom. A Isabelle não tem a minima chance. Depois do que ela fez.
Chay: Mesmo assim, to com medo Mel. A Luiza é a minha vida. Nao posso ficar longe dela. ~Mel o abraça~
Mel: E não vai meu amor. A lei não vai deixar. ~Selinho~

No outro dia no colégio, Chay não fala nada com Isabelle. As aulas passam, na hora da saida..
~Chay segura Isabelle pelo braço, a assustando~
Chay: Escuta aqui! Você não vai tirar a minha filha de mim!
Isabelle: Me solta! ~Chay estava com muita raiva~ ta me machucando!
Chay: É pra machucar mesmo!
Isabelle: Para Chay! Eu tenho direito sobre a Luiza.
Chay: NÃO TEM, ELA É MINHA FILHA. TU QUIS ABORTAR LEMBRA? EU QUE NÃO DEIXEI. ELA SÓ ESTA AI, POR CAUSA DE MIM! PORQUE SE FOSSE POR TI, ELA NUNCA TERIA NASCIDO! A LUIZA É A MINHA FILHA. M-I-N-H-A, OUVIU BEM? SEM ELA EU NÃO SOU NADA! EU NÃO VOU DEIXAR QUE TU ENCOSTE NELA! PORQUE TU NÃO É A MÃE DELA! É SÓ MAIS UMA VADIA QUALQUER, QUE SÓ QUER ESTRAGAR A VIDA DOS OUTROS! ~Chay estava gritando alto e segurando os braços de Isabelle forte. LuAr, SoMic e Mel chegam~

Será que o Chay vai perder a cabeça? O que tão achando?

4 comentários:

  1. Luar vai ficar so na amizade?
    Bem q o chay poderia dar umas bifa na cara redonda da Isabelle pra ver se ela cresce mas,n pode pq se n vai expulso.
    Adorando a web quase enfiando uma faca no crânio da Isabelle.Quero luar nessa web por favorzin.
    (Amanda)

    ResponderExcluir
  2. ELE NAO PODE PERDER A CABECA !
    MyDream_ChaMel

    ResponderExcluir