18 maio 2013

Web Novela: ''Amor Indestrutível'' Cap. 3




Lua: Tem certeza Mel?
Mel: Absoluta Luinha, eu vou. Mas sempre que der eu venho.
Lua: Não quero que você vá.
Mel: Mas eu vou ir sim minha loirinha. Acredite eu vou ficar mais feliz assim.
Lua: Ta bom, você que sabe. ~ Abraço ~
Jhulie: Melzinhaaa! Tu não pode ir, e como a gente fica?
Mel: Ficam aqui. ~ Risos ~
Juliana: Muito engraçadinha. 
Mel: Aiin, vou sentir tanta falta de vocês.
Jhulie: Não esquece da gente ta?
Mel: Nunca na minha vida! ~ Abraço ~
~ Mel se despede de todos e deixa Chay por ultimo. ~
Chay: Esqueceu de mim?
Mel: Nunca, Chayzinho.
Chay: Fica bem viu? Promete que a gente não vai parar de se falar?
Mel: Sim. E promete que não vai me esquecer?
Chay: Isso nem passa pela a minha cabeça.
Mel: Cuida da Lua?
Chay: Sempree. 
Mel: Obrigada por tudo, por todos esses anos.
Chay: Eu que tenho que agradecer princesa.
Mel começa a chorar: Ahh, eu vou sentir falta de tudo isso. ~ Lua chega, também chorando ~
André grita: Mel a gente tem que ir. 
Mel: Ja vou!
Lua: Parece que chegou a hora.
Mel: Poisé, fiquem bem, e se cuidem, porque vocês são as pesssoas mais importantes pra mim. 
Chay: Aii que dificil. ~ Risos ~
Mel: Chay, cuida dessa loirinha aqui ta?
Chay: Pode deixar. É pra ela me obedecer também?
Lua: Diz que não. 
Mel: Claro que não! ~ Risos ~ 
Lua: Ufa!
Mel: Até porque tem a nossa mãe. Mas cuida muito bem dela viu?
Chay: Pode deixar Mel. ~ Eles se despedem, e Mel vai embora. Lua fica chorando muito, por mais que ela soubesse que Mel iria sempre ir ver ela, ela iria sentir muita falta. Chay também tava chorando, pra ele, ela era a melhor amiga dele ~
4 anos se passam.. Mel e Lua se viam pouco, e elas tinham se afastado, por causa do tempo que Mel passou fora. Chay tinha perdido contato com ela, e nunca mais, tinha visto ela, desde os 13 anos deles. Agora Mel ja tinha 16 anos, assim como o Chay. Mel teve que voltar dos EUA, porque o pai dela tinha morrido. Ela voltou muito abalada, e Lua estava inconformada. Era o dia em que ela chegaria. Chay ainda morava no mesmo prédio do que elas, mas eles nunca mais tinham se visto. Ele tinha uma filha de 1 aninho, que morava com ele e com a mãe dele, porque a mãe da menininha tinha abandonado ela. Lua ainda era próxima do Chay, eles namoravam á 3 meses. 
Lua grita: Mãae, vamos, daqui a pouco a Mel chega!
Berenice: To indo.
Lua: Vamos?
Berenice: O Chay não ia junto?
Lua: Ja ta la em baixo, nos esperando. 
Berenice: Ah bom. Vamos. 
~ Elas saem de casa atrasadas. Mel chega e fica procurando Berenice e Lua. Lua e Berenice também estavam procurando ela, Chay não reconhecia mais Mel, então só andava atras das duas ~
Lua: Não é ela la?
Berenice: É! Vamos!
Chay: Hãm? Aonde? ~ Lua puxa ele pela mão ~
Berenice: Filha!
Mel: Ahh mãe que saudades! ~ Abraço ~
Lua: Ahh minha morena. 
Mel: Voltei pra ficar Luinha! ~ Abraço ~
Lua: Pra ficar mesmo, porque eu nunca mais vou te deixar ir embora. 
Mel: Nem pretendo ir. ~ Mais abraços. ~
Chay quando viu Mel, ficou hipnotizado, ela estava linda, bem diferente da menina, que ele tinha visto há 3 anos atrás. Ela tinha mudado muito, estava mais alta, estilo diferente. Resumindo, estava mais linda.

E ai? Tão gostando? Comentem!

8 comentários: